vidz Publicado 18 Janeiro 2025 O Vando Félix do Torreense é uma gazela. Muito perigoso. Feirense 1-1 Torreense ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Fevereiro 2025 O que o Vasco Botelho da Costa está a fazer em Alverca é nada menos que um milagre. O Carter já merece outro patamar 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de dragomir, há 3 minutos: O Carter já merece outro patamar Tem 30 anos, não é propriamente um miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de dragomir, há 18 horas: O que o Vasco Botelho da Costa está a fazer em Alverca é nada menos que um milagre. O Carter já merece outro patamar Porque ? A equipa apesar de ter alguns idosos tem muita qualidade para uma segunda liga, agora se subirem é que vai ser um problema do crl para resolverem este plantel para se aguentarem. O Paços e o Felgueiras é que deviam fazer bem melhor, principalmente os segundos têm 0 necessidade de andarem ali a rasca para não descerem. Ambos os plantéis deviam garantir uma manutenção tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 7 horas: Porque ? A equipa apesar de ter alguns idosos tem muita qualidade para uma segunda liga, agora se subirem é que vai ser um problema do crl para resolverem este plantel para se aguentarem. O Paços e o Felgueiras é que deviam fazer bem melhor, principalmente os segundos têm 0 necessidade de andarem ali a rasca para não descerem. Ambos os plantéis deviam garantir uma manutenção tranquila. Em caso de subida do Alverca, não há interferência com a gestão do Santa Clara? As pessoas não são as mesmas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Coiso, há 20 minutos: Em caso de subida do Alverca, não há interferência com a gestão do Santa Clara? As pessoas não são as mesmas? Um é Bruno Vincintin o outro é Ricardo 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Coiso, há 15 horas: Em caso de subida do Alverca, não há interferência com a gestão do Santa Clara? As pessoas não são as mesmas? Não sei muito bem como é a nossa legislação se 2 clubes tiverem o mesmo dono se podem jogar na mesma divisão mas como o Musa disse, neste caso são pai e filho a controlar diferentes clubes mas com diferentes formas de os estarem a presidir. O Alverca veio com um grupo de investidores, o Santa Clara foi o pai sozinho a comprar as acções. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 8 horas: Não sei muito bem como é a nossa legislação se 2 clubes tiverem o mesmo dono se podem jogar na mesma divisão mas como o Musa disse, neste caso são pai e filho a controlar diferentes clubes mas com diferentes formas de os estarem a presidir. O Alverca veio com um grupo de investidores, o Santa Clara foi o pai sozinho a comprar as acções. Podem jogar na mesma. Já aconteceu inúmeras vezes. O Benfica e o Alverca; o Benfica e o Estoril; o Porto e os outros clubes todos... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 37 minutos: Podem jogar na mesma. Já aconteceu inúmeras vezes. O Benfica e o Alverca; o Benfica e o Estoril; o Porto e os outros clubes todos... Em que eram o mesmo presidente para os dois clubes? Acho que nunca se viu isso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 1 hora: Em que eram o mesmo presidente para os dois clubes? Acho que nunca se viu isso. Pormenores. Ter o Vieira como presidente no Benfica e um Lukashenko no Alverca ou ter o Veiga como administrador no Benfica e dono do Estoril é a mesma coisa do que se estivesse tudo no mesmo nome. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2025 Belo começo de jogo em Viseu. Académico 1-0 Alverca com 12 minutos 1-1. Boa intensidade de jogo Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Fevereiro 2025 O Alverca está um desastre nas bolas paradas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2025 2-1 mais um falhanço do redes. Bonito o André Almeida a festejar ali com um adepto especial Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Fevereiro 2025 Este amarelo ao Carter foi uma parvoíce. O árbitro está a perder o controlo do jogo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Fevereiro 2025 Está equilibrada a Liga2 com a queda do Tondela e do Penafiel. Sete pontos separam o 1º do meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Muito caseiro este árbitro do Chaves Felgueiras. Não me pareceu nada penalti. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 5 minutos: Muito caseiro este árbitro do Chaves Felgueiras. Não me pareceu nada penalti. Grande golo agora.. Que mimo aquela abertura no início da jogada. Editado 15 Fevereiro 2025 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Fevereiro 2025 O Paços - Feirense foi o primeiro jogo com uma árbitra nos jogos profissionais em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Shai, há 2 horas: O Paços - Feirense foi o primeiro jogo com uma árbitra nos jogos profissionais em Portugal. GNR de Paços de Ferreira acusa jogador do Feirense de agressão a militar Não me conseguem convencer que as duas situações não estão relacionadas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: GNR de Paços de Ferreira acusa jogador do Feirense de agressão a militar Não me conseguem convencer que as duas situações não estão relacionadas. Sei que estás a brincar, mas vi o jogo e achei a exibição da árbitra bastante positiva. O que se passou no final foi só vergonhoso, tudo à pancada, enfim. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Fevereiro 2025 Chapa 5 em Alverca. Rumo à subida. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2025 O filho do Dacourt joga no Torreense Têm ali um ou outro jogadores interessantes, jogadores novos, mix entre formados em França e Espanha. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Março 2025 Chocolate do Diogo Nascimento em Vizela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2025 Não contava ver uma equipa do Fábio Pereira dar chocolate desta forma. Tesão de mijo ou jogam mesmo à bola? Compartilhar este post Link para o post