Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de bug, Agora:

O Porto mesmo a jogar mal estava a conseguir acercar-se da área adversária e o Pepe resolveu f*der a equipa toda.

A equipa estava f*dida antes da expulsão do Pepe. Desde o início da segunda parte vivia de cruzamentos inconsequentes e o Vitória com os três centrais estava muito confortável.

Não desculpa a atitude dele mas perderíamos, a jogar assim, com ele ou sem ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Porto mesmo a jogar mal estava a conseguir acercar-se da área adversária e o Pepe resolveu f*der a equipa toda.

Como é que o gajo mais experiente faz isto sistematicamente?

Experiência e inteligência nem sempre andam de mão dada. O Pepe é capaz de ser até o maior exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A experiência do Pepe é em ser um dos maiores arruaceiros do futebol 

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conferencia de imprensa é surreal... Menos mal que a maioria dos portistas que vou ouvindo nao se revem neste tipo de discurso

Compartilhar este post

Link para o post

Está todo comido do cérebro ele. E a equipa é o reflexo dele, não há absolutamente nenhum controlo emocional

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arriscar em dizer que este é o último ano do SC no FCP

Em Braga e Guimarães, teve burnouts semelhantes a esse, e já estava de cabeça perdida. Até acho que num dos clubes saiu pelo seu próprio pé.

Descontrolo emocional absoluto, e claro que a equipa ressente-se. A imagem de uma equipa vem do líder.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

"Não sei o que que os meus jogadores precisam de fazer para se assinalarem penalties"

Pois é, o problema tá memo ai, normalmente os jogadores não têm que fazer nada tipo mandarem-se para o chão, são os adversários que fazem falta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

"Não sei o que que os meus jogadores precisam de fazer para se assinalarem penalties"

Pois é, o problema tá memo ai, normalmente os jogadores não têm que fazer nada tipo mandarem-se para o chão, são os adversários que fazem falta.

A preocupação dele é pênaltis. Não é jogar à bola. Não é sobre organizar um livro ofensivo. Não é sobre defender transições rápidas do adversário. Diz muito sobre o treinador e o que a equipa têm na cabeça antes e durante os jogos.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 49 minutos:

A preocupação dele é pênaltis. Não é jogar à bola. Não é sobre organizar um livro ofensivo. Não é sobre defender transições rápidas do adversário. Diz muito sobre o treinador e o que a equipa têm na cabeça antes e durante os jogos.

giphy.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É triste ver o SC nisto. Um bom treinador no que são as suas capacidades de retirar o melhor de jogadores fracos e limitados, do ponto de vista estratégico quando apanha equipas mais fortes, mas que não tem tido esta época estofo mental para dirigir a sua equipa, não sei se devido às eleições, se devido a estar farto de estar onde está e de não ter oportunidades onde acha que deveria ter. 

Faria-lhe bem mudar de ares, de país. Sobretudo para perceber que o problema não é a liga portuguesa mas sim a sua maneira de estar. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 58 minutos:

É triste ver o SC nisto. Um bom treinador no que são as suas capacidades de retirar o melhor de jogadores fracos e limitados, do ponto de vista estratégico quando apanha equipas mais fortes, mas que não tem tido esta época estofo mental para dirigir a sua equipa, não sei se devido às eleições, se devido a estar farto de estar onde está e de não ter oportunidades onde acha que deveria ter. 

Faria-lhe bem mudar de ares, de país. Sobretudo para perceber que o problema não é a liga portuguesa mas sim a sua maneira de estar. 

A sair do Porto, talvez até conseguisse ir parar a uma Roma da vida, ou pelo menos um Wolves ou qualquer outro clube da metade inferior da tabela do pipocão.

Mas o mais provável era ele arder rápido e intensamente como um fósforo, para depois regressar a Portugal com o rabo entre as pernas. Em nenhum campeonato ou clube estrangeiros minimamente sérios ele teria margem para fazer o escabeche que faz por cá toda a santa semana.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O SC é o melhor treinador do clube dos últimos 20 anos

Parece-me que quando sair, a não ser que metam lá rios de dinheiro, vai ser o efeito vitor pereira outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que nem pensei nisto antes, ele vai acabar é no Zucão. É a mesma m*rda mas com um cheiro diferente, estaria no seu habitat natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 10 minutos:

Como é que nem pensei nisto antes, ele vai acabar é no Zucão. É a mesma m*rda mas com um cheiro diferente, estaria no seu habitat natural.

Ou noutro campeonato de malucos, tipo Grécia ou Turquia

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, fico feliz por ver o Alvaro Pacheco a dar-se bem

belo trabalho que está a fazer com o Vitoria, não sei julgar se os seus metodos de treinos são ultrapassados ou se não percebe um crl de futebol, mas olho para a tabela e olho para o jogo de ontem e vejo que estão bem orientados

Parabéns aos Vitorianos @Frank @Vimaranes1922 e @Samudica by night

😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 horas:

Esta vitoria vai complicar as contas ao @Diogo_CFB

Não quis assumir, de todo, que o Vitória acabaria em 5º lugar naqueles cenários que falei, craque. 

Aliás, por mim, o VSC sempre que defrontar os 3 grandes ganha sempre. O teu Vitória ou qualquer outro que defronte os 3 maiores clubes portugueses. 

Tens todo o mérito no lugar que ocupas, e ainda podes almejar subir na classificação. (embora dependas sempre do que o FCP faça na taça caso vá á final)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 horas:

Para a Sporttv não houve visitantes. Acho que não vi uma unica vez os adeptos do Vitoria.

Nem é preciso mostrar, o som que deve ter passado na TV deu para ver que estavam presentes e como sempre a dar festival na bancada.
Pelo menos visto no Dragão foi mais uma vez assim.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

Nem é preciso mostrar, o som que deve ter passado na TV deu para ver que estavam presentes e como sempre a dar festival na bancada.
Pelo menos visto no Dragão foi mais uma vez assim.

Mostraram antes de começar o jogo

E, sim, ouvia-se muito bem os cânticos do Vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive oportunidade de ver o jogo do meu Braga esta jornada e só consegui ouvir o relato até ao 2 golo do Arouca, mas pelo que li levamos um banho de futebol e o resultado parece até pecar por escasso. 

Quanto ao filme todo do Daniel Sousa deu uma chapada de luva branca a muita gente. E se é normal nós adeptos entrarmos nesse clima de suspeição ( eu próprio condenei o timing aqui) os dirigentes do Arouca deviam ter mais cuidado com aquilo que dizem. Eu se fosse o DS chegava lá hoje e apresentava a minha demissão. Sei que de nada ia adiantar mas ser enxovalhado como ele foi em praça publica, pondo em causa a sua seriedade e profissionalismo eu não admitia.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...