Ibrahimovic_9 Publicado 28 Janeiro 2021 Acho que ontem ou anteontem houve testes para os clubes todos, esta semana muitos jogos devem ser adiados. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Janeiro 2021 Acho que só se começa a falar disso para o norte ainda. Tomara que cheguem rápido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Chandler, há 1 minuto: Acho que só se começa a falar disso para o norte ainda. Tomara que cheguem rápido. Aqui num clube da zona já está tudo isolado com base nisso. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) O treinador do Alverca já foi de saco. Não sei até que ponto não devem estar a moer o juízo do Toni Pereira para voltar ao ativo... Vão ter de ir buscar alguém muito forte de certeza Editado 1 Fevereiro 2021 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2021 Perderam com o Almeirim mas o Torreense conseguiu a proeza de também perder com o Sintrense. Tudo igual no topo portanto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: Perderam com o Almeirim mas o Torreense conseguiu a proeza de também perder com o Sintrense. Tudo igual no topo portanto. O Alverca perdeu mas foi com o União de Santarém. O Torreense teve um penalty para fazer o 2-2 e com um jogador a mais ainda procurar a vitória, mas o Tocantins falhou 😤 Já na primeira volta com o Loures empataram com um penalty falhado que lhes dava a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Em 28/01/2021 at 20:26: Acho que ontem ou anteontem houve testes para os clubes todos, esta semana muitos jogos devem ser adiados. Segundo sei aqui em.baixo será amanhã Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 20 horas: O treinador do Alverca já foi de saco. Não sei até que ponto não devem estar a moer o juízo do Toni Pereira para voltar ao ativo... Vão ter de ir buscar alguém muito forte de certeza António Pereira é o novo treinador do Alverca - Campeonato de Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: António Pereira é o novo treinador do Alverca - Campeonato de Portugal - Jornal Record Parece fácil 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Shark, há 1 hora: Andaaa zequinhaaaa Oh meu, impressionante como o Mendy até para o Campeonato de Portugal é fraquíssimo. Vi os últimos minutos do jogo e o gajo tem lá um lance meio isolado em que perde a bola sozinho LOL Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 36 minutos: Oh meu, impressionante como o Mendy até para o Campeonato de Portugal é fraquíssimo. Vi os últimos minutos do jogo e o gajo tem lá um lance meio isolado em que perde a bola sozinho LOL Ele esteve um ano gravemente doente e se já era fraco tecnicamente, a nível motor e fisicio está ainda em recuperação então parece ainda pior Editado 5 Fevereiro 2021 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Shark, há 5 minutos: Ele esteve um ano gravemente doente e se já era fraco tecnicamente, a nível motor e fisicio está ainda em recuperação então parece ainda pior Ups, não sabia. Vocês sofreram no final, mas não desarmam. Queria ver se o Amora ainda vai a tempo de disputar o primeiro lugar na deslocação ao Bonfim, o que tecnicamente é possível se vencerem todos os jogos em atraso, mas vocês bem podiam ajudar um pouco... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Ups, não sabia. Vocês sofreram no final, mas não desarmam. Queria ver se o Amora ainda vai a tempo de disputar o primeiro lugar na deslocação ao Bonfim, o que tecnicamente é possível se vencerem todos os jogos em atraso, mas vocês bem podiam ajudar um pouco.. Não está fácil não graças a deus. Já eu espero que percam pontos agora na ida a Évora, a ver se nos dão descanso dado que para a semana recebemos o Olhanense e sem o Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Fevereiro 2021 Então, mais um penalty para a conta do Zequinha? 😎 Entretanto, mais três para o Estrelinha. 🇭🇺 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Chandler, há 7 minutos: Então, mais um penalty para a conta do Zequinha? 😎 Entretanto, mais três para o Estrelinha. 🇭🇺 Na tua opinião nao é ? Parece me claro que o André Sousa chega antes do redes e da um toque o que torna suficiente para ser pênalti. