HIM Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Estou a ver o Pevidém vs Rio Ave B, e devo de dizer que estes gajos são das equipas mais consistentes que vi jogar no CdP. Não são uma equipa cheia de talento, bem longe disso, mas é uma verdadeira Equipa - não desistem de um lance, sempre muito interventivos e com boas rotinas. Boa surpresa..... por alguma razão estão em 1o.... Editado 14 Fevereiro 2021 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Fevereiro 2021 Que deprimência de jogo hoje do Fafe contra o Mondinense, se não ganham hoje que borrem a cara cheia de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Davids a dar a primeira derrota ao Vitória FC. Edit - Bem, afinal o Zequinha cavou um penalti no último lance do jogo 😂 empataram 2-2. Editado 14 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Chandler, Em 06/02/2021 at 17:07: Então, mais um penalty para a conta do Zequinha? 😎 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Fevereiro 2021 Vitória sofrida do Fafe diante do Mondinense, 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Chandler, há 37 minutos: Estragaste o que vinha cá fazer. Que já agora é clarinho como a agua. Péssimo jogo da nossa parte hoje. O Amora é que já perdia uns pontinhos Editado 14 Fevereiro 2021 por Shark Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Shark, há 9 minutos: Estragaste o que vinha cá fazer. Que já agora é clarinho como a agua. Péssimo jogo da nossa parte hoje. O Amora é que já perdia uns pontinhos, veremos se o Olhanense abdica do jogo contra eles 🧐😂 É penalti, mas kudos ao Zequinha que sacou bem o penalti. Já vi 2 ou 3 jogos vossos, e efetivamente não jogam nada por ai além. Mas verdade seja dita, muito poucas equipas jogam algo decente no CdP, pelo que tenho visto... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 12 minutos: É penalti, mas kudos ao Zequinha que sacou bem o penalti. Já vi 2 ou 3 jogos vossos, e efetivamente não jogam nada por ai além. Mas verdade seja dita, muito poucas equipas jogam algo decente no CdP, pelo que tenho visto... Ele desvia a bola e é varrido.. Temos tido jogos muito bons, e outros onde nos vai valendo a experiência de alguns jogadores, mas uma ewuipa que ate ao momento eé invencivel, e ganhou todos jogos fora tem de ter merito.Na amora tivemos sorte com o erro do arbitro a acabar se não teríamos empatado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Shark, há 11 minutos: Ele desvia a bola e é varrido.. Temos tido jogos muito bons, e outros onde nos vai valendo a experiência de alguns jogadores, mas uma ewuipa que ate ao momento eé invencivel, e ganhou todos jogos fora tem de ter merito.Na amora tivemos sorte com o erro do arbitro a acabar se não teríamos empatado Sim, é mais que penalti, mas foi bem "sacado" por ele. Editado 14 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Fevereiro 2021 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/detalhe/amora-ofereceu-almoco-ao-olhanense-antes-de-os-algarvios-defrontarem-o-v-setubal?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=BotoesSite Hummm juntem o plantel dos dois para nos ganhar se calhar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Shark, há 23 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/detalhe/amora-ofereceu-almoco-ao-olhanense-antes-de-os-algarvios-defrontarem-o-v-setubal?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=BotoesSite Hummm juntem o plantel dos dois para nos ganhar se calhar 😂 nem todos têm o Benfica para lhes emprestar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Shark, há 1 hora: Ele desvia a bola e é varrido.. Temos tido jogos muito bons, e outros onde nos vai valendo a experiência de alguns jogadores, mas uma ewuipa que ate ao momento eé invencivel, e ganhou todos jogos fora tem de ter merito.Na amora tivemos sorte com o erro do arbitro a acabar se não teríamos empatado O Mathiola foi embora? Nos primeiros jogos que vi contra o Ac.Viseu e o Moura, penso, ele era claramente o melhor jogador da equipa e o que tinha mais critério com a bola nos pés. Acho que está a fazer falta um jogador como ele e claro um avançado, que o Mendy minha nossa... A defesa também não é muito famosa, o Valido tem culpas no segundo golo e no primeiro também sofrem por causa dum dos centrais... