Banks29 Publicado 7 Abril 2024 Preparado para as figurinhas tristes no final do jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Folgo em saber o que o Pepe disse ao Veríssimo. Btw, quantos cartões vermelhos ele já leva esta época? Três. Supertaça contra o Benfica, Alvalade e hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Abril 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: sempre tive pena do Mario Rui.... sempre achei que poderia ter tido outra carreira por ca.... Mais de 300 jogos na Serie A, faz parte de um titulo histórico do Nápoles e ganhou um troféu com Portugal. Bem bom. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2024 (editado) Citação de Fajo, há 3 minutos: Mesmo assim, fez um campeonato fabuloso e derretia sozinho os defesas contrárias. Curioso que desse campeonato os jogadores que mais se destacaram foram Nelson, Sana (fez um excelente mundial, mas a carreira foi completamente ao lado) , Caetano e a espaços Sérgio Oliveira. Uma pena não participar-mos novamente no próximo Mundial sub 20. o gajo era um cavalo daqueles. Em corrida poucos o apanhavam. o Sana, médio? Esse gajo andou ou anda perdido na Guiné lolol... o Caetano era bom jogador, mas tinha 0 capacidade de impacto. Era um peso pluma-pluma. https://www.zerozero.pt/equipa/portugal/8815?edicao_id=22111 deve ser das piores seleções sub21 que tenho memoria, e mesmo assim foi a uma final. Incrivel... Editado 7 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2024 Muito bem o Vitória defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2024 Se isto ficar assim, quer Vitória quer Braga ficam a 2 pontos de nós. Ainda vamos ao 5º lugar ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2024 O Caetano perdeu a vontade de jogar futebol para aí aos 23 quando percebeu que não ia ser mais do que um gajo banal pela primeira liga 😅 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2024 Na meia final ganhámos a uma França em q metade dela já não é Francesa 😂 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2024 Citação de Banks29, Agora: O Caetano perdeu a vontade de jogar futebol para aí aos 23 quando percebeu que não ia ser mais do que um gajo banal pela primeira liga 😅 numa estrutura certa, e se fosse nos dias de hoje, chegaria mais longe. Talento tinha... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2024 Metemos gente encostados aos centrais do Vitória e depois não temos ninguém para chegar até lá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: Na meia final ganhámos a uma França em q metade dela já não é Francesa 😂 a diferença de qualidade entre uma e outra é assustadora. Que p*ta de seleçao essa francesa... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: Na meia final ganhámos a uma França em q metade dela já não é Francesa 😂 Uma lenda do Benfica no banco de suplentes. Não fazia ideia do Koulibaly. Nem do Griezmann me recordo, honestamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Abril 2024 Eu acho que o Nuno Reis ainda tem potencial para vir a ser o melhor central do Sporting. 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2024 horrivel o Nelson... este gajo na atualidade nem no Lank calçava... Citação de Hououin Kyouma, Agora: Eu acho que o Nuno Reis ainda tem potencial para vir a ser o melhor central do Sporting. longas tertúlias sobre isso. Lembro-me tao bem ahahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2024 O Nelson Oliveira deve ser dos piores avançados da primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: Se isto ficar assim, quer Vitória quer Braga ficam a 2 pontos de nós. Ainda vamos ao 5º lugar ? Agradecer ao Daniel Sousa por ainda estarmos em 3°. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2024 Está tudo morto. Chico, Galeno, defesas, médios. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2024 Uma equipa de desequilibrados. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: Está tudo morto. Chico, Galeno, defesas, médios. Mas o maior morto no meio disto tudo é o Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2024 E agora não dá cartões? O Pepe deve ter feito uma coisa muito grave. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2024 Citação de Phil, Agora: Mas o maior morto no meio disto tudo é o Porto com o avb recuperas em 2 anos, facil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Abril 2024 Dois gajos à cabeçada e nem um amarelo Compartilhar este post Link para o post