BrunoCardoso Publicado 12 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Não sei quem é. Aliás, não conheço ninguém da estrutura atual Obrigado Petar Musa pela tua resposta 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Maio 2024 Tá tudo bem com a liga portuguesa? 21H de uma segunda feira e não há um Portimonense-Vizela? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Maio 2024 Citação de Mica, Em 12/05/2024 at 17:49: Sim, até é possível que vá parar ao Arouca. Contudo, se não tivesse conseguido a promoção, poderia não ser assim tão trivial. O Nacional não é propriamente um underdog na segunda. O objectivo do nacional para este ano era não descer. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Maio 2024 Como é que o plantel do Boavista custou o dobro do plantel do Vitoria e Famalicão e lutam para não descer ? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2024 Só o Chidozie é quase essa diferença de valor Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2024 Citação de Jimpo, Em 14/05/2024 at 13:10: Só o Chidozie é quase essa diferença de valor Isto. Soares Dias nomeado para o Farense - Portimonense 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2024 Famalicão termina o campeonato em 8º...pela 3ª época seguida. Surpreende-me ainda não terem conseguido dar o salto para a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 17 Maio 2024 Citação de Hidden, há 22 minutos: Surpreende-me ainda não terem conseguido dar o salto para a Europa. Demasiada rotação de jogadores? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2024 Citação de Hidden, há 14 horas: Famalicão termina o campeonato em 8º...pela 3ª época seguida. Surpreende-me ainda não terem conseguido dar o salto para a Europa. Espertos, assim escapam à maldição de ir à europa. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hidden, Em 17/05/2024 at 00:49: Famalicão termina o campeonato em 8º...pela 3ª época seguida. Surpreende-me ainda não terem conseguido dar o salto para a Europa. O objetivo principal deles (como projecto) será que é esse ? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2024 A época do Rio Ave é surreal. 19 empates. Só os dois últimos ganharam menos. Só os quatro primeiros perderam menos. Segunda volta com 3V, 13E, 1D. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2024 Citação de Jamarcus, há 21 minutos: A época do Rio Ave é surreal. 19 empates. Só os dois últimos ganharam menos. Só os quatro primeiros perderam menos. Segunda volta com 3V, 13E, 1D. Metam o Luís Freire na seleção Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Maio 2024 Citação de Jamarcus, há 26 minutos: A época do Rio Ave é surreal. 19 empates. Só os dois últimos ganharam menos. Só os quatro primeiros perderam menos. Segunda volta com 3V, 13E, 1D. Conseguiram um recorde interessante: pontuaram contra todas as equipas do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2024 Portimonense já vence. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2024 (editado) Estrela também já vence 😀 Vizela marcou no Bessa. Editado 18 Maio 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2024 Aprendemos a jogar futebol tarde Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2024 Citação de Solero, Agora: Aprendemos a jogar futebol tarde O problema nunca foi lá frente, mas sim lá atrás. Ainda mais curioso é o Vizela em várias estatísticas ofensivas estar no top6 melhores. Remates, etc. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2024 Portimonense marcou o segundo. O boavista parece que vai ser obrigado a não perder. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Maio 2024 Boavista em lugar de playoff. Medo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2024 f*da-se Boavista. Vamos la crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O problema nunca foi lá frente, mas sim lá atrás. Ainda mais curioso é o Vizela em várias estatísticas ofensivas estar no top6 melhores. Remates, etc. Sim, eu digo aquilo não no sentido da qualidade que esse sempre esteve lá e até melhorou com os reforços. A gestão desportiva foi marcada por erros incompreensíveis e a intranquilidade provocada pelo divórcio entre adeptos e direção condenaram o Vizela à descida. Agora não há pressão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2024 Rip Boavista, de líderes a play-off de sobrevivência e as estatísticas não são favoráveis aos da primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2024 O Portimonense é o Real Madrid das posições de descida, eu não sei como é que estes c*ralhos ainda aqui andam Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2024 Citação de Aiden, Agora: O Portimonense é o Real Madrid das posições de descida, eu não sei como é que estes c*ralhos ainda aqui andam É fácil, tem um bom plantel. O problema é que são comandados por um treinador medíocre mas que confiam nele ao contrário dos outros que ao primeiro mau resultado são despedidos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2024 Pá o Boavista estava com um dos melhores treinadores da nossa praça que, apesar de bloqueado no mercado (e com os problemas financeiros crónicos, os conhecidos e os que ainda estarão por conhecer), estava a fazer um campeonato competente (e com começo óptimo) e decidiu trocá-lo por um tipo cujo o nome já esqueci (e daqui a 5 anos nenhum de nós se lembrará) e agora pelo Jorge Simão, epá, perdoem-me os Boavisteiros, mas não merecem outra coisa que não a segundona. Compartilhar este post Link para o post