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Shark, Em 05/02/2021 at 23:54: Não está fácil não graças a deus. Já eu espero que percam pontos agora na ida a Évora, a ver se nos dão descanso dado que para a semana recebemos o Olhanense e sem o Semedo. Para já, 2-0 para o Amora quase no final da primeira parte. O gajo que está a filmar o jogo para o mycujoo ficou tão lixado que tirou o som logo após o golo LOL Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 25 minutos: Para já, 2-0 para o Amora quase no final da primeira parte. O gajo que está a filmar o jogo para o mycujoo ficou tão lixado que tirou o som logo após o golo LOL 😂😂😂nao nos dão descanso Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Shark, Em 06/02/2021 at 17:15: Na tua opinião nao é ? Parece me claro que o André Sousa chega antes do redes e da um toque o que torna suficiente para ser pênalti. Desta vez não vi, estava só a ser polémico. Citação de Shark, há 4 horas: 😂😂😂nao nos dão descanso 😎 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Fevereiro 2021 O Fafe acabou de despedir o Ricardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Shark, Em 07/02/2021 at 16:10: 😂😂😂nao nos dão descanso Mais três pontos. Já ouves os passos a aproximarem-se? 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Fevereiro 2021 Já estou mais que mentalizado que temos de ser perfeitos até ao fim. Neste momento aceito um empate em Loulé apenas e sei que mais deslizes alem desse podem ser importantes Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 12 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Shark, há 2 horas: Já estou mais que mentalizado que temos de ser perfeitos até ao fim. Neste momento aceito um empate em Loulé apenas e sei que mais deslizes alem desse podem ser importantes Mesmo que subam conseguem inscrever-se na 2º Liga? Se o ano passado não conseguiram, este ano então sem transferências, sem direitos televisivos, sem dinheiro de lugares anuais/bilhetes diria que será complicado certo? Editado 12 Fevereiro 2021 por D'artagnaN Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de D'artagnaN, há 1 hora: Mesmo que subam conseguem inscrever-se na 2º Liga? Se o ano passado não conseguiram, este ano então sem transferências, sem direitos televisivos, sem dinheiro de lugares anuais/bilhetes diria que será complicado certo? Nos fomos mandados diretos para o CP por não cumprirmos com Alguns pressupostos Tipo dívidas a outras sad e dividas a jogadores, pois as certidoes.foram entregues fora de tempo. Aqui em Setúbal ainda existe a esperanca que agora em março nos seja dada razão no processo e que tenhamos de ser reintegrados na primeira liga. Veremos se sim ou não. A questão dos direitos, bilheteira e isso. O vitoria para sobreviver precisa da entrada dum.investidor asap, que em conjunto com a câmara utilize os terrenos a volta do estádio construa o que quiser (prédios lojas) em troca de investir no vitoria. Sem isso dificilmente aguentamos outra época seja no.CP ou na segunda liga. Mesmo assim o marketing e os sócios nos últimos tempos têm sido inexcediveis. existe compra de bilhetes para os jogos, começamos agora uma campanha de meter as fotos dos sócios em cartão a ocupar os lugares do estádio (este domingo no 11 já deve dar para ver alguns) portanto tem havido alguma ajuda para que pelo menos esta época consigamos cumprir com tudo. Não esquecendo claro que estamos neste momento a pagar ordenados de 1a liga a alguns jogadores, que dificulta tudo. Veremos o que nos aguarda, com expectativa e acima de tudo incerteza, que felizmente não tem afetado muito o plantel sénior e aí, dentro do campo temos que continuar a fazer o nosso trabalho. E o foco tem de ser garantir a subida independentemente de podermos ou não. Sorry por ser longo mas foi para explicar 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2021 Até podemos subir à Terceirona, o que é muito provável se ficarmos em 2º ou 3º e evitarmos o derrotado do confronto Alverca/Torreense, mas este Pedro Barroso deve ser o maior coxo que já vi passar no Benfica e Castelo Branco. É subir à III Liga e deixa-lo ir à sua vida. Compartilhar este post Link para o post