Solero Publicado 16 Março 2024 O que se passou com as claques? Quem é que roubou as faixas a quem? Estou aqui no setor visitante e estranhei muito o silêncio Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Março 2024 Citação de Solero, Agora: O que se passou com as claques? Quem é que roubou as faixas a quem? Estou aqui no setor visitante e estranhei muito o silêncio NN e os amigos croatas roubaram as faixas dos SD e C95 que estavam no museu. Isto aconteceu dia 4, as claques souberam hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de Solero, há 4 minutos: O que se passou com as claques? Quem é que roubou as faixas a quem? Estou aqui no setor visitante e estranhei muito o silêncio (null) https://www.abola.pt/futebol/noticias/claques-do-fc-porto-tentaram-invadir-museu-no-dragao-por-roubo-de-faixas-2024031620233475400?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203&fbclid=iwar2zlsxcg2iv5cukonow_sv368ue72i-avo1dt-s5kec51g2lhadrk_zokc_aem_aaw4egrlkarxi8guiswap2s5-i6h8gedt-hkdabitdvtpswlmzrytqivlcukhasnefu Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2024 (editado) Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: NN e os amigos croatas roubaram as faixas dos SD e C95 que estavam no museu. Isto aconteceu dia 4, as claques souberam hoje. Esta gente só tem de ser afastada do futebol e punida. Bandos de pequenos meliantes e traficantes Editado 16 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Março 2024 O baía está no banco a explicar ao Conceição porque é que as claques se puseram no crl? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 Ahah, tudo à nora. Até o Baía tem que ir explicar ao Sérgio o que crl se passa. Clube patético. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: NN e os amigos croatas roubaram as faixas dos SD e C95 que estavam no museu. Isto aconteceu dia 4, as claques souberam hoje. Got it, thanks https://x.com/hooliganscz1999/status/1769048306594758967?s=46&t=jHkPo9qx2ZEJt74k8EbNxg 💀 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Esta gente só tem de ser afastada do futebol e punida. Bandos de pequenos meliantes e traficantes Sim, mas por outras razões, não é por roubarem umas faixas. A gravidade é interna. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2024 Citação de doncorleone, Agora: Sim, mas por outras razões, não é por roubarem umas faixas. A gravidade é interna. É tudo grave. De ambos os lados. Vamos ver se não há um banho de sangue entre claques Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Março 2024 Com amarelo e faz uma entrada destas… e ainda reclama 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Março 2024 Nunca na vida isto deveria dar expulsão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 OJogo já começou a fazer o seu trabalhinho. Então o clube participou de imediato às autoridades mas esqueceu-se de avisar os lesados? Ahah, ganhem vergonha. Boa cartilha da imprensa lisboeta, como diria o outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 16 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Esta gente só tem de ser afastada do futebol e punida. Bandos de pequenos meliantes e traficantes Tenho ideia que uma das regras dos ultras/claques é que se perderem as faixas têm de fechar portas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 22 minutos: A dos C95 é a da fundação. 😐 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Março 2024 O Galeno hoje é menos um. Está lá dentro! Chico 🩵 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2024 Citação de DonSk, há 1 minuto: O Galeno hoje é menos um. Está lá dentro! Chico 🩵 Hoje e sempre ámen Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 Eu gostava de entender como é que o Buntic perdeu momentaneamente a titularidade para um regen qq. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2024 O Chico está a pedir Euro. Mais do que qualquer outro jogador fora do "núcleo duro". 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Março 2024 'Agora responde Lacava' E eu: Queres ver que veio a correr do balneario. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Março 2024 Se o Namaso marcar, fica de fora o resto da época de castigo. Compartilhar este post Link para o post