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Shark, há 1 hora: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/detalhe/amora-ofereceu-almoco-ao-olhanense-antes-de-os-algarvios-defrontarem-o-v-setubal?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=BotoesSite Hummm juntem o plantel dos dois para nos ganhar se calhar 😂 Pelo menos não foi só uma sandes de presunto. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 5 horas: Estou a ver o Pevidém vs Rio Ave B, e devo de dizer que estes gajos são das equipas mais consistentes que vi jogar no CdP. Não são uma equipa cheia de talento, bem longe disso, mas é uma verdadeira Equipa - não desistem de um lance, sempre muito interventivos e com boas rotinas. Boa surpresa..... por alguma razão estão em 1o.... Tenho lá 3 amigos, é relativamente perto de cá Muito fazem 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: nem todos têm o Benfica para lhes emprestar dinheiro. 😂 Benfica Porto Sporting. Já todos nos emprestaram em algum ponto. Mas pronto vamos dizer que a diferenca de quem empresta é medida pela grandeza de quem recebe.. Citação de D'artagnaN, há 1 hora: O Mathiola foi embora? Nos primeiros jogos que vi contra o Ac.Viseu e o Moura, penso, ele era claramente o melhor jogador da equipa e o que tinha mais critério com a bola nos pés. Acho que está a fazer falta um jogador como ele e claro um avançado, que o Mendy minha nossa... A defesa também não é muito famosa, o Valido tem culpas no segundo golo e no primeiro também sofrem por causa dum dos centrais... Lesão grave. Voltou agora aos treinos Citação de Hidden, há 1 hora: Pelo menos não foi só uma sandes de presunto. Sim sim. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Fevereiro 2021 https://abola.pt/Nacional/2021-02-13/campeonato-portugal-defesa-do-lourinhanense-expulso-por-se-assoar-para-cima-do-ad/879037 Que belo idiota... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Fevereiro 2021 No Vilaverdense o 0-2 de hoje já se tornou viral, é desta que vai tudo preso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Lleyton, Em 14/02/2021 at 22:03: https://abola.pt/Nacional/2021-02-13/campeonato-portugal-defesa-do-lourinhanense-expulso-por-se-assoar-para-cima-do-ad/879037 Que belo idiota... É meu amigo de infância. Parou-lhe o cérebro. Não é "aquela" pessoa que fez aquilo fora de campo e é de certeza alguém que iria repreender alguém que o fizesse. Que bela parvoíce que fez e acredito que não deve ter sido fácil para ele estes últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 47 minutos: No Vilaverdense o 0-2 de hoje já se tornou viral, é desta que vai tudo preso. Surreal 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 53 minutos: No Vilaverdense o 0-2 de hoje já se tornou viral, é desta que vai tudo preso. É que por mais que tente não consigo conceber que aquilo não tenha sido propositado. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: No Vilaverdense o 0-2 de hoje já se tornou viral, é desta que vai tudo preso. É que nem disfarçou Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: É meu amigo de infância. Parou-lhe o cérebro. Não é "aquela" pessoa que fez aquilo fora de campo e é de certeza alguém que iria repreender alguém que o fizesse. Que bela parvoíce que fez e acredito que não deve ter sido fácil para ele estes últimos dias. Acredito. Publiquei aqui não com o objetivo de julgar mas porque, além de ser muito reprovável em condições normais, em tempos de covid roça o cómico. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Lleyton, há 1 minuto: Acredito. Publiquei aqui não com o objetivo de julgar mas porque, além de ser muito reprovável em condições normais, em tempos de covid roça o cómico. Claro, fizeste bem. Acho que tem de ser julgado isto não pode acontecer em tempos normais quanto mais agora. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas: No Vilaverdense o 0-2 de hoje já se tornou viral, é desta que vai tudo preso. e dps ainda se deita no chao como se fosse "sem querer" o auto-golo 😂 nunca mais jogava se fosse comigo , completo idiota. Compartilhar este post Link para o post