Kev Publicado 14 Dezembro 2024 Está uma boa arbitragem em Penafiel está. Eu sei que não jogamos um crl, mas também não é preciso tanto. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Dezembro 2024 (editado) Alguém consegue arranjar o lance do penalty do Penafiel contra o Torreense? Estou a ler que foi bastante duvidoso. Editado 22 Dezembro 2024 por Kev Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Kev, há 2 horas: Alguém consegue arranjar o lance do penalty do Penafiel contra o Torreense? Estou a ler que foi bastante duvidoso. Passou no “Só Golos” agora na Sporttv+. E não foi só o lance do penalty que foi duvidoso. Passa-se algo em Penafiel 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Dezembro 2024 (editado) Citação de AdrianoGomes, há 1 hora: Passou no “Só Golos” agora na Sporttv+. E não foi só o lance do penalty que foi duvidoso. Passa-se algo em Penafiel 🙂 Vou espreitar isso agora. Também me parece que sim, eu bem que já tinha estranhado o jogo contra nós na jornada anterior. Ui, que golo anulado foi aquele. E o lance do penalty LOOOL Editado 23 Dezembro 2024 por Kev Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Kev, há 10 horas: Vou espreitar isso agora. Também me parece que sim, eu bem que já tinha estranhado o jogo contra nós na jornada anterior. Ui, que golo anulado foi aquele. E o lance do penalty LOOOL Fui procurar esses lances e a Sport TV conseguiu fazer um resumo sem mostrar i) o golo anulado; ii) a falta que deu origem ao penálti; iii) a expulsão do guarda-redes do Torreense. Brilhante. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de O Pastel, Em 23/12/2024 at 10:57: Fui procurar esses lances e a Sport TV conseguiu fazer um resumo sem mostrar i) o golo anulado; ii) a falta que deu origem ao penálti; iii) a expulsão do guarda-redes do Torreense. Brilhante. Parece que foi/é para branquear alguma coisa.... ou então é só falta de profissionalismo e/ou rigor. Como é que estes mecos conseguem colocar dois highlights apenas, é obra. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2024 A este ritmo o Marítimo vai acabar a lutar para não descer. Perdeu em casa contra o último. E os meninos na Sad a ganharem do bom pela primeira vez na história do clube. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2025 Meia equipa do feirense dentro da área ainda antes do gajo bater o penalti e nem há repetição f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Janeiro 2025 Não jogamos nadinha, nem o penálti caído do céu conseguimos aproveitar. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Janeiro 2025 esses são daqueles que queriam votar AD e puseram a cruzinha no ADN por engano 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2025 Eu gostava era de ver o que aconteceu depois de "pintarem" Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 5 Janeiro 2025 Oliveirense já veio dizer que essa técnica é utilizada na Premier league e tem haver com a gordura do leite que não dilui com a água e fica sempre marcado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2025 O Paços ainda vai acabar na Liga 3, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O Paços ainda vai acabar na Liga 3, quem diria. ver o paços e o maritimo nesta situação... foram dos clubes mais certinhos da primeira liga durante muito tempo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2025 Ainda deram a volta. 4-3 2025 das remontadas 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2025 Desperdiçar um alimento como o leite para marcar campo é daquelas coisas que nem a brincar. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Pogi Publicado 5 Janeiro 2025 Estive no jogo onde aconteceu essa brincadeira do leite... Nem queria acreditar quando vi 🤣 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Janeiro 2025 (editado) 1-0, marcou o Gustavo Marques A equipa do Porto B parece muito limitada. 2-0 Editado 6 Janeiro 2025 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Janeiro 2025 Fangueiro saiu e fala-se do José Mota para o lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) FIFA: UD Leiria impedida de inscrever novos jogadores Em 3 janelas de transferências, a não ser que se regularize a dívida. Editado 9 Janeiro 2025 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Janeiro 2025 Vinícius Júnior quer comprar um clube da Liga 2 em Portugal Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Kev, há 2 horas: Vinícius Júnior quer comprar um clube da Liga 2 em Portugal Record fala no Alverca por 10M, cena mais aleatória. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Janeiro 2025 Alverca 2-0 ao Porto B. Coitado do rapaz que marcou o primeiro golo do Alverca, ao rematar o pe de apoio cavou na relva e pareceu ter feito luxação da tibiotarsica Compartilhar este post Link para o post