kalakuka Publicado 22 Fevereiro 2021 O guarda redes do Moura é uma criança? 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de kalakuka, há 3 minutos: O guarda redes do Moura é uma criança? 😂 19 anos. https://www.zerozero.pt/player.php?id=651253 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: 19 anos. https://www.zerozero.pt/player.php?id=651253 Por acaso já tinha ido ver, mas ele parece muito mais novo. E não faço ideia da qualidade dele, mas aquele fisico num guarda redes mete me impressão, parece que nem chega à barra Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Fevereiro 2021 O Amora não voltou dos balneários após o intervalo, mas a vitória foi sólida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Fevereiro 2021 Que figurinhas do Tozé Marreco(vic) no banco do Oliveira do Hospital, estava quase a jogar a médio tal era a distância do banco. Cereja em cima do bolo o cartão vermelho com direito a quase porrada no árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Fevereiro 2021 5-2 ao Lusitano. Dois golos do Mendy 😎 Hoje foi dia de voltar ao estádio ❤ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Fevereiro 2021 Inacreditável, jogada de contra-ataque 3x2 com o jogador do Amora a pastelar, perde a bola (não sei se há falta depois de a perder), saída rápida do Louletano, saco a 30 metros do jogador do Loulé, bola bate no poste e entra. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2021 Está lixado, mas o Amora ainda saca pelo menos o empate. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2021 ao 12:45 vai ser um grande derby. Moncarapachense - Olhanense lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2021 Golo do Amora aos 90+3, quando se jogava já com menos um. Eu bem que tinha um feeling... 😁 Bem, o empate complica um pouco as contas, já não é só ganhar ao Vitória no Bonfim (ganhando os outros jogos todos pelo meio também), é ganhar com um certo resultado também. Difícil, mas ainda possível. É tremendamente injusto terem colocado administrativamente uma equipa da dimensão do Vitória neste campeonato. Um atentado à verdade desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Golo do Amora aos 90+3, quando se jogava já com menos um. Eu bem que tinha um feeling... 😁 Bem, o empate complica um pouco as contas, já não é só ganhar ao Vitória no Bonfim (ganhando os outros jogos todos pelo meio também), é ganhar com um certo resultado também. Difícil, mas ainda possível. É tremendamente injusto terem colocado administrativamente uma equipa da dimensão do Vitória neste campeonato. Um atentado à verdade desportiva. Injusto porque? Se supostamente não cumprimos com os pressupostos para estar na primeira liga. Mais injusto talvez seja este empréstimo do gajo do Portimonense ao Porto e por aí se podem explicar algumas coisas tambem. A equipa do Amora tem bastante qualidade e tem bastante mérito pelo campeonato que tem feito. Nós temos.metade do 11 com experiencia de primeira liga e a outra metade nem 20 anos tem. A nossa dimensão não está assim tao expressa dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Fevereiro 2021 Como é que o Edgar Davids se tem safado? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Shark, há 6 minutos: Injusto porque? Se supostamente não cumprimos com os pressupostos para estar na primeira liga. Mais injusto talvez seja este empréstimo do gajo do Portimonense ao Porto e por aí se podem explicar algumas coisas tambem. A equipa do Amora tem bastante qualidade e tem bastante mérito pelo campeonato que tem feito. Nós temos.metade do 11 com experiencia de primeira liga e a outra metade nem 20 anos tem. A nossa dimensão não está assim tao expressa dentro de campo. Injusto porque o Amora e as outras equipas montaram um plantel para o Campeonato de Portugal, com os meios ao alcance de equipas do Campeonato de Portugal, para defrontar adversários do Campeonato de Portugal, mas acabam a ter de defrontar uma equipa de dois escalões acima e com os meios de trabalho, organização e dimensão superior à de todas as equipas da série todas juntas. Uma equipa que dois meses antes tinha alcançado a manutenção na Liga NOS. É que uma coisa é dizer-se que há qualidade no Campeonato de Portugal - que há - e que uma equipa dali pode fazer a vida negra e até derrotar equipas da Liga NOS - que já tem acontecido -, mas num campeonato de regularidade há uma diferença de forças tão grande que torna o campo artificialmente inclinado. Sim, administrativamente pode fazer todo o sentido punir o Vitória por não ter cumprido com certas regras, mas desportivamente fazem com que todos os clubes desta