a.lopes Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Chandler, há 32 minutos: Não foi só para os adeptos. Soube ontem que o assistente do lado contrário à bancada dos sócios na 1ª parte passou o tempo todo a provocar o Afonso Figueiredo ("és muita fraquinho", etc.), que acabou expulso por palavras. Complementando o que disse ontem, é normal certos resultados acabarem enviesados por erros ocasionais de árbitros, uma falta aqui, um penalty aqui ou ali, uma expulsão que determina o jogo, o que eu vi ontem foi provavelmente o maior conjunto de decisões a influenciar o desfecho de um jogo que já tinha visto num jogo de futebol sénior. - Expulsão do André Duarte com vermelho directo por pretensa agressão aos 12 minutos. O árbitro está de costas, o lance é longe da bola, eu na televisão tenho muita dificuldade em ver algum toque na cara; - Penalty fantasma assinalado 5 minutos depois, em que o jogador do Benfica cai sem que ninguém lhe toque; - Golo da reviravolta 15 minutos depois num lance, no mínimo, duvidoso por fora-de-jogo; - O Pedro Álvaro com amarelo, tem pelo menos duas faltas sem qualquer intenção de disputar a bola que o podiam ter levado à expulsão. É o próprio Veríssimo que percebe a bomba-relógio que ali está e substitui o central capitão de equipa aos 30' (!), que já devia estar na rua muito antes; - Expulsão do Afonso Figueiredo com dois amarelos no mesmo lance: um pela falta, outro logo a seguir por palavras. Não sei o que é que ele lhe disse, mas nada como incendiar mais as coisas - equipa já com 10, um penalty daqueles contra, a equipa a ameaçar publicamente não aparecer à 2ª parte e a começá-la com 15' de atraso - com uma expulsão por palavras logo a seguir a uma falta. Não faltaria, se sempre assim fosse... - Lance muito duvidoso na área do Benfica a meio da segunda parte que, de onde estou, parece mão na bola clarinha. Já nem falo das faltas e faltinhas, da falta de critério na distribuição dos cartões, das constantes idas ao banco do Estrela, ou não saía daqui. O que eu disse é a explicação para o absurdo do resultado de 6-3, que de outra maneira era uma loucura. Não consigo encontrar explicação para isto. O Benfica B não sobe, o Estrela é mais uma no meio de 7 ou 8 equipas que olha para o 3º lugar à distância, não há nada que justifique uma deliberação destas nas decisões do jogo. Não consigo explicar. Deixo aqui a conferência do Marco Ferreira, que é bem elucidativa. Parece que o Estrela vai agir criminalmente: https://www.zerozero.pt/video.php?id=1119611 Não passes pelo nucleo do Benfica 😄 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Novembro 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: Não passes pelo nucleo do Benfica 😄 A diferença é que uns viram resumos ou pela tv e o Alex estava no estádio, pelo que percebi, e viu e ouviu coisas que não passam na tv. O Estrela hoje em comunicado fala em elementos da equipa de arbitragem a insultar adeptos e que um elemento dessa equipa estava com palavras de cariz criminal. E diz que o que se passou não tem nada a ver com o Benfica nem com a classe de arbitragem. Link do comunicado: https://www.instagram.com/p/CW5ea8uIMgs Editado 30 Novembro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Novembro 2021 E o arbitro escreveu no relatório de jogo que foi agredido por um elemento do Estrela e o mesmo foi identificado pela força de segurança. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Dezembro 2021 (editado) Para quem diz que não houve motivos para nada disto, uma muito pequena parte do que eu aí falei: Editado 1 Dezembro 2021 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2021 (editado) Citação de Chandler, há 7 minutos: Para quem diz que não houve motivos para nada disto, uma muito pequena parte do que eu aí falei: O Tabuaço estava tão mal e a pedir assistência médica, que quando mal viu a bola a vir começou a correr a alta velocidade 😂 Depois o penalti não existe e a expulsão também não. Editado 1 Dezembro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Dezembro 2021 O Tabuaço podia estar morto ou a transpirar saúde, o jogo tem de parar. O árbitro não é médico. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de pedritsh, há 11 minutos: O Tabuaço estava tão mal e a pedir assistência médica, que quando mal viu a bola a vir começou a correr a alta velocidade 😂 Depois o penalti não existe e a expulsão também não. A maioria dos jogadores fazem fita. Não é por isso que o árbitro não tem que lá ir ver o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de pedritsh, há 12 minutos: O Tabuaço estava tão mal e a pedir assistência médica, que quando mal viu a bola a vir começou a correr a alta velocidade 😂 Depois o penalti não existe e a expulsão também não. Mas isso não é relevante para o caso, o guarda redes está no chão, o árbitro tem de para o jogo. Ele até podia correr, mas pode ter sentido uma dor, uma picada, o que quer que seja, sendo guarda redes, pede assistência para jogar pelo seguro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2021 Eu sei que sim, só achei piada. