Chandler Publicado 20 Setembro 2020 As equipas que começaram atrasadas adiaram quase todas os seus jogos. Na Série H só se farão dois jogos, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Setembro 2020 https://twitch.tv/caperopinheiro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2020 O Marinhense vai dar uma tareia histórica no GRAP, não vai? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Setembro 2020 Fafe a ganhar 1-0 ao Camacha, jogo tá a dar na sua página de facebook. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: O Marinhense vai dar uma tareia histórica no GRAP, não vai? 1-0 já. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Setembro 2020 LOUROSA x VILDEMOINHOS // 1.ª Jornada Campeonato de Portugal 20/21 - YouTube Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 14 minutos: 1-0 já. Hum, e continua assim à meia-hora, não vai muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2020 2-0 agora para o Marinhense Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Setembro 2020 2-1 para o Lourosa, bom golo do Ministro agora. Intervalo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2020 O Benfica e Castelo Branco não joga um crl e o nosso marcador de livres e cantos bate pior que o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 20 Setembro 2020 Muito interessante esta ideia do Canal 11 de fazer uma espécie de "Tarde Desportiva" em versão televisiva. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Serpa Pinto, há 3 minutos: Muito interessante esta ideia do Canal 11 de fazer uma espécie de "Tarde Desportiva" em versão televisiva. Stream? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Stream? Estou a ver na TV. Não sei se há por aí alguma stream do 11.Pelo menos não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2020 O União da Madeira faltou ao jogo com o Vila Real Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Setembro 2020 Tb achei muito interessante a iniciativa do 11, muito bom e um gajo sempre apanha algumas infos. O nosso CP tem muito valor para se apostar, mas maior parte dos jogos só aparecem pré-live e nem todas as casas de apostas dão essa alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2020 Boa iniciativa do 11. Só faltava saberem que jogos estão a transmitir, e não se trocarem com inicios d 2º parte, com kickoffs após golos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Setembro 2020 O Pêro Pinheiro está a ganhar 1-0 ao Sintrense. O meu cunhado já está a faturar, pode ser que seja o ano dele. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Setembro 2020 Os jogadores do Camacha contra o Fafe coitadinhos mal se conseguem arrastar na 2º parte. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Setembro 2020 https://mycujoo.tv/pt-pt/view/event/ckf541tc38ykc0gcxemr5nmfk?src=AND_BC&fbclid=IwAR3PbxkKkQfIBSZHykOEYMW-HG7ttaPuBOu1WdVPNyaaoKbdUcpBvA2rArs 🇭🇺 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: O Pêro Pinheiro está a ganhar 1-0 ao Sintrense. O meu cunhado já está a faturar, pode ser que seja o ano dele. Só crianças no Sintrense, li que a SAD tinha sido vendida há uns dias, o plantel foi feito por quem? É que se foi pelos investidores... coitadinhos, não têm noção do que é o CNS Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Setembro 2020 Ui, livre para o Pêro Pinheiro na entrada da área. Se for o meu cunhado a bater, está lá dentro. EDIT: Cabrão, já me deixou mal visto. Citação de Jimpo, há 3 minutos: Só crianças no Sintrense, li que a SAD tinha sido vendida há uns dias, o plantel foi feito por quem? É que se foi pelos investidores... coitadinhos, não têm noção do que é o CNS Não faço ideia mas o plantel não é mesmo nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2020 Nem de penalty o BCB marca ao Alcaíns e estamos a jogar com mais dois... 🤣 Compartilhar este post Link para o post