Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2022 O Casa Pia não tem equipa para a primeira divisão, vai precisar de se reforçar bem, então se o Jota e Saviour sairem... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Maio 2022 Eu acho que a principal questão nem é essa. É mesmo a (ou inexistência de) massa associativa. Estamos a falar de um clube que mesmo lutando para subir desde o início da época tem uma média de 374 espetadores por jogo. Se tanto aqui se critica a B-SAD por falta de adeptos nem quero ver o que vão fazer com o Casa Pia que se tiver 10 adeptos que sejam mesmo do Casa Pia já deve ser muito. E já agora, duvido muito que tenham condições para jogar no Pina Manique mas isso já são outros quinhentos 1 3 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Maio 2022 Gostava que passasse o Chaves diretamente. Rio Ave e a sua eterna bancada...mas eles vão construir mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: O Casa Pia não tem equipa para a primeira divisão, vai precisar de se reforçar bem, então se o Jota e Saviour sairem... O Benfica dá uma ajudinha, no worries Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 15 Maio 2022 Porque é que o Jota aparece como Jota II no site Flashscore? Não vejo outro Jota no plantel, é erro deles? Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 15 Maio 2022 É merecido para o Casa Pia. Faz-me é uma confusão tremenda o tipo de letra inscrito no distintivo parecer Comic Sans. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Maio 2022 (editado) Citação de Duda34, há 24 minutos: Sempre a mesma piada. Anos e anos a ouvir isto... Algum problema? Não só merecemos estar na Primeira Divisão com mérito desportivo, mas é também o regresso de um clube com mais história em Portugal. E é a resposta a este desdém generalizado contra o Casa Pia. "Agora o Casa Pia". Convinha ter noção. Convinha ter noção porque? Eu digo o quero, era o que mais faltava eu estar a limitar o que digo porque assim o entendes. Nem disse que o casa pia não tem mérito desportivo, se vai subir, certeza que o tem. Agora para mim existe outros clubes com mais capacidade de crescer e com maior massa de adeptos Editado 15 Maio 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 15 Maio 2022 Média de 300 espectadores? Ate na liga 3 todas as equipas que discutiram a subida metem pelo menos o triplo… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2022 Como é que o João Correia ainda está no Chaves? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Como é que o João Correia ainda está no Chaves? Existe equipa melhor? Este ano esteve lesionado, o titular foi maioritariamente o Nuno Campos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2022 Citação de D'artagnaN, há 1 minuto: Média de 300 espectadores? Ate na liga 3 todas as equipas que discutiram a subida metem pelo menos o triplo… Agora já percebo porque andas a levar na cabeça nas Criptomoedas, é porque dizes coisas para o ar sem sentido. O Braga lutou pela subida, e não metia 100 pessoas no estádio; O Vitória metia pouco mais que isso; Mesmo o Felgueiras, tinha pouca gente a comparar com os outros clubes. Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Existe equipa melhor? Este ano esteve lesionado, o titular foi maioritariamente o Nuno Campos. Teoricamente, todas as equipas da I Liga são melhores 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2022 O Casa Pia tem bastante história, não tem é muitos adeptos. O estádio está muito escondido e acaba por não abranger nenhuma localidade com população relevante. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2022 Isso é tudo muito bonito, mas pergunto como pode ser argumento para não querer o Casa Pia a jogar a superior divisão do futebol português. Estamos a falar de um clube centenário com muita tradição no futebol português. É verdade que o Casa Pia não tem adeptos. Não tem adeptos que são do Casa Pia e ponto. Assim é porque não beneficiamos do regionalismo que os clubes que usam para comparação beneficiam. Estamos em Lisboa, onde há Benfica, Sporting e Belenenses. É difícil sequer um clube manter-se ativo assim. Mas quem passa pelo Casa Pia, fica do Casa Pia. Eu hoje estou feliz quase como ficaria se o Benfica fosse campeão. O Casa Pia transmite valores próprios, eu cresci - e muito - como pessoa no Casa Pia. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Maio 2022 Citação de JohnyM, há 17 minutos: Eu acho que a principal questão nem é essa. É mesmo a (ou inexistência de) massa associativa. Estamos a falar de um clube que mesmo lutando para subir desde o início da época tem uma média de 374 espetadores por jogo. Se tanto aqui se critica a B-SAD por falta de adeptos nem quero ver o que vão fazer com o Casa Pia que se tiver 10 adeptos que sejam mesmo do Casa Pia já deve ser muito. E já agora, duvido muito que tenham condições para jogar no Pina Manique mas isso já são outros quinhentos Estando no estádio, o ambiente do lado do Casa Pia não parece de todo que vão subir, mas secalhar é por ser de manhã. 😄 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 15 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Agora já percebo porque andas a levar na cabeça nas Criptomoedas, é porque dizes coisas para o ar sem sentido. O Braga lutou pela subida, e não metia 100 pessoas no estádio; O Vitória metia pouco mais que isso; Mesmo o Felgueiras, tinha pouca gente a comparar com os outros clubes. Teoricamente, todas as equipas da I Liga são melhores 😄 Claro que não tava a contar com as equipas B… Vi jogos de Alverca oliveirense vitória Leiria torreense e estes todos metem pelo menos o triplo, o felgueiras por acaso não vi nenhuma jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2022 Citação de D'artagnaN, há 1 minuto: Claro que não tava a contar com as equipas B… Vi jogos de Alverca oliveirense vitória Leiria torreense e estes todos metem pelo menos o triplo, o felgueiras por acaso não vi nenhuma jogo. Então não digas que "todas" as equipas meteram mais de 300 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 15 Maio 2022 Citação de Seferogol, Agora: Então não digas que "todas" as equipas meteram mais de 300 pessoas. Pronto todas tirando as equipas B (e talvez o Felgueiras)… Mas até o lourosa que até desceu ao CP mete pelo menos o dobr 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2022 Não me parece que o Chaves consiga, sequer, o empate... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2022 Citação de JohnyM, há 33 minutos: Eu acho que a principal questão nem é essa. É mesmo a (ou inexistência de) massa associativa. Estamos a falar de um clube que mesmo lutando para subir desde o início da época tem uma média de 374 espetadores por jogo. Se tanto aqui se critica a B-SAD por falta de adeptos nem quero ver o que vão fazer com o Casa Pia que se tiver 10 adeptos que sejam mesmo do Casa Pia já deve ser muito. E já agora, duvido muito que tenham condições para jogar no Pina Manique mas isso já são outros quinhentos E tudo o resto. Logística de primeira liga, campos de treinos, tudo. É um feito incrível que ainda nem acredito, eu cresci a jogar com o Casa Pia, nunca quis ir para lá nas camadas jovens porque era desprestigiante (apesar de não serem maus), chegaram a estar na distrital e quando os apanhava na 2ªB/CNS lutavam para não descer. Fico feliz, mais uma equipa do Sul, mas não creio que seja um "bom" clube para a primeira liga porque não vejo muito mais potencial que isto. Apenas e só. O resto, é muito, mas muito merecido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2022 O Campelos esqueceu-se que tem de ganhar o jogo. O Luis Rocha que comece a ficar no banco... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2022 Epá, um gajo com 30 e tal anos não pode ter atitudes dessas num jogo decisivo... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Maio 2022 Que estupidez do Rocha agora lol 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2022 Está feito, venha o Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2022 Juro que pensei que o gajo do Chaves fosse dar uma cabeçada no Luís Godinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2022 Que cabeçadão que o Aderlan levou nos festejos. Compartilhar este post Link para o post