Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Subordinado ao tema "vale tudo", o Brito levou com 2 mil euros de multa porque tinha 55 pessoas na bancada no jogo com o Pevidém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 12 minutos:

A 15 min do fim tá 1-1 em Fafe. 

Já voltaram a estar em vantagem. 

O Pevidém tem que esperar mais uma semana para garantir o playoff para a II Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Já voltaram a estar em vantagem. 

O Pevidém tem que esperar mais uma semana para garantir o playoff para a II Liga

Vi agora, ainda é possível haver um milagre. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 7 minutos:

Vi agora, ainda é possível haver um milagre. 😅

Quem tem vantagem no confronto direto?

É porque o Pevidém vai jogar com o São Martinho, que é uma equipa chata como tudo.

Já o Fafe, recebe o Brito, que são 11 amigos que se juntam ao domingo para dar uma peladinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Quem tem vantagem no confronto direto?

É porque o Pevidém vai jogar com o São Martinho, que é uma equipa chata como tudo.

Já o Fafe, recebe o Brito, que são 11 amigos que se juntam ao domingo para dar uma peladinha...

O Fafe ganhou em casa e perdeu em Pevidém e como o S.Martinho é aquela equipa que dá sempre dores de cabeça é possível que possa haver ainda uma surpresa/milagre na última jornada. Mas o confronto direto pende para o Pevidém que marcou um golo em Fafe. 

Editado por Alexis Ren
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 46 minutos:

Não é bem assim. Era uma equipa que estava há muitos anos a cheirar a subida, tem é inúmeros problemas ao nível de direção, digamos que há demasiados maluquinhos naquela terra e normalmente ligam-se ao clube. Faltou a massa muito cedo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 11 minutos:

Boa arbitragem 😂😂

Por acaso até está a ser. Mas excepto o Zequinha o jogo está a ser fácil e ainda só tens 1 lá dentro porque não calhou terem sido mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

Não é bem assim. Era uma equipa que estava há muitos anos a cheirar a subida, tem é inúmeros problemas ao nível de direção, digamos que há demasiados maluquinhos naquela terra e normalmente ligam-se ao clube. Faltou a massa muito cedo...

E não só, basicamente ficaram destinados à descida com a desistência do Aves e do Camacha, eles até queriam desistir dos CNS a meio por causa de saberem que estavam condenados a descer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

E não só, basicamente ficaram destinados à descida com a desistência do Aves e do Camacha, eles até queriam desistir dos CNS a meio por causa de saberem que estavam condenados a descer. 

Mas sem dúvida que é clube de maluquinhos, já na distrital era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Mas sem dúvida que é clube de maluquinhos, já na distrital era.

Não conheço a realidade do clube, mas se dizes que é assim acredito que seja porque aqui na minha terra também é assim que o clube funciona, infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Por acaso até está a ser. Mas excepto o Zequinha o jogo está a ser fácil e ainda só tens 1 lá dentro porque não calhou terem sido mais

Lance do Zeca nem lhe tocou. E esta a ser um bom show do banco do amora. Aquele delegado percebe tanto disto como eu de apicultura. A falar da lei da pequena area

Não devia ser vermelho agora ne

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 no final da 1 parte entre o Leça x Salgueiros.

Este Salgueiros é um caso estranho: tem um 11 mais que suficiente para lutar pelos primeiros lugares, mas por alguma razão nada funciona na equipa e estão em claro risco de voltar para a distrital do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 7 minutos:

Lance do Zeca nem lhe tocou. E esta a ser um bom show do banco do amora. Aquele delegado percebe tanto disto como eu de apicultura. A falar da lei da pequena area

Ai, homem. Mete as bolas em campo e cala-te, vá 😄

😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Ai, homem. Mete as bolas em campo e cala-te, vá 😄

😋

Já fui expulso. Disse ao treinador do amora q ele tinha razão no jogo da primeira volta e o delegado expulsou me por ter falado 😂😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

Já fui expulso. Disse ao treinador do amora q ele tinha razão no jogo da primeira volta e o delegado expulsou me por ter falado 😂😂😂

És tão arruaceiro...

Citação de Shark, há 14 minutos:

No limite mas também não acho vermelho. E também foi um belo show do Zequinha na primeira parte se quiseres levar por aí. Tira as palas que és mais inteligente do que isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

És tão arruaceiro...

No limite mas também não acho vermelho. E também foi um belo show do Zequinha na primeira parte se quiseres levar por aí. Tira as palas que és mais inteligente do que isso

Epah estava tranquilo a falar as vezes qnd falhavamos alguma cena a dizer f*dasse e isso. No lance que o grilo cai no chão o banco do amora salta e depois em conversa disse ao delegado deles que a lei da área n existe e o Bruno dias referiu o jogo da primeira volta e eu disse que ele tinha razão. Expulso 😂😂 vim pra bancada, pelo menos aqui estou descansado.

O comportamento do Zeca esta a ser mau, verdade mas diz me o lance do amarelo e q o tira do próximo jogo é correto? A partir dai ele variou e esta desaparecido por isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

Epah estava tranquilo a falar as vezes qnd falhavamos alguma cena a dizer f*dasse e isso. No lance que o grilo cai no chão o banco do amora salta e depois em conversa disse ao delegado deles que a lei da área n existe e o Bruno dias referiu o jogo da primeira volta e eu disse que ele tinha razão. Expulso 😂😂 vim pra bancada, pelo menos aqui estou descansado.

O comportamento do Zeca esta a ser mau, verdade mas diz me o lance do amarelo e q o tira do próximo jogo é correto? A partir dai ele variou e esta desaparecido por isso mesmo

E bem expulso. Não estás lá para falar, estás para entregar bolas. Se não percebes isso nem devias ter ido para essas funções.

Aqui sentado do sofá possivelmente não dava o amarelo mas imagino que ele já devia estar farto de o aturar e como era um lance em que podia ser para amarelo ele aproveitou e resolveu o assunto. Todos sabem que o Zequinha tem de andar com muito pouca liberdade nos jogos portanto é normal que tenha levado logo o carimbo à primeira oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Golooooooook caralhoooooooo

Citação de JohnyM, há 7 minutos:

E bem expulso. Não estás lá para falar, estás para entregar bolas. Se não percebes isso nem devias ter ido para essas funções.

Aqui sentado do sofá possivelmente não dava o amarelo mas imagino que ele já devia estar farto de o aturar e como era um lance em que podia ser para amarelo ele aproveitou e resolveu o assunto. Todos sabem que o Zequinha tem de andar com muito pouca liberdade nos jogos portanto é normal que tenha levado logo o carimbo à primeira oportunidade

N tinha falado ainda nada a serio

Compartilhar este post

Link para o post

😂😂😂😂😂 ai q crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...