Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 3 horas:

Honestamente quem são as 400 pessoas que iam ver a BSad?  A família alargada dos jogadores?

Os jogos serem em Lisboa ou arredores ajuda. Além de facilitar a ida de adeptos de fora, também atrai pessoal que vai só ver a bola, possivelmente com muito bilhete de graça pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

Honestamente quem são as 400 pessoas que iam ver a BSad?  A família alargada dos jogadores?

Adeptos de fora + bilhetes de graça + famílias e amigos de jogadores + "bem, é Sábado à tarde, porque é que não vamos ver ali a bola ao Jamor?"

Honestamente não sei se ainda resta algum adepto, já que o RPS os mandou embora. Mas o @Diogo_CFB é capaz de saber melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Adeptos de fora + bilhetes de graça + famílias e amigos de jogadores + "bem, é Sábado à tarde, porque é que não vamos ver ali a bola ao Jamor?"

Honestamente não sei se ainda resta algum adepto, já que o RPS os mandou embora. Mas o @Diogo_CFB é capaz de saber melhor.

Não quero estar a dizer alguma asneira, até pq não vou ao Jamor há mais de dois anos (antes da decisão em tribunal), mas acredito e penso que haja quem acompanhe a BSad ainda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Não quero estar a dizer alguma asneira, até pq não vou ao Jamor há mais de dois anos (antes da decisão em tribunal), mas acredito e penso que haja quem acompanhe a BSad ainda. 

Isto é realmente um caso único... para o ano torcem pelo Cova? Que estranho. 

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que o evra vai assistir ao Estrela vs Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

[ZeroZero] Estrela-Marítimo na barbearia de Gaúcho: «Só não festejei os golos ao FC Porto»

Já agora fica aqui a entrevista do Gaúcho ao ZeroZero, ele que passou pelo Estrela e pelo Marítimo com grande sucesso (e pelo meu Feirense, com menos sucesso, mas muito acarinhado ainda assim).
Não fazia a mínima que ainda era o melhor marcador de sempre do Estrela

O filho dele vai casar com uma prima minha (em 2º ou 3º grau) ahahah
Parecem boa gente. Ao menos o filho é bom rapaz.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 horas:

[ZeroZero] Estrela-Marítimo na barbearia de Gaúcho: «Só não festejei os golos ao FC Porto»

Já agora fica aqui a entrevista do Gaúcho ao ZeroZero, ele que passou pelo Estrela e pelo Marítimo com grande sucesso (e pelo meu Feirense, com menos sucesso, mas muito acarinhado ainda assim).
Não fazia a mínima que ainda era o melhor marcador de sempre do Estrela

O filho dele vai casar com uma prima minha (em 2º ou 3º grau) ahahah
Parecem boa gente. Ao menos o filho é bom rapaz.

Adorava o Gaúcho, para além de ser um craque sempre pareceu ser um tipo impecável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Adorava o Gaúcho, para além de ser um craque sempre pareceu ser um tipo impecável. 

Ele aqui no Feirense já chegou basicamente em fim de carreira, já não rendeu muito, 4 golos em 30 jogos (mas nós temos uma maldição qualquer, só pode, porque contratamos avançados que fazem dezenas de golos e cá marcam meia dúzia e vão embora)
E apesar disso foi acarinhado pelos adeptos, casou com uma moça de cá e voltou.

Durante a pandemia a SAD fez uns lives com ex-jogadores a contar histórias, e ele pareceu-me um tipo fixe.
Mas pessoalmente só conheço o filho, que me parece impecável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 16 horas:

Bilhetes esgotados para sábado. Estádio cheio.

Achas que abrem mais bancadas? 

btw 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 9 horas:

Achas que abrem mais bancadas? 

Não... acho que a superior norte e a central de cima não foram a tempo do licenciamento da Liga no começo da época. Agora só na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos entre Estrela e Maritimo passam ambos na Sport tv +

O Lank Vilaverdense - BSad passa no canal 11 e o jogo em Rio Maior passa na Sport tv +

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto não tem var? Como é que um golo com gajo completamente acampanhado em fora de jogo não é anulado 😅😅

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem mesmo var. O gajo do lank defendeu o penalti fora da linha 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 40 minutos:

Mas isto não tem var? Como é que um golo com gajo completamente acampanhado em fora de jogo não é anulado 😅😅

Citação de Banks29, há 18 minutos:

Isto não tem mesmo var. O gajo do lank defendeu o penalti fora da linha 😅

Fazes estas coisas só para chamar a atenção, certo?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

o Marítimo não passou uma única jornada acima da linha de água, não merece ficar, peço desculpa a quem se ofenda com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...