Frank Publicado 29 Dezembro 2024 Nunca vi uma equipa falhar tanto golo fácil. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Frank, há 9 minutos: Nunca vi uma equipa falhar tanto golo fácil. Já é um problema crónico do Vitória. Ainda me lembro da equipa do Pepa com o Bruno Duarte lá na frente a falhar uma quantidade de golos absurda Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Dezembro 2024 Crl foi quase preciso um gajo montar uma tenda lá na frente para conseguir marcar Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Dezembro 2024 Dois remates, dois golos 🤣 Futebol é lixado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 18 horas: Vi agora o resumo do jogo do estrela. Houve desacerto por parte dos atacantes do Estrela mas o Bertelli tem ali a defesa aos 69 e a do Bucca aos 90+6 que são muito muito boas. Yap, o Samuel fez uma exibição do crl e por muito que gostemos do mexicano neste momento parece dar mais garantias do que o Ochoa. O Estrela ontem podia e devia ter ganho o jogo e por números expressivos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2024 Aquele desvio no Villanueva ditou o golo. Mais um jogo que o Vitória não consegue segurar a vantagem, quem não marca sofre. O Vitória só desperdiçou oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Frank, há 1 minuto: Isto é inacreditável. Leva o Navarro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2024 O Villanueva é uma bomba relógio, não gosto nada dele. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Leva o Navarro. O Navarro vai pra outro lado. Vamos ter de ir é ao Bruxo de Fafe outra vez. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Dezembro 2024 Não sei como é permitido assistir em direto a um suicidio assistido. É o que acontece nestes jogos do Vitória. Após 27 remates conseguimos a reviravolta e, posteriormente, num lance de bola parada sofremos um empate. Citação de Frank, há 6 minutos: O Navarro vai pra outro lado. Vamos ter de ir é ao Bruxo de Fafe outra vez. 😂 Ou o Alexandrino. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2024 O bom disto é que pode ser que a bruxa tenha ficado em Guimarães e que o treinador que lá estava encontre uma santinha Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Dezembro 2024 Bambu a distribuir prendas de natal. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 36 minutos: O bom disto é que pode ser que a bruxa tenha ficado em Guimarães e que o treinador que lá estava encontre uma santinha Também deixou uma equipa completamente inapta a defender bolas paradas. Chega a ser ridículo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Dezembro 2024 (editado) É mesmo impressionante o azar do Vitória. Este jogo foi o espelho da época deles internamente, proposta de jogo muito boa, dominam os adversários, criam muito mais situações do que concedem e lixam-se constantemente na sequência directa ou indirecta de bolas paradas. Acontece-lhes mesmo de tudo, numa época com sorte 'normal' estavam tranquilamente em 4o lugar. E, agora que o vi no pormenor, estou ainda mais convencido com o Baio. Mesmo antes das 2 assistências de hoje. Tem características incríveis: fisicamente é uma besta, tecnicamente bastante acima da média, bom drible e um perfil de decisão de qualidade. Ainda tem algumas falhas de miúdo, com e sem bola, mas acho que já era titular no Sporting e pode chegar mesmo muito longe. Era claramente o jogador deles que tentava ir buscar. Editado 29 Dezembro 2024 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de AndreSCP7, há 10 minutos: E, agora que o vi no pormenor, estou ainda mais convencido com o Baio. Mesmo antes das 2 assistências de hoje. Tem características incríveis: fisicamente é uma besta, tecnicamente bastante acima da média, bom drible e um perfil de decisão de qualidade. Ainda tem algumas falhas de miúdo, com e sem bola, mas acho que já era titular no Sporting e pode chegar mesmo muito longe. Era claramente o jogador deles que tentava ir buscar. É claramente o jogador com potencial para chegar mais alto no Vitória. Não sei se o Rui Borges não o leva já, não. 30 milhões e não se fala mais nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2024 Estive a ver estes primeiros 15 minutos do Braga na segunda parte e que coisa feia o Braga a construir. Só o Moutinho a mostrar-se ao jogo, os médios escondidos, e o Moutinho que tem dificuldade a jogar pra frente só descobre o Roger à direita ou o Gabi à esquerda, a equipa não avança quando tem bola, só se houver perda de bola do Casa Pia a meio campo ou uma segunda bola perdida. Bambu não tem nível para isto Golaço do Nuno Moreira 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 João Pereira é f*da. Mais uma derrota para o Braga. Anda Salvador, abre lá os cordões à bolsa pelo Navarro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2024 O Braga não levou 3 porque os jogadores da frente do Casa Pia estavam cansados e os que não estavam cansados têm pouco nível para a primeira liga. Bom jogo do Nuno Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: O Braga não levou 3 porque os jogadores da frente do Casa Pia estavam cansados e os que não estavam cansados têm pouco nível para a primeira liga. Bom jogo do Nuno Moreira. Mas sem duvida nenhuma. Dos piores jogos que vi do meu Braga. Nao conseguimos fazer uma jogada com pés e cabeça, não criamos perigo, completamente apáticos, tudo muito mau mesmo. Vitoria mais do que justa do Casa Pia que mostrou ser uma equipa bem organizada e com princípios de jogo bem definidos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Dezembro 2024 O Carvalhal deve estar quase a ir uma vez mais de vela, não? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de ComiC, há 35 minutos: O Carvalhal deve estar quase a ir uma vez mais de vela, não? Ele é amigo do Salvador e isso dá-lhe créditos. Fosse outro não duvido que tivesse ido. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Dezembro 2024 Não sei quem falou aí do Igor do Estrela, mas vai para a MLS. 4M LA Galaxy Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Não sei quem falou aí do Igor do Estrela, mas vai para a MLS. 4M LA Galaxy @Boitswana Compartilhar este post Link para o post