Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O play-off vai premiar duas equipas que nas respectivas ligas não fizeram o suficiente para merecerem ficar. É uma palhaçada. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. O Paços estava mais do que ao alcance. Mas hoje depois da meia-hora foi muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 24/05/2025 at 23:00:

Para a semana só há duas hipóteses: alívio ou desilusão tremenda.

Ficámos com a desilusão tremenda. Tivemos o pássaro na mão, por mais do que uma vez, e não o conseguimos segurar.

Citação de JoaoFer, há 8 minutos:

O play-off vai premiar duas equipas que nas respectivas ligas não fizeram o suficiente para merecerem ficar. É uma palhaçada. 

Qual era a alternativa? Premiar duas equipas que nas respetivas ligas não fizeram o suficiente para merecerem subir?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Qual era a alternativa? Premiar duas equipas que nas respetivas ligas não fizeram o suficiente para merecerem subir?

A alternativa é ser a mesma que imperou mais tempo no futebol em Portugal com 36 equipas nos campeonatos profissionais: na 1a liga descem 3 e da 2a liga sobem 3. O mesmo se aplicaria para a 2a liga, descem 3 e sobem 3 da 3a liga.

Editado por JoaoFer
Typo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 1 minuto:

A alternativa é ser a mesma que imperou mais tempo no futebol em Portugal com 36 equipas nos campeonatos profissionais: na 1a liga descem 3 e da 2a liga sobem 3. O mesmo se aplicaria para a 2a liga, descem 3 e sobem 3 da 3a liga.

Essa é outra questão. Que não tem nada a ver com merecimentos ou desmerecimentos.

EDIT: Vi agora o 2º golo do Paços. Não estava nada à espera que ficássemos pelo caminho por causa de um "Madjer".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

Essa é outra questão. Que não tem nada a ver com merecimentos ou desmerecimentos.

EDIT: Vi agora o 2º golo do Paços. Não estava nada à espera que ficássemos pelo caminho por causa de um "Madjer".

Exato, só seria merecido/não merecido se tivessem mudado as regras a meio da competição ou algo do género.

Em relação ao golo, foi provavelmente a única jogada com cabeça tronco e membros que o Paços fez nos 210 minutos. E foi logo aquilo, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a frio há que reconhecer que o Belenenses não podia ter subido. Se tivesse acontecido a zona sul da Liga 3 começava em... Oliveira de Azeméis. Assim só começa na Covilhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia muito duro numa eliminatória onde merecíamos ter sido mais felizes. No Restelo, fizemos o suficiente para matar a eliminatória, não conseguimos e, para mim, hoje o penalti foi o momento do jogo. 
Começava-se a sentir o nervosismo na bancada do Paços e nesse momento, tudo se inverteu.
Não há um dia fácil na vida de adepto do Belenenses… Mais um ano a penar na Liga 3.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 1 hora:

Eu tinha esta opinião até há uns tempos atrás, mas agora acho que este formato, entre primeira, segunda e Liga 3 tem resultado bem. Bons jogos, casas cheias, emoção até ao fim...

Gostei muito do playoff de 2023, por exemplo.

Editado por Chandler
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Agora mais a frio há que reconhecer que o Belenenses não podia ter subido. Se tivesse acontecido a zona sul da Liga 3 começava em... Oliveira de Azeméis. Assim só começa na Covilhã.

Tenho amigos na UDO e já andavam a falar disso ainda nem a fase regular tinha acabado.

Fico com pena de não ser este ano que vejo um Boavista - Belém 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 2 horas:

Por acaso não acho piada nenhuma a isto.
Descem 3, sobem 3 e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uh, qual a probabilidade do Boavista não se conseguir inscrever e isso safar o Belenenses? Porque não me parece nada improvável…

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estão muito más e só andam a piorar. Ainda esta semana a secção de Futsal fechou e ninguém diz nada.

Sou sincero, nem ando a partilhar, nem comentar nada do Boavista aqui porque já dói em demasia. Nem esperança existe 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 56 minutos:

Uh, qual a probabilidade do Boavista não se conseguir inscrever e isso safar o Belenenses? Porque não me parece nada improvável…

A Oliveirense é que seria repescada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 horas:

Nenhuma. Safava-se a Oliveirense. Se houvesse uma segunda equipa sem inscrição seria repescado o Mafra. Só à 3ª é que o brinde viria para o Restelo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Nenhuma. Safava-se a Oliveirense. Se houvesse uma segunda equipa sem inscrição seria repescado o Mafra. Só à 3ª é que o brinde viria para o Restelo.

Que parvoíce, não fazia ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

Que parvoíce, não fazia ideia

Não sei se é parvoíce. São critérios. Conhecidos à partida.

Parvoíce a sério é que a Liga e a Federação têm critérios diferentes. No caso de haver equipas que não confirmem a inscrição na Liga 3 será beneficiado um clube do Campeonato de Portugal.

Sim, o Belenenses já beneficiou de ambas as situações. Por isso é que conhecemos bem as regras... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 horas:

Não sei se é parvoíce. São critérios. Conhecidos à partida.

Parvoíce a sério é que a Liga e a Federação têm critérios diferentes. No caso de haver equipas que não confirmem a inscrição na Liga 3 será beneficiado um clube do Campeonato de Portugal.

Sim, o Belenenses já beneficiou de ambas as situações. Por isso é que conhecemos bem as regras... 😁

O que me faz confusão é que se tivéssemos ganho o playoff, quem seria respescado era o Paços, correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

O que me faz confusão é que se tivéssemos ganho o playoff, quem seria respescado era o Paços, correto?

Correto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...