pedropb13 Publicado 16 Agosto 2025 O Oliveira já ia para o festejo mais terrorista à face da Terra e não o deixaram. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2025 O Rio Ave vai a jogo com 6 gregos e 2 portugueses fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Agosto 2025 Those who know 🥺 Grande menino. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2025 É este guarda-redes que era a next big thing segundo a Sofia Oliveira? Hmmm… 🫣 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2025 A primeira chicotada vai ser o Custódio, aposto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2025 Como não deu penalti ao santa clara ? Lol Claramente toca primeiro na bola e depois é atropelado pelo redes do Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: É este guarda-redes que era a next big thing segundo a Sofia Oliveira? Hmmm… 🫣 De quem falas? Só Hornicek? Top 4 GR em Portugal Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: De quem falas? Só Hornicek? Top 4 GR em Portugal André Gomes. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2025 Moreirense a vencer o Vitória. 1-0. A dar na TVI Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Agosto 2025 Então o Dani não está nos jogos do Moreirense?? A tasca dele só abre nos grandes jogos está visto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2025 2-0. Que bem jogado. Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Então o Dani não está nos jogos do Moreirense?? A tasca dele só abre nos grandes jogos está visto. Não sei quem é o senhor que está a comentar mas o Pateiro e ele estão a fazer uma boa dupla. Está agradável de acompanhar nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Agosto 2025 O Guimarães não arranja um guarda redes? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Agosto 2025 Que entortadela levou o Maga no 2x0. 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2025 Ia sendo o 3. Valeu o central. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Agosto 2025 Citação de quimmanel, há 5 minutos: O Guimarães não arranja um guarda redes? E treinador, que depois disto que se está a passar este vai de vela. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2025 O filho do Nuno Assis parece bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Agosto 2025 Que domínio do Moreirense, este Vasco vai surpreender os mais distraídos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2025 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: E treinador, que depois disto que se está a passar este vai de vela. Parece que estou a ver o Porto de Anselmi. O Vitória tem muito bons jogadores mas tem ali gajos como o Maga que no Moreirense não eram titulares. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Parece que estou a ver o Porto de Anselmi. O Vitória tem muito bons jogadores mas tem ali gajos como o Maga que no Moreirense não eram titulares. Uma autoestrada esse lado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Agosto 2025 Citação de fns, Agora: Parece que estou a ver o Porto de Anselmi. O Vitória tem muito bons jogadores mas tem ali gajos como o Maga que no Moreirense não eram titulares. Para os objetivos do Vitória não acho, aliás, a qualidade desceu. Esta defesa é de bradar aos céus. Quanto ao treinador, já nos primeiros jogos da pré época dizia que é curtinho, amigos meus responderam a dizer que era cedo, agora quase que aposto que já o querem ver dali para fora. Um treinador que não trabalha com as características dos jogadores que tem, está mais perto do fracasso do que do sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2025 Estes dois lances agora perto da baliza lol o que é isto? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Agosto 2025 Patético. Com esta defesa é difícil fazer melhor, mas podiam pelo menos não inventar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos: Para os objetivos do Vitória não acho, aliás, a qualidade desceu. Esta defesa é de bradar aos céus. Quanto ao treinador, já nos primeiros jogos da pré época dizia que é curtinho, amigos meus responderam a dizer que era cedo, agora quase que aposto que já o querem ver dali para fora. Um treinador que não trabalha com as características dos jogadores que tem, está mais perto do fracasso do que do sucesso. O Tiago Silva é craque apesar do feitio. O Handel já mostrou ser dos melhores médios defensivos do campeonato. Do Gustavo Silva já sou fã desde o Nacional. Depois há outros num nível inferior. Depois há o Maga, o Charles e muitos outros. Compartilhar este post Link para o post