Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Estou a ver o Pevidém vs Rio Ave B, e devo de dizer que estes gajos são das equipas mais consistentes que vi jogar no CdP.

Não são uma equipa cheia de talento, bem longe disso, mas é uma verdadeira Equipa - não desistem de um lance, sempre muito interventivos e com boas rotinas. Boa surpresa..... por alguma razão estão em 1o....

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que deprimência de jogo hoje do Fafe contra o Mondinense, se não ganham hoje que borrem a cara cheia de m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Davids a dar a primeira derrota ao Vitória FC.

Edit  - Bem, afinal o Zequinha cavou um penalti no último lance do jogo 😂 empataram 2-2.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Em 06/02/2021 at 17:07:

Então, mais um penalty para a conta do Zequinha? 😎

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 37 minutos:

Estragaste o que vinha cá fazer. Que já agora é clarinho como a agua. Péssimo jogo da nossa parte hoje. 

O Amora é que já perdia uns pontinhos

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 9 minutos:

Estragaste o que vinha cá fazer. Que já agora é clarinho como a agua. Péssimo jogo da nossa parte hoje. 

O Amora é que já perdia uns pontinhos, veremos se o Olhanense abdica do jogo contra eles 🧐😂

É penalti, mas kudos ao Zequinha que sacou bem o penalti.

Já vi 2 ou 3 jogos vossos, e efetivamente não jogam nada por ai além. Mas verdade seja dita, muito poucas equipas jogam algo decente no CdP, pelo que tenho visto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

É penalti, mas kudos ao Zequinha que sacou bem o penalti.

Já vi 2 ou 3 jogos vossos, e efetivamente não jogam nada por ai além. Mas verdade seja dita, muito poucas equipas jogam algo decente no CdP, pelo que tenho visto...

Ele desvia a bola e é varrido.. Temos tido jogos muito bons, e outros onde nos vai valendo a experiência de alguns jogadores, mas uma ewuipa que ate ao momento eé invencivel, e ganhou todos jogos fora tem de ter merito.Na amora tivemos sorte com o erro do arbitro a acabar se não teríamos empatado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 11 minutos:

Ele desvia a bola e é varrido.. Temos tido jogos muito bons, e outros onde nos vai valendo a experiência de alguns jogadores, mas uma ewuipa que ate ao momento eé invencivel, e ganhou todos jogos fora tem de ter merito.Na amora tivemos sorte com o erro do arbitro a acabar se não teríamos empatado

Sim, é mais que penalti, mas foi bem "sacado" por ele.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 23 minutos:

nem todos têm o Benfica para lhes emprestar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 hora:

O Mathiola foi embora? Nos primeiros jogos que vi contra o Ac.Viseu e o Moura, penso, ele era claramente o melhor jogador da equipa e o que tinha mais critério com a bola nos pés. Acho que está a fazer falta um jogador como ele e claro um avançado, que o Mendy minha nossa...

A defesa também não é muito famosa, o Valido tem culpas no segundo golo e no primeiro também sofrem por causa dum dos centrais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Estou a ver o Pevidém vs Rio Ave B, e devo de dizer que estes gajos são das equipas mais consistentes que vi jogar no CdP.

Não são uma equipa cheia de talento, bem longe disso, mas é uma verdadeira Equipa - não desistem de um lance, sempre muito interventivos e com boas rotinas. Boa surpresa..... por alguma razão estão em 1o....

Tenho lá 3 amigos, é relativamente perto de cá

Muito fazem 🙂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

nem todos têm o Benfica para lhes emprestar dinheiro.

😂 Benfica Porto Sporting. Já todos nos emprestaram em algum ponto. Mas pronto vamos dizer que a diferenca de quem empresta é medida pela grandeza de quem recebe..

Citação de D'artagnaN, há 1 hora:

O Mathiola foi embora? Nos primeiros jogos que vi contra o Ac.Viseu e o Moura, penso, ele era claramente o melhor jogador da equipa e o que tinha mais critério com a bola nos pés. Acho que está a fazer falta um jogador como ele e claro um avançado, que o Mendy minha nossa...

A defesa também não é muito famosa, o Valido tem culpas no segundo golo e no primeiro também sofrem por causa dum dos centrais...

Lesão grave. Voltou agora aos treinos

Citação de Hidden, há 1 hora:

Pelo menos não foi só uma sandes de presunto.

Sim sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, Em 14/02/2021 at 22:03:

É meu amigo de infância. Parou-lhe o cérebro. 

Não é "aquela" pessoa que fez aquilo fora de campo e é de certeza alguém que iria repreender alguém que o fizesse. Que bela parvoíce que fez e acredito que não deve ter sido fácil para ele estes últimos dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 47 minutos:

No Vilaverdense o 0-2 de hoje já se tornou viral, é desta que vai tudo preso.

Surreal 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 53 minutos:

É que por mais que tente não consigo conceber que aquilo não tenha sido propositado. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

É que nem disfarçou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

É meu amigo de infância. Parou-lhe o cérebro. 

Não é "aquela" pessoa que fez aquilo fora de campo e é de certeza alguém que iria repreender alguém que o fizesse. Que bela parvoíce que fez e acredito que não deve ter sido fácil para ele estes últimos dias. 

Acredito. Publiquei aqui não com o objetivo de julgar mas porque, além de ser muito reprovável em condições normais, em tempos de covid roça o cómico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 minuto:

Acredito. Publiquei aqui não com o objetivo de julgar mas porque, além de ser muito reprovável em condições normais, em tempos de covid roça o cómico.

Claro, fizeste bem. Acho que tem de ser julgado isto não pode acontecer em tempos normais quanto mais agora.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

e dps ainda se deita no chao como se fosse "sem querer" o auto-golo 😂

nunca mais jogava se fosse comigo , completo idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...