Kev Publicado 27 Abril 2025 Bicaaaaa Boa vitória, já dá para respirar um bocadinho melhor mas era bom ganhar ao Mafra na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Abril 2025 Citação de Kev, há 3 horas: Bicaaaaa Já leva uns golinhos. O rapaz é bom? Aqui até caia quando tentava rematar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Abril 2025 Citação de Frank, há 4 horas: Já leva uns golinhos. O rapaz é bom? Aqui até caia quando tentava rematar. Tem estado muito bem. Muito lutador e tem muita raça. O Vitória tem aqui um jogador muito interessante, mas se o quiserem cá deixar eu aceito. 😄 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Abril 2025 Tacticamente perfeito o Alverca hoje até ao 2-0. 3 pontos importantíssimos para tentar assegurar pelo menos o playoff Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 (editado) Completa vergonha em alverca, como é que este lance vai ao Var e ainda por cima o árbitro reverte o penalti? Escandaloso. Editado 4 Maio 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Maio 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: Completa vergonha em alverca, como é que este lance vai ao Var e ainda por cima o árbitro reverte o penalti? Escandaloso. Encandaloso? O Avançado já ia a cair antes da disputa de bola. Editado 4 Maio 2025 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de dragomir, há 1 hora: Encandaloso? O Avançado já ia a cair antes da disputa de bola. Claro que é. O defesa levanta a perna e acerta na coxa do adversário. Se isto não é falta, o que é? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Maio 2025 Aposta falhada no Vaz Pinto e depois estar tanto tempo sem treinador foram as falhas mais graves do Mafra. Espero que se reergam no futuro. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Maio 2025 Citação de Coiso, há 20 minutos: Aposta falhada no Vaz Pinto e depois estar tanto tempo sem treinador foram as falhas mais graves do Mafra. Espero que se reergam no futuro. Na realidade, dos três treinadores, o Paulo Alves foi quem teve pior média de pontos. Apenas 2 vitórias em 12 jogos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Maio 2025 Citação de O Pastel, há 3 minutos: Na realidade, dos três treinadores, o Paulo Alves foi quem teve pior média de pontos. Apenas 2 vitórias em 12 jogos... O mal por essa altura já estava feito e eu vou sempre defender o Paulo Alves pela ligação que tenho a ele, mas tens razão 😞 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Maio 2025 Citação de Coiso, há 45 minutos: O mal por essa altura já estava feito e eu vou sempre defender o Paulo Alves pela ligação que tenho a ele, mas tens razão 😞 Honestamente não percebi a ideia do Paulo Alves. Sobe o Moreirense, fica algum tempo sem treinar (assumo que tenha recusado várias hipóteses entretanto) e aceita este Mafra já em queda livre. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Maio 2025 Citação de O Pastel, Agora: Honestamente não percebi a ideia do Paulo Alves. Sobe o Moreirense, fica algum tempo sem treinar (assumo que tenha recusado várias hipóteses entretanto) e aceita este Mafra já em queda livre. Esteve dois meses (mais ou menos) no Lugo, em Espanha, penso que no final de 2023/início de 2024. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Maio 2025 Nunca vi nada como este Tondela. Marca sempre golos a acabar. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Maio 2025 Fica o playoff garantido para Vizela e Tondela. O Alverca precisa que o Torreense não ganhe para garantir pelo menos o 3°lugar. Chaves fora da subida. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Maio 2025 Citação de Solero, há 23 horas: Nunca vi nada como este Tondela. Marca sempre golos a acabar. Estão com a estrelinha. Normalmente acaba bem, a subida é deles. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2025 Este afundar do Penafiel devia ser estudado. Mais 5 jornadas e desciam. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Maio 2025 Citação de Ghelthon, Em 05/05/2025 at 22:51: Este afundar do Penafiel devia ser estudado. Mais 5 jornadas e desciam. Hélder Cristóvão vai sair do Penafiel no final da temporada Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Maio 2025 Citação de Ghelthon, Em 05/05/2025 at 22:51: Este afundar do Penafiel devia ser estudado. Mais 5 jornadas e desciam. Acho que não é preciso estudar, visto que a 2a liga está bom para eles, pois para jogarem na 1a liga tinham que investir muito € por causa do estádio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Maio 2025 Paços na frente contra o Felgueiras. Mais um penalty duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Maio 2025 Surreal este pênalti...um jogador que faz isto comigo não jogava mais eheh Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Maio 2025 O Paços a ser completamente encostado às cordas com mais um jogador...1-1... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Maio 2025 1-2 😄 Ai se a Oliveirense ganha hoje… Compartilhar este post Link para o post