Thierry Henry Publicado 8 Março 2025 (editado) O Veríssimo ia apitar o Penafiel vs Arouca mas levou com aquela estrutura publicitária da Liga em cima no alinhamento inicial das equipas, vai ser substituído pelo quarto árbitro. O Maisfutebol diz que foi um assistente afinal. Editado 8 Março 2025 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 8 Março 2025 Foi um assistente. Jogo adiado para as 11:45 enquanto não chega um novo 4º árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2025 Também levou logo com a esquina do painel, foi azar. Alguém sabe se, para cada jogo, há árbitros de prevenção? @JohnyM Chegou o (Sérgio) Jesus, o salvador. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2025 O Sérgio Jesus é de Amarante. Ele trabalha ali em Penafiel, pertence à equipa do Cláudio Pereira. Foi o tempo de sair de casa, meter-se na auto estrada e ir para ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Março 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Veríssimo ia apitar o Penafiel vs Arouca mas levou com aquela estrutura publicitária da Liga em cima no alinhamento inicial das equipas, vai ser substituído pelo quarto árbitro. O Maisfutebol diz que foi um assistente afinal. O Arouca desceu e vai ser promovido após o jogo para jogar amanhã com o AVS? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2025 Citação de PRFA47, há 49 minutos: O Arouca desceu e vai ser promovido após o jogo para jogar amanhã com o AVS? Hey, acertei na primeira e na última letra. 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2025 Bom jogo de solteiros e casados em Mafra 🥱 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Março 2025 O Leixões que aguente o Zé Mota até ao jogo com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Março 2025 Isto está cada vez pior. Não sei como o Seruca é considerado jogador de futebol profissional, que gajos tão fraco. Do Mota, a toda a equipa e até à SAD. Rua com todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Março 2025 Foi pena os jogadores terem cedido fisicamente e o jogo ter entrado numa disputa mais física e com mais faltas e lesões porque o Alverca - Torreense estava a ser um jogo muito entretido. Aliás, já é o terceiro jogo do Torreense que apanho e são sempre bons de ver, equipa jovem e com alguns bons jogadores. Não sei se alguém que acompanhe mais a segunda liga tem uma opinião mais fundamentada mas parece-me um bom trabalho do Fernandes filho. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Março 2025 Citação de Boitswana , Em 02/03/2025 at 19:22: Não contava ver uma equipa do Fábio Pereira dar chocolate desta forma. Tesão de mijo ou jogam mesmo à bola? As equipas do Fábio Pereira sempre jogaram bom futebol, não me parece coincidência. A única exceção foi o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2025 Citação de Lurker, há 4 horas: As equipas do Fábio Pereira sempre jogaram bom futebol, não me parece coincidência. A única exceção foi o Marítimo. Porra, foi logo a única que segui um bocadinho. 😆 A bem da verdade tb não melhoraram com a sua saída, muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Março 2025 Citação de Jimpo, Em 14/03/2025 at 22:50: Foi pena os jogadores terem cedido fisicamente e o jogo ter entrado numa disputa mais física e com mais faltas e lesões porque o Alverca - Torreense estava a ser um jogo muito entretido. Aliás, já é o terceiro jogo do Torreense que apanho e são sempre bons de ver, equipa jovem e com alguns bons jogadores. Não sei se alguém que acompanhe mais a segunda liga tem uma opinião mais fundamentada mas parece-me um bom trabalho do Fernandes filho. Esta edição da segunda liga tem sido muito boa, jogos equilibrados e bem disputados. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Março 2025 Citação de Boitswana , há 6 horas: Porra, foi logo a única que segui um bocadinho. 😆 A bem da verdade tb não melhoraram com a sua saída, muito pelo contrário. Melhoraram a certo momento com o Silas mas esse durou pouco por lá. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Março 2025 O Marítimo só dura mais uma época na 2a liga... Ou fazem uma reestruturação completa e param de ir buscar "jogadores" à distrital do Brasil ou acabam como o União 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Março 2025 Citação de Edu Seba, há 7 horas: O Marítimo só dura mais uma época na 2a liga... Ou fazem uma reestruturação completa e param de ir buscar "jogadores" à distrital do Brasil ou acabam como o União O marítimo precisa é de ir buscar alguém que perceba da coisa e deixá-lo trabalhar, e não continuar com os favores aos amigos dos partidos. De qualquer modo há AG destitutiva daqui a pouco tempo. O presidente disse que se existisse AG se demitia, entretanto já foi mudando as condições em que o faria de modo a não ter que cumprir com a sua palavra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Março 2025 (editado) Isto é surreal, como é que não marca penalty a nosso favor contra o Porto B? Bola a tocar no braço completamente aberto, até os comentadores do Porto Canal ficaram surpreendidos por não ter sido assinalado. Eu desconfiei logo quando teve uns 4/5min a analisar o lance 😄 Ainda deu para ganhar, deixem o Mota sempre na bancada pf 🙏🏻 Editado 16 Março 2025 por Kev 1 1 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Março 2025 O Vizela lá arranjou um novo Alvaro Pacheco. A sorte do Paços é o Porto estar uma lástima, senão ainda acabavam a proxima época na Liga 3. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2025 https://twitter.com/o_opio_do_polvo/status/1901404006779384183 Não consigo fazer embeed. Como é possível. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Março 2025 Citação de Jimpo, há 54 minutos: https://twitter.com/o_opio_do_polvo/status/1901404006779384183 Não consigo fazer embeed. Como é possível. Dá-lhe 10/15 anos e é presidente da liga. 2 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Março 2025 Citação de Frank, há 47 minutos: Dá-lhe 10/15 anos e é presidente da liga. Hoje fiquei a saber que há adeptos do Vitória em Alfama. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Março 2025 Citação de Kev, há 17 horas: Isto é surreal, como é que não marca penalty a nosso favor contra o Porto B? Bola a tocar no braço completamente aberto, até os comentadores do Porto Canal ficaram surpreendidos por não ter sido assinalado. Eu desconfiei logo quando teve uns 4/5min a analisar o lance 😄 Ainda deu para ganhar, deixem o Mota sempre na bancada pf 🙏🏻 Estava em posição natural! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2025 (editado) Mudei de página sem ver Editado 17 Março 2025 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2025 Não sei quem foi mais burro, o jogador ou o árbitro a queimar-se desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Março 2025 Citação de kareca, há 7 minutos: Não sei quem foi mais burro, o jogador ou o árbitro a queimar-se desta maneira. Claramente o árbitro, é uma aberração a decisão e a explicação... 1 Compartilhar este post Link para o post