Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

Odd 4, ainda assim acho estranho

Não vejo nada de estranho, estão a levar 2-0. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos:

Odd 4, ainda assim acho estranho

Se o FlashScore estiver certo, tinham 1.31 pré-jogo. Isto é odd para um Sporting v Guimarães, não me admira que esteja baixa mesmo estando o Nacional a perder.

Agora, o motivo para ter estado 1.31 pré-jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Não vejo nada de estranho, estão a levar 2-0. 

Era a odd do Dortmund depois de sofrer o 2x0 ontem, se achas que é normal tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Era a odd do Dortmund depois de sofrer o 2x0 ontem, se achas que é normal tudo bem...

Sim, mas o Dortmund já tinha falhado um penalti e uma data de ocasiões e mesmo assim a odd não valia de nada a quem apostou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Sim, mas o Dortmund já tinha falhado um penalti e uma data de ocasiões e mesmo assim a odd não valia de nada a quem apostou 

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

O Academico está a jogar com suplentes (a até mais do que isso, esta com 3a linhas e até mesmo um júnior).

Além disso, já não tem objetivos (perder ou ganhar nao altera a posição).

O Nacional tem um objetivo para ir atras da vitória.

Acho que sao motivos suficientes para explicar essas odds mais altas para o Nacional

Compartilhar este post

Link para o post

E esta defesa do académico? Isto tem de ser investigado lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

BSad nos playoffs. Calha com quem?

Lank

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte, mas sim, havia um cheirinho a resultado combinado...Jogo, desde o início, totalmente partido, cheio de erros de parte a parte, o Académico com atrasos mal feitos para o guarda-redes por mais do que uma vez...

Independentemente disto e do resultado, um final de época muito frustrante. Para a próxima época, veio o rumor do Sérgio Vieira, para treinador. E, já agora, fala-se no Jorge Costa para o Aves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

BSad nos playoffs. Calha com quem?

Citação de Banks29, há 15 minutos:

Lank

Derbi dos clubes que totally não são só uma corporate bullshit, trust me bro, são clubes a sério

Entre um e outro prefiro que a BSAD se mantenha porque estou hyped para o Derbi da Foz do Tejo para o ano! Será o derbi mais intenso do país. Step aside Derbi do Minho, we have new bad boy in town.

Compartilhar este post

Link para o post

Média de 160 pessoas por jogo e até ao 8º não chega a 1000?

Mas há algo que o Proença esteja a fazer para melhorar as ligas sem ser estar sempre a falar na centralização dos direitos de TV que se vai fazer em 2058?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

Média de 160 pessoas por jogo e até ao 8º não chega a 1000?

Mas há algo que o Proença esteja a fazer para melhorar as ligas sem ser estar sempre a falar na centralização dos direitos de TV que se vai fazer em 2058?

Meter Trofenses x Farenses às 21h de um domingo é uma das coisas que não ajuda em nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E os jogos da 2ª liga normalmente até tem horarios fixes

Não conheço os outros clubes, mas o Feirense tem um estadio porreiro e acessos decentes ao estadio(para quem vier de carro claro)

Uma pena ver tão pouca gente no estadio

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente quem são as 400 pessoas que iam ver a BSad?  A família alargada dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

E os jogos da 2ª liga normalmente até tem horarios fixes

Não conheço os outros clubes, mas o Feirense tem um estadio porreiro e acessos decentes ao estadio(para quem vier de carro claro)

Uma pena ver tão pouca gente no estadio

A SAD tem feito 0 para chamar os adeptos ao estádio, junta isso a ninguém gostar do que estão a fazer no clube, os preços dos bilhetes, e os resultados mediocres, e temos este average baixinho.
Tenho ideia de termos vários anos com 2500 adeptos por jogo, mas há alguns anos que não acontece já

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...