série levem com efeitos colaterais. É injusto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Fevereiro 2021 Injusto seria eles terem continuado nas ligas profissionais depois de não atingirem os requisitos mínimos para o fazer. Se fores por aí também é injusto o Belenenses clube andar nas distritais porque bate em toda a gente, ou foi injusto quando a Juventus foi condenada e desceu de divisão. O facto de o Vitória ter mais condições que os restantes clubes é apenas um retrato da dimensão do clube, teriam sempre essa facilidade tivessem descido de forma administrativa ou desportiva. Volto a dizer, injusto seria ficarem onde estavam sem condições para tal, isto é a decisão mais justa que pode existir, os outros clubes não terem a dimensão ou capacidade deles não interessa em nada. Não acho nada injusto que tenham sido colocados no campeonato em que efetivamente tinham condições de competir. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Fevereiro 2021 Atenção ao Leiria hoje, se ganharem sobem à III Liga e garantem o play-off de acesso à Liga Pro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Injusto seria eles terem continuado nas ligas profissionais depois de não atingirem os requisitos mínimos para o fazer. Se fores por aí também é injusto o Belenenses clube andar nas distritais porque bate em toda a gente, ou foi injusto quando a Juventus foi condenada e desceu de divisão. O facto de o Vitória ter mais condições que os restantes clubes é apenas um retrato da dimensão do clube, teriam sempre essa facilidade tivessem descido de forma administrativa ou desportiva. Volto a dizer, injusto seria ficarem onde estavam sem condições para tal, isto é a decisão mais justa que pode existir, os outros clubes não terem a dimensão ou capacidade deles não interessa em nada. Não acho nada injusto que tenham sido colocados no campeonato em que efetivamente tinham condições de competir. O Belenenses é uma equipa nova, não foi a equipa que andava na Liga NOS a bater com os costados na Distrital. Esses continuam lá, aonde desportivamente pertencem. De resto, é-me irrelevante se era injusto equipa A ou B competir no escalão em que desportivamente deveriam estar por não cumprirem com certos preceitos administrativos. Nem estou a discutir se está certo ou errado, se não deveria ser feito ou a tentar encontrar alternativas; estou apenas a comentar que é injusto, muito injusto, para equipas modestas do Campeonato de Portugal apanharem equipas na sua série que lá foram colocadas administrativamente e que têm a qualidade desportiva de equipas dois escalões acima das restantes. Um pouco como a luta do perep no outro tópico sobre a verdade desportiva de haver equipas B a reforçarem-se com jogadores de um escalão acima do nível competitivo daquele campeonato. É injusto, sabe a injustiça. Pode não ser errado, mas é injusto. Nada contra o Vitória, bem entendido. Foram colocados aqui e estão a fazer o trabalho deles, estão a ser os melhores da série e a tentar regressar ao topo do futebol português. Que espero que regressem depressa, porque isto não é o patamar deles. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Injusto porque o Amora e as outras equipas montaram um plantel para o Campeonato de Portugal, com os meios ao alcance de equipas do Campeonato de Portugal, para defrontar adversários do Campeonato de Portugal, mas acabam a ter de defrontar uma equipa de dois escalões acima e com os meios de trabalho, organização e dimensão superior à de todas as equipas da série todas juntas. Uma equipa que dois meses antes tinha alcançado a manutenção na Liga NOS. É que uma coisa é dizer-se que há qualidade no Campeonato de Portugal - que há - e que uma equipa dali pode fazer a vida negra e até derrotar equipas da Liga NOS - que já tem acontecido -, mas num campeonato de regularidade há uma diferença de forças tão grande que torna o campo artificialmente inclinado. Sim, administrativamente pode fazer todo o sentido punir o Vitória por não ter cumprido com certas regras, mas desportivamente fazem com que todos os clubes desta série levem com efeitos colaterais. É injusto. O Alverca por exemplo tem um orçamento superior ao do Vitória, por exemplo. O Plantel do Vitória não é de primeira liga, porque dos que permaneceram do ano passado para este se calhar 3 ou 4 já não têm capacidade para estar na primeira divisão, mas ainda admitindo que temos jogadores acima da média para a divisão em que estamos, meios de trabalho, organização, se calhar e tirando os ultimos dois meses não poderias estar mais errado. o Vitória estava completamente à deriva e apenas um