Hawkeye Publicado 4 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Penafiel empata mesmo a acabar..... A bola nem entrou. Tinha que ser anulado Por esta imagem, já fica mais complicado perceber..... Nao é facil, Diogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Março 2023 Grande ambiente em Viseu! Acho que o resultado até acaba por ser justo e o importante era mesmo não perder, embora não possa ser essa a mentalidade da equipa. Falta muito campeonato, vai ser uma luta muito renhida entre Académico, Estrela e Farense. Sobre o Estrela, começo-me a aperceber que com o Paulinho e o Gustavo Henrique tinham a subida no papo. Mas com Capita e Ronaldo, as dificuldades são maiores. Mas, realmente, são fortíssimos nas bolas paradas. Hoje de manhã, lia que mais de 60% dos golos deles são de bolas paradas e, claro, à tarde marcam mais um. Ah, e estes intercâmbios de árbitros com o Chipre...pah, tudo bem, não tenho uma mente fechada nessas coisas, mas que venham árbitros de qualidade e, preferencialmente, de países parecidos com os nossos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Março 2023 (editado) Quase 5 mil (4600) e bom ambiente. Futebol jogado nao foi incrível. Era bonito que desse para a subida, mas é difícil (ganhar hoje tinha ajudado muito). Editado 5 Março 2023 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2023 Como assim o Torreense já está em 6º? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Março 2023 Alguém está a ver este jogo do Feirense ? f*da-se, isto tem de ser combinado porque de outra forma não é possível Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Março 2023 Citação de Hidden, há 37 minutos: Como assim o Torreense já está em 6º? 5 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos... Dá que pensar como estariam se não tivessem tido um arranque de temporada tão mau. Em jeito de comparação, nas primeiras 7 jornadas , na primeira volta o Torreense fez 4 pontos. Nesta segunda volta no mesmo número de jogos, faz 13 pontos. Diria que mais 8 ou 10 pontos, a manutenção ficará assegurada. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Março 2023 Citação de Banks29, há 2 minutos: Alguém está a ver este jogo do Feirense ? f*da-se, isto tem de ser combinado porque de outra forma não é possível Por acaso não estou a ver. O que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Março 2023 Citação de rcoelho14, há 33 minutos: Por acaso não estou a ver. O que se passou? Falhanços ridiculos, notou-se claramente que a Oliveirense fez de proposito para falhar o penalti, o gajo da Olivereinse entrou e foi logo expulso...Um desenrolar de coisas. Noutro país isto seria investigado e seriam as duas bem punidas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2023 Pode se dar o caso de simplesmente terem jogadores coxos 🤣 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Março 2023 Adorava ver como é que um jogador profissional "fez de propósito para falhar o penalty". Pior, como é que isso é assim tão evidente visto de fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2023 Algum dia a Oliveirense ia perder de propósito contra o Feirense lol Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Março 2023 Citação de Hidden, há 5 horas: Como assim o Torreense já está em 6º? E jogam bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Março 2023 Pior jogo da época, em Mafra...Mesmo incluindo aqueles 5 primeiros jogos iniciais. Mas muito mérito para o Rui Borges, que com o seu típico 4-4-2, anulou totalmente o Académico. Na primeira parte, com a substituição a meio da primeira parte, o Académico melhorou mas devia ter criado oportunidades e marcado. Não o fez, na segunda parte o Mafra adaptou-se à maior mobilidade do meio-campo, e aí o Jorge Costa mexeu tarde e, imo, mal. Estou com um melão do crl, estes jogos é que decidem o rumo do campeonato. Vilafranquense e Farense acabam a jornada a ganhar um ponto, mas enfim... continuar a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2023 O Farense tem que rever o meio de transporte da equipa para os jogos fora. Sempre que saiem, perdem o jogo. Hoje foi com o Trofense, que não ganhavam há 4 ou 5 jornadas 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Abril 2023 Pqp...o jogo mais frustrante da época foi, sem dúvida nenhuma, o de hoje, no Jamor. A B SAD fez, sem exagero, 3/4 ataques na segunda parte. O resto do tempo fechou-se lá trás. Não desculpa o empate, claro, estes jogos têm de ser ganhos se o objetivo é subir de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2023 Jogo de hóquei em Moreira de Cónegos 7-4 contra o Benfica B Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Abril 2023 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Jogo de hóquei em Moreira de Cónegos 7-4 contra o Benfica B Estava 3-3 aos 75 minutos. Que raio se terá passado? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Abril 2023 O Benfica que não troque de treinador na B que não é preciso Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Abril 2023 Citação de Descartes, há 20 horas: Estava 3-3 aos 75 minutos. Que raio se terá passado? 😏 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Abril 2023 Não sei se tenho saúde cardiovascular para o que pode estar prestes a acontecer. 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2023 Citação de Chandler, há 20 minutos: Não sei se tenho saúde cardiovascular para o que pode estar prestes a acontecer. Ganhar à B SAD no domingo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Abril 2023 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/ac--viseu/detalhe/as-razoes-para-a-saida-de-jorge-costa-do-comando-tec Alguem consegue arranjar esta notícia? Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 20 Abril 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 2 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/ac--viseu/detalhe/as-razoes-para-a-saida-de-jorge-costa-do-comando-tec Alguem consegue arranjar esta notícia? Essa não, mas aqui o ZeroZero apresenta motivos (não sei se serão os mesmo da notícia do Record) : Jorge Costa e o Ac. Viseu: todos os motivos para a (surpreendente) separação 1 Compartilhar este post Link para o post