Diogo_CFB Publicado 11 Agosto 2024 Citação de ventura21, há 4 horas: Eish...Dá para ver que o rapaz estava mesmo arrasado com a cena. Foi a melhor decisão. No próximo jogo é mete-lo na baliza outra vez. O Helder disse que ele vai ser titular contra o Vizela Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2024 O Hélder vai andar a gastar subs durante duas ou três jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Agosto 2024 Bonito gesto do Hélder já agora. A verdade é que a substituição foi pra proteger o jogador e teve bem a ir agarrar o jogador. 5 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Agosto 2024 Foi um balde de m*rda neste jogo, no próximo será melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Agosto 2024 Citação de depina, Em 11/08/2024 at 11:21: o que se passa com o marítimo? falta de investimento? Ou de competência. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2024 O Felgueiras vai ser a equipa sensação deste ano, só agora conseguiram fazer o 1-0 mas já levavam um golo anulado e 3 na barra. Na primeira jornada dominaram por completo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 17 Agosto 2024 Os Varela são os Lito de agora Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Agosto 2024 Daqui a meia hora temos Nile Johnball 😏 @rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Agosto 2024 (editado) Eu avisei 😎 Editado 18 Agosto 2024 por vidz 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2024 O Feirense já deu a volta ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Agosto 2024 Alguém tem stream btw? Não estou mesmo a arranjar Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 18 Agosto 2024 Citação de vidz, há 3 minutos: Alguém tem stream btw? Não estou mesmo a arranjar https://freestreams-live.my/sport-tv-plus-portugal/ e podes guardar o site, que nunca falha 2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2024 Que relvado... Cartão vermelho? Como é que o VAR jao reverteu? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Agosto 2024 Não percebi a expulsão. O VAR logo à noite janta no Lago. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Gustavo_Kei, há 44 minutos: https://freestreams-live.my/sport-tv-plus-portugal/ e podes guardar o site, que nunca falha Não consigo ver, bloqueia por causa do adblock, mas já tenho desligado, por isso não sei xD Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 18 Agosto 2024 Citação de rcoelho14, há 10 minutos: Não consigo ver, bloqueia por causa do adblock, mas já tenho desligado, por isso não sei xD com o uBlock origin e chrome nunca tive problemas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2024 Relvado do jogo entre Tondela e FC Porto B interditado pela Liga Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Relvado do jogo entre Tondela e FC Porto B interditado pela Liga A Liga é sempre muito célere a intervir... depois do acontecimento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2024 Felgueiras-Feirense vai ser disputado no Estádio Dr. Machado de Matos - Felgueiras - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Agosto 2024 Que golaço do 7 do Académico contra o Porto B Yuri Araújo o nome 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Agosto 2024 O golo do empate do Chaves, que comédia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 19 horas: Que golaço do 7 do Académico contra o Porto B Yuri Araújo o nome https://x.com/FutebolSentido/status/1827667203300245606?t=qiEhPHw4Vshqf4PEGpPMlw&s=19 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Tondela recebe Felgueiras em Coimbra | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 1 Setembro 2024 Grande golo do Portimonense. Quanto ao jogo o Marítimo está por cima, com vários remates (9-2 se não estou em erro), mas com o Portimonense com duas motas na frente a marcar em dois contra-ataques letais. Compartilhar este post Link para o post