Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 O petit é que podia pegar ja no gil vicente. Ainda ia a tempo de fazer o Sporting passar um mau bocado 😁 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 8 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos: O petit é que podia pegar ja no gil vicente. Ainda ia a tempo de fazer o Sporting passar um mau bocado 😁 O Gyokeres é que vai Dar um BOM bocado ao Petit. Se é que me entendes Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 12 horas: A sair do Porto, talvez até conseguisse ir parar a uma Roma da vida, ou pelo menos um Wolves ou qualquer outro clube da metade inferior da tabela do pipocão. Mas o mais provável era ele arder rápido e intensamente como um fósforo, para depois regressar a Portugal com o rabo entre as pernas. Em nenhum campeonato ou clube estrangeiros minimamente sérios ele teria margem para fazer o escabeche que faz por cá toda a santa semana. Citação de rcoelho14, há 11 horas: Ou noutro campeonato de malucos, tipo Grécia ou Turquia O SC nasceu para ir para o Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2024 Citação de Bashir, há 22 minutos: O SC nasceu para ir para o Brasileirão. Serjão X Daronco. Please. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Abril 2024 Eu curtia de ver o Conceição do Nápoles, a trabalhar com o De Laurentiis. Até acho que, se não acabassem à batatada antes do final do primeiro mês, era menino para fazer bom trabalho por lá. Na Lazio também, mas o fator entretenimento era mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Abril 2024 Citação de rcoelho14, há 12 horas: Ou noutro campeonato de malucos, tipo Grécia ou Turquia Esses são malucos a sério. O Conceição ladra mas não morde Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 Citação de Santon, há 1 hora: O Gyokeres é que vai Dar um BOM bocado ao Petit. Se é que me entendes Esse c*brão dá em todos,fdx. Nunca vi um jogador a conseguir manter esta forma durante tanto tempo. c*brão do sueco! Mas sou muito fã,claro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2024 O Charles foi o redes do mês. Como as m*rda são, o homem é o redes do mês, abanca para o Varela porque voltou, no 1º jogo a titular faz m*rda e custa um empate/vitória ao Vitória frente ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Abril 2024 O bater no peito/beijar o símbolo é um jail free card para o Pepe e o Conceição? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2024 Citação de Tiago1921, há 7 horas: Não tive oportunidade de ver o jogo do meu Braga esta jornada e só consegui ouvir o relato até ao 2 golo do Arouca, mas pelo que li levamos um banho de futebol e o resultado parece até pecar por escasso. Quanto ao filme todo do Daniel Sousa deu uma chapada de luva branca a muita gente. E se é normal nós adeptos entrarmos nesse clima de suspeição ( eu próprio condenei o timing aqui) os dirigentes do Arouca deviam ter mais cuidado com aquilo que dizem. Eu se fosse o DS chegava lá hoje e apresentava a minha demissão. Sei que de nada ia adiantar mas ser enxovalhado como ele foi em praça publica, pondo em causa a sua seriedade e profissionalismo eu não admitia. É melhor. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Abril 2024 Vídeo: 𝗥𝘂𝗯𝗲́𝗻 𝗱𝗲 𝗹𝗮 𝗕𝗮𝗿𝗿𝗲𝗿𝗮 sem meias palavras: «𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗳𝗼** 𝗲́ 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝗿, 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗳𝗼****» Já curto mais dele depois desta 🤣 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2024 Desalinhado com a direção ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Desalinhado com a direção ? Já foste Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2024 Citação de Descartes, Agora: Já foste Schmidt. Gil Vicente Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Gil Vicente Petit 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2024 Citação de Descartes, Agora: Petit Gâteau ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Gâteau ? Galeau 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Abril 2024 O gajo do Vizela fica f*dido é quando liga ao Xabi Alonso e ele não atende, quer lá saber de ganhar jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 9 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 14 horas: É melhor. Exato como se a nossa vida gira-se a volta de vocês. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2024 Citação de kareca, há 1 hora: Gira-se, gira-se Gira-se a volta. Faz sentido. Remete para o ciclismo. O Giro, a Volta. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 9 Abril 2024 Citação de kareca, há 1 hora: Gira-se, gira-se Desculpa lá so estudei até ao quarto ano... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2024 Citação de Tiago1921, há 9 minutos: Desculpa lá so estudei até ao quarto ano... E chumbaste. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 9 Abril 2024 (editado) Citação de Descartes, há 8 minutos: E chumbaste. Sim completo só mesmo o terceiro...e foi à noite naquilo das novas oportunidades senão nem isso... Editado 9 Abril 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post