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Dezembro 2021 O procedimento do árbitro foi errado nos momentos que antecedem o penalti agora dai a justificar agressões num túnel onde curiosamente houve uma falha de energia acho que vai uma grande distância Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de JohnyM, há 19 minutos: O procedimento do árbitro foi errado nos momentos que antecedem o penalti agora dai a justificar agressões num túnel onde curiosamente houve uma falha de energia acho que vai uma grande distância É o castigo merecido ,já que o CA e o CD nada fazem, aposto que se voltarem arbitrar o Estrela, vão pensar 2x antes de voltar a roubar dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Activate, Agora: É o castigo merecido ,já que o CA e o CD nada fazem, aposto que se voltarem arbitrar o Estrela, vão pensar 2x antes de voltar a roubar dessa maneira. Isto é a sério? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de trz, Agora: Isto é a sério? Paulada neles. Juiz ladrão, porrada é a solução. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de trz, há 4 horas: Isto é a sério? Deve ser. Quem o diz é alguém que está a cumprir um castigo de não sei quantos meses por reincidência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 4 horas: Paulada neles. Juiz ladrão, porrada é a solução. És daqueles que faz m*rda no trânsito, leva uma apitadela e depois para o carro e ameaça de porrada, não és? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Jpa, há 2 horas: És daqueles que faz m*rda no trânsito, leva uma apitadela e depois para o carro e ameaça de porrada, não és? Como é obvio tava a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Dezembro 2021 Afonso Figueiredo e André Duarte, expulsos durante os 90 minutos, vão desfalcar a equipa nos próximos jogos. O primeiro vai falhar duas partidas, o segundo vai ficar de fora nos próximos três encontros. Aos dois atletas foi ainda imposta uma multa de 536 euros. Filipe Leão, delegado ao jogo do Estrela, vai ficar 22 dias suspenso e vai pagar 1340 euros de multa, por lesão da honra e da reputação, além de denúncia caluniosa. Francisco Lopo, administrador, terá de cumprir suspensão nos próximos 30 dias e desembolsar 1785 euros de multa. Marco Ferreira, dirigente do clube tricolor, que esteve presente na flash interview, viu ser-lhe instaurado um processo disciplinar, estando ainda obrigado a pagar mais de 100 euros de multa. A SAD do clube também sofreu um processo disciplinar, para além de uma multa no valor de 2362 euros. No final do jogo, recorde-se, o Conselho de Arbitragem denunciou agressões à equipa de arbitragem, dirigida pelo lisboeta Miguel Nogueira. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2021 As agressões nunca deviam ter acontecido...só acabaram prejudicados, assim passou para segundo plano a suposta roubalheira. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: As agressões nunca deviam ter acontecido...só acabaram prejudicados, assim passou para segundo plano a suposta roubalheira. Concordo que nunca deviam ter acontecido e não sabia de agressões nenhumas até ver aqui mas também é ridículo o CA só ouvir um lado e passar-se mais um ano sem VAR e com arbitragens vergonhosas no 2º escalão. E parece-me que os castigos aplicados foram altamente influenciados por toda a confusão que se causou, não vi nada de especial no lance do André Duarte para dar 3 jogos. Mas também só vi o vídeo que meteram para aí, o jogo foi a uma hora miserável e com o trabalho nem consegui ir ao estádio nem estar a acompanhar. https://www.dn.pt/desporto/liga-de-clubes-repudia-agressoes-aos-arbitros-do-estrela-da-amadora-benfica-b-14366642.html Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Dezembro 2021 Bom golo do Feirense em Rio Maior. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2021 Nenhuma equipa da 2ª Liga pode ser competitiva com um gajo como este Dantas a central. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Dezembro 2021 Golo limpo roubadinho ao Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Dezembro 2021 Lol o Mafra fez o 1-2 e colocaram 1-7 no marcador. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Dezembro 2021 Só me lembro desse Miguel Lopes ser chamado para um Europeu à última da hora e da mulher, uma azeiteira do calibre do marido, andar a dar entrevistas a tudo quanto era canal. Compartilhar este post Link para o post