homem foi segurando aquilo (o treinador), hoje em dia as coisas estão um pouquinho melhores mas é tudo amador, dou te um exemplo, as nossas transmissões televisivas (streaming do FB oficial) são as melhores do CP, pela qualidade, as mariquices, o relato etc, e é totalmente feito com voluntários, nao há uma unica pessoa ali a receber o quer que seja, e isto vai de encontro ao último ponto que referiste que é o único onde realmente somos ímpares no CP, a dimensão. A capacidade de mobilizar recursos humanos de mais valia para o que quer que seja.. Há qualidade no CP, e o Amora está a fazer por merecer a passagem à próxima fase. O que faz a diferença neste momento foi nós termos ganho em vossa casa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 16 minutos: O Belenenses é uma equipa nova, não foi a equipa que andava na Liga NOS a bater com os costados na Distrital. Esses continuam lá, aonde desportivamente pertencem. De resto, é-me irrelevante se era injusto equipa A ou B competir no escalão em que desportivamente deveriam estar por não cumprirem com certos preceitos administrativos. Nem estou a discutir se está certo ou errado, se não deveria ser feito ou a tentar encontrar alternativas; estou apenas a comentar que é injusto, muito injusto, para equipas modestas do Campeonato de Portugal apanharem equipas na sua série que lá foram colocadas administrativamente e que têm a qualidade desportiva de equipas dois escalões acima das restantes. Um pouco como a luta do perep no outro tópico sobre a verdade desportiva de haver equipas B a reforçarem-se com jogadores de um escalão acima do nível competitivo daquele campeonato. É injusto, sabe a injustiça. Pode não ser errado, mas é injusto. Nada contra o Vitória, bem entendido. Foram colocados aqui e estão a fazer o trabalho deles, estão a ser os melhores da série e a tentar regressar ao topo do futebol português. Que espero que regressem depressa, porque isto não é o patamar deles. Esta equipa do Vitória deve ter uns 3 ou 4 jogadores que jogavam na Primeira Liga, em nada se assemelha a uma equipa de Primeira e não me parece de todo justo comparar a situação do Vitória à situação das equipas B. As equipas B jogam partes dos campeonatos com certos jogadores e acabam campeonatos a ir recrutar jogadores a uma equipa da Primeira Liga para evitar descidas de divisão. O Vitória tem a mesma equipa desde início, os jogadores não são de primeira liga, quanto muito têm massa adepta de Primeira, tudo o resto é normal. Parece-me apenas que estás claramente moldado pela simpatia/gosto pelo Amora porque de injusto não me parece nada. É como a situação do Alverca que tem dinheiro a rodos. O facto de o clube ser capaz de atrair jogadores de nível acima do campeonato não deveria entrar para a conversa da justiça. Lá está, se o Sporting alguma vez for condenado por alguma coisa e descer, é injusto para os outros por causa da dimensão do clube? Eu compreenderia o que estás a dizer se o Vitória andasse a jogar com jogadores vindos da primeira liga diretamente. Assim não compreendo, parece só mesmo aquela sensação inglória do Amora estar a fazer um grande campeonato mas o Vitória estar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Shark, há 31 minutos: O Alverca por exemplo tem um orçamento superior ao do Vitória, por exemplo. O Plantel do Vitória não é de primeira liga, porque dos que permaneceram do ano passado para este se calhar 3 ou 4 já não têm capacidade para estar na primeira divisão, mas ainda admitindo que temos jogadores acima da média para a divisão em que estamos, meios de trabalho, organização, se calhar e tirando os ultimos dois meses não poderias estar mais errado. o Vitória estava completamente à deriva e apenas um homem foi segurando aquilo (o treinador), hoje em dia as coisas estão um pouquinho melhores mas é tudo amador, dou te um exemplo, as nossas transmissões televisivas (streaming do FB oficial) são as melhores do CP, pela qualidade, as mariquices, o relato etc, e é totalmente feito com voluntários, nao há uma unica pessoa ali a receber o quer que seja, e isto vai de encontro ao último ponto que referiste que é o único onde realmente somos ímpares no CP, a dimensão. A capacidade de mobilizar recursos humanos de mais valia para o que quer que seja.. Há qualidade no CP, e o Amora está a fazer por merecer a passagem à próxima fase. O que faz a diferença neste momento foi nós termos ganho em vossa casa. E apesar do orçamento, o Alverca continua no mesmo escalão. Não se trata de orçamentos, até porque há coisas que o dinheiro não compra: experiência, organização, hábitos, dimensão. O Vitória, com