smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2025 Já não via o marítimo jogar há bastante tempo e agora ao menos já apresentam algo parecido com futebol. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Maio 2025 2-0 Fernando Varela Alverca rumo à primeira Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2025 Como não dá o penalti ao Tondela? Toca bem no jogador. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2025 Tem que ser penalti para o vizela. Vai ao var. Deve dar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Como não dá o penalti ao Tondela? Toca bem no jogador. Eu estou a ver esse jogo, não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Maio 2025 (editado) Bora Vizela... De que se queixa o Tabuaço? Editado 16 Maio 2025 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Maio 2025 Salta o Tondela para o play off Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2025 O modo como marca o penalti 🤣 muito bem metido. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Eu estou a ver esse jogo, não é nada. Eu estou a ver só com um olho, o outro está a jogar mas pareceu-me que lhe toca no pé. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu estou a ver só com um olho, o outro está a jogar mas pareceu-me que lhe toca no pé. Vê de novo vais ver que não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O modo como marca o penalti 🤣 muito bem metido. O Gr nem estava a contar com a bola eheh Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Já não via o marítimo jogar há bastante tempo e agora ao menos já apresentam algo parecido com futebol. Ivo Vieira, saudade eterna 💔 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2025 (editado) O Tondela ainda vai passar de um campeonato totalmente tranquilo para o playoff. Editado 16 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 16 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Vê de novo vais ver que não é nada. Não tocou no pé/perna, levando a que depois ele tropeçasse em si mesmo? É que me pareceu mesmo numa imagem Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2025 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Não tocou no pé/perna, levando a que depois ele tropeçasse em si mesmo? É que me pareceu mesmo numa imagem O avançado forçou a queda mesmo. Até acho que tinha espaço e tempo para tentar finalizar. O GR estava fora da baliza.. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 16 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: O avançado forçou a queda mesmo. Até acho que tinha espaço e tempo para tentar finalizar. O GR estava fora da baliza.. Sim, isso é verdade. Ele tinha passado pelo GR, era só meter na baliza. É fazer pela vida este Tondela. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2025 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Sim, isso é verdade. Ele tinha passado pelo GR, era só meter na baliza. É fazer pela vida este Tondela. Vi estes dois ultimos jogos, não sei se estão a acusar a pressão mas ainda bem que o Luis Pinto não veio para o Vitoria. Este Tabuaço se quisesse saber no futebol, por esta altura já estava em patamares maiores Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Maio 2025 E o Portimonense reduziu. É até ao fim Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2025 Época positiva para Vinicius Jr. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Maio 2025 (editado) É futebol - 20 jogos sem perder é um registo inacreditável do Vizela. Infelizmente, um autogolo aos 90’ num jogo controlado ditou este desfecho. Parabéns ao Tondela e ao Alverca. Para a semana há mais. Editado 16 Maio 2025 por Solero Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2025 Citação de Solero, há 11 minutos: É futebol - 20 jogos sem perder é um registo inacreditável do Vizela. Infelizmente, um autogolo aos 90’ num jogo controlado ditou este desfecho. Parabéns ao Tondela e ao Alverca. Para a semana há mais. Pelo que vi hoje diria que têm mais futebol do que a equipa que ficar no playoff. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2025 Vieira e Mantorras dormem mais felizes hoje Compartilhar este post Link para o post