Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Penafiel empata mesmo a acabar.....

A bola nem entrou. Tinha que ser anulado

Por esta imagem, já fica mais complicado perceber.....

Nao é facil, Diogo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ambiente em Viseu! Acho que o resultado até acaba por ser justo e o importante era mesmo não perder, embora não possa ser essa a mentalidade da equipa. Falta muito campeonato, vai ser uma luta muito renhida entre Académico, Estrela e Farense.

Sobre o Estrela, começo-me a aperceber que com o Paulinho e o Gustavo Henrique tinham a subida no papo. Mas com Capita e Ronaldo, as dificuldades são maiores. Mas, realmente, são fortíssimos nas bolas paradas. Hoje de manhã, lia que mais de 60% dos golos deles são de bolas paradas e, claro, à tarde marcam mais um.

Ah, e estes intercâmbios de árbitros com o Chipre...pah, tudo bem, não tenho uma mente fechada nessas coisas, mas que venham árbitros de qualidade e, preferencialmente, de países parecidos com os nossos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 5 mil (4600) e bom ambiente. Futebol jogado nao foi incrível.

Era bonito que desse para a subida, mas é difícil (ganhar hoje tinha ajudado muito).

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver este jogo do Feirense ? f*da-se, isto tem de ser combinado porque de outra forma não é possível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 37 minutos:

Como assim o Torreense já está em 6º?

5 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos... Dá que pensar como estariam se não tivessem tido um arranque de temporada tão mau.

Em jeito de comparação, nas primeiras 7 jornadas , na primeira volta o Torreense fez 4 pontos. Nesta segunda volta no mesmo número de jogos, faz 13 pontos. Diria que mais 8 ou 10 pontos, a manutenção ficará assegurada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Alguém está a ver este jogo do Feirense ? f*da-se, isto tem de ser combinado porque de outra forma não é possível

Por acaso não estou a ver. O que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 33 minutos:

Por acaso não estou a ver. O que se passou?

Falhanços ridiculos, notou-se claramente que a Oliveirense fez de proposito para falhar o penalti, o gajo da Olivereinse entrou e foi logo expulso...Um desenrolar de coisas. 

Noutro país isto seria investigado e seriam as duas bem punidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode se dar o caso de simplesmente terem jogadores coxos 🤣

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver como é que um jogador profissional "fez de propósito para falhar o penalty". Pior, como é que isso é assim tão evidente visto de fora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia a Oliveirense ia perder de propósito contra o Feirense lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 horas:

Como assim o Torreense já está em 6º?

E jogam bastante bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pior jogo da época, em Mafra...Mesmo incluindo aqueles 5 primeiros jogos iniciais. Mas muito mérito para o Rui Borges, que com o seu típico 4-4-2, anulou totalmente o Académico. Na primeira parte, com a substituição a meio da primeira parte, o Académico melhorou mas devia ter criado oportunidades e marcado. Não o fez, na segunda parte o Mafra adaptou-se à maior mobilidade do meio-campo, e aí o Jorge Costa mexeu tarde e, imo, mal. 

Estou com um melão do crl, estes jogos é que decidem o rumo do campeonato. Vilafranquense e Farense acabam a jornada a ganhar um ponto, mas enfim... continuar a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farense tem que rever o meio de transporte da equipa para os jogos fora. Sempre que saiem, perdem o jogo. Hoje foi com o Trofense, que não ganhavam há 4 ou 5 jornadas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp...o jogo mais frustrante da época foi, sem dúvida nenhuma, o de hoje, no Jamor. A B SAD fez, sem exagero, 3/4 ataques na segunda parte. O resto do tempo fechou-se lá trás. Não desculpa o empate, claro, estes jogos têm de ser ganhos se o objetivo é subir de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de hóquei em Moreira de Cónegos 

7-4 contra o Benfica B 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Jogo de hóquei em Moreira de Cónegos 

7-4 contra o Benfica B 

Estava 3-3 aos 75 minutos. Que raio se terá passado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica que não troque de treinador na B que não é preciso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 horas:

Estava 3-3 aos 75 minutos. Que raio se terá passado?

😏

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tenho saúde cardiovascular para o que pode estar prestes a acontecer.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 20 minutos:

Não sei se tenho saúde cardiovascular para o que pode estar prestes a acontecer.

Ganhar à B SAD no domingo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 horas:

Essa não, mas aqui o ZeroZero apresenta motivos (não sei se serão os mesmo da notícia do Record) Jorge Costa e o Ac. Viseu: todos os motivos para a (surpreendente) separação

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...