Mica Publicado 31 Maio 2024 Citação de Alonso., há 18 minutos: Não pode ser verdade, isso parece de um designer do Canvas. Mas não me surpreende, basta ver o que fizeram ao logo do Gil- Nesse já não concordo, mudou para algo mais tradicional e ficou bonito, o antigo era piroso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Nesse já não concordo, mudou para algo mais tradicional e ficou bonito, o antigo era piroso. Concordo, trouxeram alguma da raiz antiga, até ficou bem giro em comparação com o que o Leiria fez. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2024 Citação de kareca, há 20 minutos: Nunca entendi isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Maio 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: Nesse já não concordo, mudou para algo mais tradicional e ficou bonito, o antigo era piroso. Citação de Banks29, há 2 minutos: Concordo, trouxeram alguma da raiz antiga, até ficou bem giro em comparação com o que o Leiria fez. fdx... é horrível, o anterior para mim era muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2024 Citação de Alonso., há 3 minutos: fdx... é horrível, o anterior para mim era muito melhor. Aquele triangulo com o galo ? Para mim aquilo era super feio mas lá esta, são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Nunca entendi isso. https://www.visiteleiria.pt/pontos-de-interesse/historias-e-tradicoes/leirianaoexiste/ não tem piada Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2024 Golo do Feirense, Sérgio Conceição. Estão a jogar melhor hoje. Ou melhor, hoje estão a jogar. Na semana passada não jogaram. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Golo do Feirense, Sérgio Conceição. Estão a jogar melhor hoje. Ou melhor, hoje estão a jogar. Na semana passada não jogaram. O Sérgio apesar de tudo faz uma diferença do crl, nem se entende porque não foi titular na primeira mão. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Junho 2024 Os sarracenos de Lórósa ainda podem dar a volta. O outro apesar do ódio no tópico do Porto, já marcou Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2024 https://www.instagram.com/stories/rubendsneves/3381591586028828616?igsh=MTF2em5nbmpkeGMzZg== cabr*o Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Junho 2024 Ia agora dizer isso! Homem mais rico de Lourosa nas bancadas. A sporttv já fez um close dele no início do jogo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2024 Citação de Passeiro, Agora: Não bateu no ombro tho? Parece-me na zona do cotovelo e ele não tem o braço numa posição natural. Golo do Conceição, novamente. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 2 Junho 2024 Citação de HappyKing, Agora: Parece-me na zona do cotovelo e ele não tem o braço numa posição natural. Golo do Conceição, novamente. Não fiquei convencido que bateu realmente no cotovelo, mas pode ser da qualidade da stream. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Junho 2024 Tá feito. Falta o Portimonense mais logo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2024 Golo, 3-0. Mais uma vez o Conceição na jogada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2024 Lá vai o outro ter de voltar do Algarve para ver se volta a ser o Sérgio Conceição mais falado da atualidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Junho 2024 (editado) Ouço o SC pai nestas declarações, totalmente já está, família atacada Ainda pensei que o discurso chegasse ao Vitor Bruno Editado 2 Junho 2024 por Mica 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Ouço o SC pai nestas declarações, totalmente já está, família atacada Ainda pensei que o discurso chegasse ao Vitor Bruno Juro que não percebi o discurso do Sérgio Conceição Jr Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2024 Parabéns @rcoelho14 ! Que limpem a m*rda e construam novamente um bom plantel, que este ano tinham 30 médios… 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Junho 2024 Citação de HIM, há 5 minutos: Parabéns @rcoelho14 ! Que limpem a m*rda e construam novamente um bom plantel, que este ano tinham 30 médios… Precisavamos de uma limpeza a fundo ahahah Espero que a próxima época seja muito melhor preparada que esta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Junho 2024 Citação de rcoelho14, há 7 minutos: Precisavamos de uma limpeza a fundo ahahah Espero que a próxima época seja muito melhor preparada que esta. O Vidigal tem contrato para a próxima época? Compartilhar este post Link para o post