Jpa Publicado 14 Dezembro 2021 pqp mais uma derrota...verdade seja dita, com outra eficácia a história era outra, porque até temos jogado bem. Mas cheira-me que o Zé Gomes não dura muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Dezembro 2021 Uma das razões para os adeptos em Portugal não perceberem um crl de futebol, são os comentadores da Sporttv. Este relato do Mafra x Académica está a ser horrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Dezembro 2021 Props ao Pedro Duarte, pelo menos lá vai somando uns pontinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Dezembro 2021 (editado) Primeiro jogo que estou a ver do Madson do Estrela. Interessante, ver se acompanho mais para ver se é consistente neste nível. O meio campo do Penafiel é muito interessante também, com o Capela como trinco e depois o João Amorim e o Zé Valente como interiores. Editado 19 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2021 Golo do Estrela Diogo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Golo do Estrela Diogo Pinto Máquina o puto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Dezembro 2021 Este Covilhã x Varzim LOL vejam Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Hidden, há 19 minutos: Este Covilhã x Varzim LOL vejam entao? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Hawkeye, há 2 horas: entao? Enorme nevoeiro, não se via nada. Nem sei como terminaram o jogo. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Dezembro 2021 Penalty claríssimo em frente ao árbitro por mão do jogador do Trofense, e o árbitro nada. Ridículo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Simeone, Em 18/12/2021 at 13:58: Props ao Pedro Duarte, pelo menos lá vai somando uns pontinhos. E mesmo assim a linha de água vai-se afastando, já está a oito pontos. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de rcoelho14, há 20 horas: Petkov ❤️ Um golo um bocadinho caído do céu, mas a estrelinha também conta! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de tozequio, há 2 horas: Um golo um bocadinho caído do céu, mas a estrelinha também conta! Foi para compensar o penalty na 1ª parte 😛 Mas sim, a sorte faz parte do jogo. O lance também aconteceu porque estavamos em crescendo, e a empurrar o Trofense para trás. De qualquer forma, o Petkov sempre que joga dá-me razão, é o melhor avançado do plantel com uma margem grande. Luta imenso, bom faro para golo, boas movimentações, bom no jogo aéreo. O Vargas pode chegar a um nível bem alto (e parece ter talento para tal), mas neste momento, nota-se que falta experiência em muitos momentos. Muito individualista em certos momentos que devia jogar para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Dezembro 2021 Bom roubo na Amadora. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Dezembro 2021 Nem acho que seja falta e o jogador até estava a fugir da baliza. Melhor só a postura do árbitro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Nem acho que seja falta e o jogador até estava a fugir da baliza. Melhor só a postura do árbitro E para além disso tudo, ainda pareceu fora de jogo. Bom golo, agora é tentar controlar o jogo, mas vai ser complicado, com menos 1...nunca mais há o Var para diminuir estas injustiças... 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Dezembro 2021 Falta era, o Alex teve uma abordagem imprudente e que não pode ter nunca sendo o último homem. E é por estas coisas que ainda não saltou outro patamar. Dito isto, o Madson não estava enquadrado e devia ter levado amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Chandler, há 7 minutos: Falta era, o Alex teve uma abordagem imprudente e que não pode ter nunca sendo o último homem. E é por estas coisas que ainda não saltou outro patamar. Dito isto, o Madson não estava enquadrado e devia ter levado amarelo. Eu acho que não era falta, mas não vou discutir isso porque posso muito bem estar a ser parcial, mas além de não estar enquadrado, na repetição, pareceu-me estar em fora de jogo. O Var é completamente necessário. O Pina está aqui há 2 anos, ainda não percebi muito bem em que ele é bom. O Paulo Vitor está a fazer uma exibição muito boa, o habitual dele, de vez em quando custa-nos pontos, mas na maioria dos jogos está a um nível bastante bom. O Tabuaço foi passarinho, mal lhe tocou, mas não precisava de ir lá com a mão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2021 Leixões-Mafra adiado devido a surto de covid-19 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Dezembro 2021 Siga mais 3 pontos. Vitória excelente para encerrar o ano em grande! 😄 Compartilhar este post Link para o post