Jimpo Publicado 11 Maio 2025 Não tenho noção dos orçamentos e dos investidores por trás mas estou muito surpreendido pela positiva com o trabalho do Tiago Fernandes no Torreense. 👏 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Não tenho noção dos orçamentos e dos investidores por trás mas estou muito surpreendido pela positiva com o trabalho do Tiago Fernandes no Torreense. 👏 E ainda ganharam a Liga Revelação. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Maio 2025 Citação de dragomir, há 22 minutos: Já ganha o Tondela Já perde o Tondela 🫢 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Maio 2025 Não há um jogo em casa do Vizela em que não haja anti-jogo. É exasperante. Até os fisioterapeutas queimam tempo O Vini anda a distribuir boas malas Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Maio 2025 Que época do Alverca. Quase 2 subidas consecutivas. Falta o Portimonense ajudar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Maio 2025 Se o Alverca subir não me lembro de tanta equipa do distrito de Lisboa na primeira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de kareca, há 5 minutos: Se o Alverca subir não me lembro de tanta equipa do distrito de Lisboa na primeira A última vez em que houve 6 equipas de Lisboa na primeira divisão foi em 1956-57: Benfica, Sporting, Belenenses, Atlético, Oriental e Torreense. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Maio 2025 Um milagreiro este Vasco. Não me admira nada que acabe num Vitória ou Braga na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 11 Maio 2025 Incrível como "corremos o risco" de na próxima época ter 12 equipas (ou seja 2/3) da liga com origem em 2 só distritos (Braga e Lisboa). Potencialmente até poderão ser 13 se por milagre o AVS se safar no playoff e o Vizela e o Alverca subirem direto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de Lurker, há 27 minutos: Incrível como "corremos o risco" de na próxima época ter 12 equipas (ou seja 2/3) da liga com origem em 2 só distritos (Braga e Lisboa). Potencialmente até poderão ser 13 se por milagre o AVS se safar no playoff e o Vizela e o Alverca subirem direto. Ainda hei-de tentar perceber um dia porque é que há quem considere o AVS no distrito de Braga. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Maio 2025 Citação de Descartes, há 17 minutos: Ainda hei-de tentar perceber um dia porque é que há quem considere o AVS no distrito de Braga. Não é o antigo Vilafranquense? Mais um do distrito de Lisboa 🤠 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de Hidden, há 3 minutos: Não é o antigo Vilafranquense? Mais um do distrito de Lisboa 🤠 Bem, visto por esse prisma... Não. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 11 Maio 2025 Citação de Hidden, há 20 minutos: Não é o antigo Vilafranquense? Mais um do distrito de Lisboa 🤠 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2025 Vizela a perder na jornada decisiva. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Maio 2025 (editado) Portimonense com 10 1-0 Alverca Editado 16 Maio 2025 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2025 No dia que investigarem o Portimonense a sério cheira me que vai haver algumas surpresas 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 16 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: No dia que investigarem o Portimonense a sério cheira me que vai haver algumas surpresas Este possível penalti xD Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Maio 2025 Como é que não marcam isto? O Ageu levou um pontapé. Nunca vi nada mais claro que isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2025 O redes do Tondela é muito bom. Já tinha ficado com essa ideia de outros jogos. Formação de Flamengo e depois veio para o Braga e agora está aqui no Tondela. O Tondela é que parece ter o campeonato feito e o Leiria é que precisa de vencer. Que amasso do Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos: No dia que investigarem o Portimonense a sério cheira me que vai haver algumas surpresas Acho que não vai ser surpresa para ninguém, mas percebo o que queres dizer. 2 Compartilhar este post Link para o post