todas as condicionantes por que passou, continua a ser o Vitória, uma equipa habituada a outros palcos, com outra experiência competitiva. Jogar no Campeonato de Portugal é um passeio para o Vitória em termos competitivos; é um clube habituado aos grandes palcos do futebol português. É aquela história da estaleca, tantas vezes mal utilizada, mas que aqui se aplica na perfeição. Mas pah, não quero estar para aqui a gerar uma guerra porque isto foi só um desabafo. Há mais gente a sofrer do mesmo - o Estrela com o Sporting B, por exemplo. Um pouco diferente, mas dá para perceber onde quero chegar. No final as contas fazem-se no campo com a bola a rolar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: E apesar do orçamento, o Alverca continua no mesmo escalão. Não se trata de orçamentos, até porque há coisas que o dinheiro não compra: experiência, organização, hábitos, dimensão. O Vitória, com todas as condicionantes por que passou, continua a ser o Vitória, uma equipa habituada a outros palcos, com outra experiência competitiva. Jogar no Campeonato de Portugal é um passeio para o Vitória em termos competitivos; é um clube habituado aos grandes palcos do futebol português. É aquela história da estaleca, tantas vezes mal utilizada, mas que aqui se aplica na perfeição. Mas pah, não quero estar para aqui a gerar uma guerra porque isto foi só um desabafo. Há mais gente a sofrer do mesmo - o Estrela com o Sporting B, por exemplo. Um pouco diferente, mas dá para perceber onde quero chegar. No final as contas fazem-se no campo com a bola a rolar. da equipa titular de ontem Valido (formação sem jogos na primeira liga) Mano (certo, e saiu aos 20min para entrar um ex junior) Joao Serrao e Bruno Almeida (sub23 a época passada) Nuno Pinto (certo) Semedo (certo) Gonçalo Batista (sub 23) João Marques (formação Sporting e Vitória) Bruno Ventura (sub23) Zequinha (certo) Kamo Kamo (meia dúzia de jogos na primeira liga) Treinador Alexandre Santana (equipa de juniores na época passada) E agora pergunto eu onde está essa estaleca aqui? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Há mais gente a sofrer do mesmo - o Estrela com o Sporting B, por exemplo. Um pouco diferente, mas dá para perceber onde quero chegar. A única coisa que esse clube tem do Estrela deve ser o estádio, o símbolo, equipamentos e adeptos. É toda uma estrutura feita do nada (ou feita do Sintra) que é o mesmo que nada. Têm é uma estrutura profissional montada e têm a sorte de estar numa série que está, ao contrário de algumas expectativas, abaixo do espectável. Em relação ao que dizes do Setúbal (ch*pa @Shark) não concordo. Acho que mais diferença fez o surto de COVID ao Amora do que propriamente a dimensão do Vitória. Até porque, se o Amora ganhar os 3 jogos em atraso a única diferença será uma derrota. Estão as duas equipas niveladas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 9 minutos: Lá está, se o Sporting alguma vez for condenado por alguma coisa e descer, é injusto para os outros por causa da dimensão do clube? Fds, não gozes comigo. Imagina o Estrela a investir forte na promoção, contrata jogadores de bom nível para o seu patamar tendo como termo de comparação o Oriental Dragon, o Massamá, o Real e o Praiense. Têm uma boa equipa para o orçamento possível para uma equipa do Campeonato de Portugal. De repente espetam-lhes com o Sporting, o Benfica ou o Porto na série. Não uma equipa B; a equipa principal, mesmo, hipotecando automaticamente todo o investimento feito para essa temporada. Estás a querer dizer que os responsáveis do Estrela e seus adeptos não iam sentir que era injusto terem de levar com eles por uma decisão administrativa? Epa, deixa-me só reforçar que não estou a condenar a decisão administrativa, porque de alguma forma acho que isto anda não ficou claro: não é disso que se trata, nunca foi e nunca será. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2021 bem bem, tens andado a portar-te tão bem tinhas de estragar tudo né 😂 @JohnyM gatuno Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) Grande vitória do Torreense em Santarém, tendo em conta tanto o momento de forma impecável da equipa da casa como o facto de estarem invictos no seu reduto esta época. Nota para o golaço do Filipe Andrade - que estava há imenso tempo sem marcar - que vale a pena rever. A disputa pela liderança da série entre o Torreense e o Alverca vai ser rasgadinha até ao fim, até porque ainda têm de fazer os dois jogos entre si e a última jornada é precisamente um Alverca x Torreense. Editado 28 Fevereiro 2021 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post