rcoelho14 Publicado 2 Junho 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: O Vidigal tem contrato para a próxima época? Não faço a minima. Nem sei quem no plantel tem, aliás. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Junho 2024 Com o João Costa disponível a época inteira o Feirense não tinha chegado a este ponto. O Lito nem sabe como, mas lá conseguiu. Grande jogo do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Junho 2024 Stream para o Portimonense - AVS ? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Junho 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 13 minutos: Stream para o Portimonense - AVS ? Tá a dar na SportTV plus Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2024 Este relvado está uma boa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2024 LOL, 2 gajos embrulhados e o VAR acha que há agressão clara e óbvia?! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2024 Então o gajo da um vermelho a alguém mas ninguém foi expulso ainda? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2024 se isto der expulsão bem podem fechar o corpo de arbitragem tuga todo e mandar vir um conjunto de árbitros novos de fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2024 Pelos vistos o VAR alertou (e bem) que não havia razão para vermelho. Faço mea culpa. #VARbem Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Junho 2024 Citação de IlidioMA, Agora: se isto der expulsão bem podem fechar o corpo de arbitragem tuga todo e mandar vir um conjunto de árbitros novos de fora. eles todos enrolados. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2024 O pontapé parece-me propositado honestamente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2024 Não sei por quem torcer… bem, antes o AVS … pelo menos são “cromos novos”. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Junho 2024 Estes gajos do Portimonense treinam juntos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2024 O narrador do jogo também está com alguma dificuldade em perceber que esta equipa não é o Aves. O Portimonense é atroz colectivamente. O AVS que desça já para o ano. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Junho 2024 Este playoff só vem demonstrar que a diferença entre os clubes de meio da tabela da primeira para baixo e os de meia tabela para cima da segunda são todos farinha do mesmo saco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Junho 2024 O Gonçalo Costa ter jogado na primeira liga é um mistério, muito mau Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Junho 2024 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Este playoff só vem demonstrar que a diferença entre os clubes de meio da tabela da primeira para baixo e os de meia tabela para cima da segunda são todos farinha do mesmo saco. Já alguma vez a equipa da primeira liga se manteve? Tenho ideia que desde que este playoff foi introduzido com a expansão da primeira liga a 18 equipas que foi sempre a equipa da segunda liga a subir. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Junho 2024 Não me parece com forças o Portimonense. Tudo morto já Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Junho 2024 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Já alguma vez a equipa da primeira liga se manteve? Tenho ideia que desde que este playoff foi introduzido com a expansão da primeira liga a 18 equipas que foi sempre a equipa da segunda liga a subir. Acho que é sempre a da segunda que tem subido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2024 Citação de JGabriel, há 11 minutos: Já alguma vez a equipa da primeira liga se manteve? Tenho ideia que desde que este playoff foi introduzido com a expansão da primeira liga a 18 equipas que foi sempre a equipa da segunda liga a subir. 4 subidas para as equipas de segunda liga em 4 tentativas para já (não estou a ver 2 golos do Portimonense mas nunca se sabe) Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Junho 2024 Vamos Jorge Costa! Hoje despedes o treinador do Porto B e amanhã o do A. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2024 Citação de Solero, há 15 minutos: O Gonçalo Costa ter jogado na primeira liga é um mistério, muito mau O Gonçalo tem talento mais do que suficiente para este nível. O problema é que também já tem 3 roturas de ligamentos nas pernas. Já andar a jogar regularmente futebol é uma vitória. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Junho 2024 Tristeza levar com mais uma SAD. Infelizmente este Portimonense não era muito melhor. Compartilhar este post Link para o post