JoaoFer Publicado 1 Junho 2025 O play-off vai premiar duas equipas que nas respectivas ligas não fizeram o suficiente para merecerem ficar. É uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Junho 2025 f*da-se. O Paços estava mais do que ao alcance. Mas hoje depois da meia-hora foi muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Junho 2025 @nopla @Jamarcus @Descartes @Diogo_CFB e demais belenenses cá da praça, um abraço de solidariedade. 6 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Junho 2025 Citação de Descartes, Em 24/05/2025 at 23:00: Para a semana só há duas hipóteses: alívio ou desilusão tremenda. Ficámos com a desilusão tremenda. Tivemos o pássaro na mão, por mais do que uma vez, e não o conseguimos segurar. Citação de JoaoFer, há 8 minutos: O play-off vai premiar duas equipas que nas respectivas ligas não fizeram o suficiente para merecerem ficar. É uma palhaçada. Qual era a alternativa? Premiar duas equipas que nas respetivas ligas não fizeram o suficiente para merecerem subir? 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Junho 2025 (editado) Citação de Descartes, há 3 minutos: Qual era a alternativa? Premiar duas equipas que nas respetivas ligas não fizeram o suficiente para merecerem subir? A alternativa é ser a mesma que imperou mais tempo no futebol em Portugal com 36 equipas nos campeonatos profissionais: na 1a liga descem 3 e da 2a liga sobem 3. O mesmo se aplicaria para a 2a liga, descem 3 e sobem 3 da 3a liga. Editado 1 Junho 2025 por JoaoFer Typo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Junho 2025 Citação de JoaoFer, há 1 minuto: A alternativa é ser a mesma que imperou mais tempo no futebol em Portugal com 36 equipas nos campeonatos profissionais: na 1a liga descem 3 e da 2a liga sobem 3. O mesmo se aplicaria para a 2a liga, descem 3 e sobem 3 da 3a liga. Essa é outra questão. Que não tem nada a ver com merecimentos ou desmerecimentos. EDIT: Vi agora o 2º golo do Paços. Não estava nada à espera que ficássemos pelo caminho por causa de um "Madjer". Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Junho 2025 Citação de Descartes, há 10 minutos: Essa é outra questão. Que não tem nada a ver com merecimentos ou desmerecimentos. EDIT: Vi agora o 2º golo do Paços. Não estava nada à espera que ficássemos pelo caminho por causa de um "Madjer". Exato, só seria merecido/não merecido se tivessem mudado as regras a meio da competição ou algo do género. Em relação ao golo, foi provavelmente a única jogada com cabeça tronco e membros que o Paços fez nos 210 minutos. E foi logo aquilo, lol. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Junho 2025 Que classe do Marozau no golo decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Junho 2025 Agora mais a frio há que reconhecer que o Belenenses não podia ter subido. Se tivesse acontecido a zona sul da Liga 3 começava em... Oliveira de Azeméis. Assim só começa na Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Junho 2025 Um dia muito duro numa eliminatória onde merecíamos ter sido mais felizes. No Restelo, fizemos o suficiente para matar a eliminatória, não conseguimos e, para mim, hoje o penalti foi o momento do jogo. Começava-se a sentir o nervosismo na bancada do Paços e nesse momento, tudo se inverteu. Não há um dia fácil na vida de adepto do Belenenses… Mais um ano a penar na Liga 3. 3 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Junho 2025 (editado) Citação de JoaoFer, há 1 hora: A alternativa é ser a mesma que imperou mais tempo no futebol em Portugal com 36 equipas nos campeonatos profissionais: na 1a liga descem 3 e da 2a liga sobem 3. O mesmo se aplicaria para a 2a liga, descem 3 e sobem 3 da 3a liga. Eu tinha esta opinião até há uns tempos atrás, mas agora acho que este formato, entre primeira, segunda e Liga 3 tem resultado bem. Bons jogos, casas cheias, emoção até ao fim... Gostei muito do playoff de 2023, por exemplo. Editado 1 Junho 2025 por Chandler 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Junho 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Agora mais a frio há que reconhecer que o Belenenses não podia ter subido. Se tivesse acontecido a zona sul da Liga 3 começava em... Oliveira de Azeméis. Assim só começa na Covilhã. Tenho amigos na UDO e já andavam a falar disso ainda nem a fase regular tinha acabado. Fico com pena de não ser este ano que vejo um Boavista - Belém 😕 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Junho 2025 Citação de JoaoFer, há 2 horas: O play-off vai premiar duas equipas que nas respectivas ligas não fizeram o suficiente para merecerem ficar. É uma palhaçada. Por acaso não acho piada nenhuma a isto. Descem 3, sobem 3 e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Junho 2025 Uh, qual a probabilidade do Boavista não se conseguir inscrever e isso safar o Belenenses? Porque não me parece nada improvável… Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Junho 2025 As coisas estão muito más e só andam a piorar. Ainda esta semana a secção de Futsal fechou e ninguém diz nada. Sou sincero, nem ando a partilhar, nem comentar nada do Boavista aqui porque já dói em demasia. Nem esperança existe 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2025 Citação de Hidden, há 56 minutos: Uh, qual a probabilidade do Boavista não se conseguir inscrever e isso safar o Belenenses? Porque não me parece nada improvável… A Oliveirense é que seria repescada 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2025 Citação de Hidden, há 7 horas: Uh, qual a probabilidade do Boavista não se conseguir inscrever e isso safar o Belenenses? Porque não me parece nada improvável… Nenhuma. Safava-se a Oliveirense. Se houvesse uma segunda equipa sem inscrição seria repescado o Mafra. Só à 3ª é que o brinde viria para o Restelo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Junho 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Nenhuma. Safava-se a Oliveirense. Se houvesse uma segunda equipa sem inscrição seria repescado o Mafra. Só à 3ª é que o brinde viria para o Restelo. Que parvoíce, não fazia ideia Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2025 Citação de Hidden, há 4 minutos: Que parvoíce, não fazia ideia Não sei se é parvoíce. São critérios. Conhecidos à partida. Parvoíce a sério é que a Liga e a Federação têm critérios diferentes. No caso de haver equipas que não confirmem a inscrição na Liga 3 será beneficiado um clube do Campeonato de Portugal. Sim, o Belenenses já beneficiou de ambas as situações. Por isso é que conhecemos bem as regras... 😁 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Junho 2025 Citação de Descartes, há 13 horas: Não sei se é parvoíce. São critérios. Conhecidos à partida. Parvoíce a sério é que a Liga e a Federação têm critérios diferentes. No caso de haver equipas que não confirmem a inscrição na Liga 3 será beneficiado um clube do Campeonato de Portugal. Sim, o Belenenses já beneficiou de ambas as situações. Por isso é que conhecemos bem as regras... 😁 O que me faz confusão é que se tivéssemos ganho o playoff, quem seria respescado era o Paços, correto? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Junho 2025 Citação de O Pastel, há 2 horas: O que me faz confusão é que se tivéssemos ganho o playoff, quem seria respescado era o Paços, correto? Correto 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2025 Liga revela a bola para a época 2025/26. Veja aqui Compartilhar este post Link para o post