Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2025 Vi agora o vermelho do gajo do Gil. Que perigo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Vi agora o vermelho do gajo do Gil. Que perigo. Também vi agora. É lixado, o gajo não fez por mal. Fico com pena dos moços Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Fevereiro 2025 Página do Estrela a apresentar os onzes do jogo de hoje ❤️ 26 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Fevereiro 2025 O Braga já apanhou o Porto Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Fevereiro 2025 O Real Madrid joga de preto? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Chandler, há 20 minutos: O Real Madrid joga de preto? Vai ser difícil escapar à liga 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 9 Fevereiro 2025 Que raio se passa com o Estoril? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Pocahontas, há 2 minutos: Que raio se passa com o Estoril? Cathroball Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 2 minutos: Cathroball Como fica o ranking? Ele tem que subir Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Como fica o ranking? Ele tem que subir Nunca esquecer que o ranking baseia-se na opinião cmptiana. Eu ando a fazer campanha intensa pelo Cathro mas ainda não sinto grande adesão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 18 minutos: Nunca esquecer que o ranking baseia-se na opinião cmptiana Eu sei. Daí o meu comentário, na tentativa de fazer lobbying Cathriano. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 26 minutos: Nunca esquecer que o ranking baseia-se na opinião cmptiana. Eu ando a fazer campanha intensa pelo Cathro mas ainda não sinto grande adesão. É amanhã à noite a atualização desta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: É amanhã à noite a atualização desta jornada. Antes de se saber quem vai para o lugar do Bacci e do Daniel Ramos? Duvido... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Antes de se saber quem vai para o lugar do Bacci e do Daniel Ramos? Duvido... Lito no Boavista. Candidato a ocupar a posição atual do clube para onde vai. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Fevereiro 2025 Lito Vidigal é o eleito pela SAD do Boavista Pode estar de volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Descartes, há 7 minutos: Antes de se saber quem vai para o lugar do Bacci e do Daniel Ramos? Duvido... O treinador GR da equipa técnica do Daniel Ramos, o Tó Ferreira que deves conhecer, vive aqui umas casas abaixo desde o ano passado, às vezes para aqui no café e falamos, estava a torcer, mas não está fácil. Editado 9 Fevereiro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2025 Concorrência feroz pela posição do Vasco Seabra como treinador mais odiado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 5 minutos: Concorrência feroz pela posição do Vasco Seabra como treinador mais odiado. E o primeiro, destacado, já sabes quem é. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 8 horas: E o primeiro, destacado, já sabes quem é. Os adjuntos também contam? É que o ex adjunto do João Pereira deve liderar essa classificação 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Descartes, há 10 horas: Nunca esquecer que o ranking baseia-se na opinião cmptiana. Eu ando a fazer campanha intensa pelo Cathro mas ainda não sinto grande adesão. Eu baixo as armas, ele soube mexer em algumas peças e colocar a equipa a jogar o que pode e sabe. É este o lugar do Estoril, tendo em conta o seu valor teórico. O Begraoui está a jogar muito. O Rafik vinha direto para o 11 em condições normais e um mês depois ainda não é titular, o que diz muito do nível dos defesas, que subiu bastante. Nesta série de 5 vitórias consecutivas destaco pela positiva o facto de terem ganho nos Açores e de terem ganho ao Vitória. As duas últimas derrotas foram contra Benfica e Casa Pia, o que também não é vergonha nenhuma. Por mim, podes fazê-lo trepar umas boas posições, há quem esteja a fazer um campeonato bem pior. Editado 10 Fevereiro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Fevereiro 2025 O Xeka é o pilar da equipa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Fevereiro 2025 Está frio em Arouca e o Clayton constrói muito. Já no Bessa contra o Casa Pia fiquei impressionado com ele Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2025 O futebol do Rio Ave só melhora quando chega aos pés do Ole. Está a subir desde a chegada do Petit. Já quando chega aos pés do André que veio do Estrela.. no Estrela como jogavam em contra ataque até gostei de um jogo ou outro e de algumas características mas hoje quando tem de tomar uma decisão no ataque é sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Fevereiro 2025 Por comparação o Kiko Bomdoso é muito mais limitado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Ion Timofte, Agora: Por comparação o Kiko Bomdoso é muito mais limitado E também gostava de certas características no Vizela. Mas se vem me recordo jogava mais no meio "à Rafa". Mas também parece curto para o Rio Ave Compartilhar este post Link para o post