Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

As equipas que começaram atrasadas adiaram quase todas os seus jogos. Na Série H só se farão dois jogos, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

O Marinhense vai dar uma tareia histórica no GRAP, não vai?

1-0 já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica e Castelo Branco não joga um crl e o nosso marcador de livres e cantos bate pior que o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 3 minutos:

Muito interessante esta ideia do Canal 11 de fazer uma espécie de "Tarde Desportiva" em versão televisiva.

Stream?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Stream?

Estou a ver na TV. Não sei se há por aí alguma stream do 11.Pelo menos não encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb achei muito interessante a iniciativa do 11, muito bom e um gajo sempre apanha algumas infos. 
O nosso CP tem muito valor para se apostar, mas maior parte dos jogos só aparecem pré-live e nem todas as casas de apostas dão essa alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa iniciativa do 11. Só faltava saberem que jogos estão a transmitir, e não se trocarem com inicios d 2º parte, com kickoffs após golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pêro Pinheiro está a ganhar 1-0 ao Sintrense. O meu cunhado já está a faturar, pode ser que seja o ano dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O Pêro Pinheiro está a ganhar 1-0 ao Sintrense. O meu cunhado já está a faturar, pode ser que seja o ano dele.

Só crianças no Sintrense, li que a SAD tinha sido vendida há uns dias, o plantel foi feito por quem? É que se foi pelos investidores... coitadinhos, não têm noção do que é o CNS 

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, livre para o Pêro Pinheiro na entrada da área. Se for o meu cunhado a bater, está lá dentro.

EDIT: Cabrão, já me deixou mal visto.

Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Só crianças no Sintrense, li que a SAD tinha sido vendida há uns dias, o plantel foi feito por quem? É que se foi pelos investidores... coitadinhos, não têm noção do que é o CNS 

Não faço ideia mas o plantel não é mesmo nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...