Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Shark, há 11 minutos:

Eu entendo. Mas temos de ir a fase de promocao de por onde der.

Veremos se em janeiro n acaba a sad e o amora segue descansado. 

Fds, dessa forma não. Recuperem lá em condições que é para o Amora ir ao Bonfim encavar-vos, vá!

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Valido, já recuperou da entrada impetuosa que sofreu de dois adversários no golo anulado aos 89'? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 7 horas:

Então e o Valido, já recuperou da entrada impetuosa que sofreu de dois adversários no golo anulado aos 89'? 

Arranjas video? Só vi os nossos golos nem sei como foi o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Alverca acabou de perder em casa com o Caldas por 0-1. Se o Torreense ganhar amanhã o seu jogo em atraso, passa para a liderança da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma. O arbitro na segunda partenainds complicou o jogo mas seguimos bem e cavamos mais o fosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 22 horas:

O Alverca acabou de perder em casa com o Caldas por 0-1. Se o Torreense ganhar amanhã o seu jogo em atraso, passa para a liderança da série.

Compartilhar este post

Link para o post

O video disso está no facebook do Alverca que estava a transmitir isso ao vivo. É assustador

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo da equipa adversária a reclamar com o árbitro por ter interrompido o jogo ?! Esta m*rda é a sério ? Que palhaço do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

E o gajo da equipa adversária a reclamar com o árbitro por ter interrompido o jogo ?! Esta m*rda é a sério ? Que palhaço do crl.

E achas que ele se apercebeu que era daquela gravidade? Um dos primeiros a pedir ajuda é um gajo do Almeirim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

E achas que ele se apercebeu que era daquela gravidade? Um dos primeiros a pedir ajuda é um gajo do Almeirim

Como não ? Toda a gente foi a correr imediatamente quando viu o que aconteceu, numa questão de segundos. Essa indignação do gajo ocorre já um bom tempo depois do gajo estar no chão e toda a gente se ter levantado dos bancos de suplentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Como não ? Toda a gente foi a correr imediatamente quando viu o que aconteceu, numa questão de segundos. Essa indignação do gajo ocorre já um bom tempo depois do gajo estar no chão e toda a gente se ter levantado dos bancos de suplentes. 

Não me pareceu que o protesto fosse por causa disso mas a reclamar de outra coisa qualquer. Mas não deixa de ser estúpido, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl... Espero que não seja nada de grave, mas não sei se não estou a ser ingénuo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Paragem cardiorrespiratória está estabilizado segundo o comunicado do Alverca

Compartilhar este post

Link para o post

Enpatamos a 2 vs Louletano no Bonfim. Estivemos sempre a perder, e enpatamos 2x, e jogamos os últimos 15min com um a menos. Aos 93 o nosso GR fez duas defesas do outro mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a todos que vejam o segundo golo do Vitória ontem. É arroz todas as semanas. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...