Jpa Publicado 11 Fevereiro 2023 Os jogos não se ganham ou perdem, normalmente, pela arbitragem. Mas isto hoje...hmmm. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Jpa, há 2 horas: Porque é que o Estrela roda tanto a equipa?! Anyway, muito injusto terem de jogar contra João Neves, Schjelderup, Tengstedt...O Académico, por exemplo, jogou contra um Benfica B bem mais fraco. Enfim. Vão sendo contingências. Desta vez, as mudanças foram quase todas baixas. Uma grande e sofrida vitória. O Estrela é a única equipa da segunda liga que só perdeu uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2023 Só agora me apercebi que foi o meu amigo a fazer essa cagada no Estrela x Benfica. Que m*rda, é capaz de ter ficado marcado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: Só agora me apercebi que foi o meu amigo a fazer essa cagada no Estrela x Benfica. Que m*rda, é capaz de ter ficado marcado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2023 foi um fartote @Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2023 Eu vi o resumo entretanto, foi mesmo muito mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Chandler, há 4 horas: Vão sendo contingências. Desta vez, as mudanças foram quase todas baixas. Uma grande e sofrida vitória. O Estrela é a única equipa da segunda liga que só perdeu uma vez. Torreense 😎 A preparar um epic comeback, ou pelo menos uma segunda volta (bem) mais tranquila. Melhorarmos imenso desde a chegada do Pedro Moreira e agora nota-se bem... ainda assim, a alergia a marcar golos é que continua. Pequeno dado interessante. O Torreense conquistou 12 dos seus 24 pontos frente aos actuais 4 primeiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Fevereiro 2023 Sim, mas mostra também o lance altamente duvidoso que dá origem a um penalty para o Benfica na primeira parte. Ou a falta inexistente que dá origem ao golo do Benfica. O árbitro foi miserável, mas deixem lá os sectarismos que mascaram a incompetência da equipa para os graúdos. Aqui não vale a pena. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2023 Hoje não merecíamos ter perdido com o Oliveirense mas é incrível como a equipa precisa de tantas oportunidades e não há um único gajo que saiba finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Fevereiro 2023 Grande vitória do Académico de Viseu, época fantástica que estão a realizar. Espero que subam. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Fevereiro 2023 A expulsão burra do Toro assustou, mas a equipa reagiu bem. 3 pontos muito importantes. Grande jogo do Gautier, acho que está a voltar à forma que teve inicialmente. O Farense foi fraquinho, mas agora com o José Mota devem carburar, vai ser uma luta interessante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2023 Tondela faz o 1-1. Daniel dos Anjos Só se ouviam os adeptos do Académico...Pareceu-me fora de jogo Agora nesta imagem parecia que estava em jogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Fevereiro 2023 Que golão que marcou o Clóvis. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Tondela faz o 1-1. Daniel dos Anjos Só se ouviam os adeptos do Académico...Pareceu-me fora de jogo Agora nesta imagem parecia que estava em jogo Acho que estava em jogo, sim, mas enfim, o árbitro foi muito fraquinho. Jogo quentinho e quis ter protagonismo, quis estar constantemente a intervir e a falar com os jogadores e acabou por errar na expulsão do Christophe...Felizmente não teve influência no resultado. E mais uma vez ficou visível a dificuldade em ter bola e em chegar ao último terço sem o Toro. O Famana devia ter começado no meio-campo para termos mais criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2023 Lesão afasta árbitro Tiago Martins do Leixões-Benfica B (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Fevereiro 2023 Ott a lateral esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 13 horas: Ott a lateral esquerdo? Com 3 centrais, no início da época, jogou lá. E sem Igor e Mesquita (Vitor Bruno lesionado ou sem ritmo?), não havia grande alternativa. De qualquer das maneiras, jogo ganho pela alteração tática na segunda parte. O Jorge Costa, que costuma fazer sempre as mesmas alterações e já a meio da segunda parte, decidiu ser radical e foi isso que surpreendeu o Torreense. Três subs ao intervalo, passámos a jogar com três centrais na segunda parte (precisamente como jogávamos no início da época) e lá acabámos por virar. Golo polémico, acho que o Arthur nem toca no Vágner, mas sendo na pequena área, não ficaria surpreendido caso tivessem assinalado falta só para proteger o guarda-redes. Vamos lá ver os resultados de Estrela e Farense. Para a semana, há jogo precisamente contra o Estrela e convinha não deixá-los fugir. E suponho que volte ao 4-3-3 habitual. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Fevereiro 2023 Mais uma vitória do Covilhã! Fez mais pontos em fevereiro do que no resto do campeonato inteiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) O Covilhã ganhou em casa ao Farense, e subitamente a permanência deixou de ser uma utopia. Somaram 10 pontos nas últimas 4 jornadas, e 8 pontos nas restantes 18 jornadas. @Hidden 🤝 Editado 26 Fevereiro 2023 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2023 A chicotada no Farense a dar claramente resultados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2023 Duas equipas de arbitragem cipriotas nos jogos da Liga SABSEG (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2023 Penafiel empata mesmo a acabar..... A bola nem entrou. Tinha que ser anulado Por esta imagem, já fica mais complicado perceber..... Compartilhar este post Link para o post