Activate Publicado 27 Agosto 2020 A formação aqui nos Açores vai iniciar-se normalmente, mas penso que no Continente não seja bem assim... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2020 Citação de doom_master, há 11 minutos: Provável esboço das séries tendo em conta as últimas decisões na secretaria. Alverca e Torreense na mesma série. 😱 E vida nada fácil para o Vitória sadino, ao contrário dos outros integrantes do Movimento Juntos a Olhanense não desinvestiu muito. Lourosa, Canelas e Beira-Mar para apenas um spot na Série D também promete. O BCB com uma equipa a sério ganhava fácil essa série, o Leiria já não é a equipa de outros tempos, mas já ficarei contente se conseguirem a subida à III Liga. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Agosto 2020 Provavelmente já se falou disto, mas, daqui a um ano, podemos ter Belenenses (clube) vs Belenenses SAD B? Ou há algo que impeça? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2020 O Real vai apostar na subida? Se sim, a série G cai para o Real ou para o Sporting. Todos os outros vão lutar para não descer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2020 Pena que o Loures calha numa série complicada 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Slade, há 8 minutos: O Real vai apostar na subida? Se sim, a série G cai para o Real ou para o Sporting. Todos os outros vão lutar para não descer. O Oriental também costuma apresentar boas equipas que lutam pelos lugares cimeiros. Há também o Estrela mas ter a base do Sintra Football que, pese o facto de ter eliminado o Vitória SC da Taça, esteve a maior parte do tempo na cauda da tabela na época passada faz-me pensar que talvez não entrem, por enquanto, nestas lutas. Mas havendo dinheiro tudo muda... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2020 Se a Serie B for mesmo assim, espero mesmo o Fafe em 1º. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Agosto 2020 Quem está mais por dentro, o Mirandela tem alguma hipótese de subir este ano ou andar lá em cima? Eu sou amigo do Rui Borges e uma das contratações deles foi meu jogador este ano mas como estou mais de fora não tenho bem noção de quem é o tubarão da série... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2020 Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos: Quem está mais por dentro, o Mirandela tem alguma hipótese de subir este ano ou andar lá em cima? Eu sou amigo do Rui Borges e uma das contratações deles foi meu jogador este ano mas como estou mais de fora não tenho bem noção de quem é o tubarão da série... A época passada andaram na luta para não descer, mas vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2020 Muito bacana a série F 1º Dez, Lourinhanense, Pero Pinheiro, Sacavenense, Loures, Sintrense, tudo clube sérios e que vão dificultar muito aos investidores Torreense e Alverca Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Lleyton, há 1 hora: Provavelmente já se falou disto, mas, daqui a um ano, podemos ter Belenenses (clube) vs Belenenses SAD B? Ou há algo que impeça? Teoricamente não há nenhum impedimento. 2 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Alexis Ren, há 3 horas: A época passada andaram na luta para não descer, mas vale o que vale. Eu sei, essa parte surpreendeu-me, mas depois vi que eles foram buscar o Danilo Dias. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Descartes, Em 27/08/2020 at 13:28: Teoricamente não há nenhum impedimento. Olha que os responsáveis de uma das partes estão bem convencidos do contrário. 😬 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Agosto 2020 Entretanto o Louletano já encostou às boxes com 30 casos de covid no plantel. Tenho genuíno receio do que possa acontecer no campeonato se não acabarem com a obrigatoriedade de testes nas idas às ilhas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2020 33 elementos do Louletano infetados com COVID-19. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Chandler, há 2 horas: Olha que os responsáveis de uma das partes estão bem convencidos do contrário. 😬 No CNS não é obrigatória a constituição da SAD ou SDUQ. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2020 33?? Porra... Citação de Jimpo, Em 27/08/2020 at 12:19: Muito bacana a série F 1º Dez, Lourinhanense, Pero Pinheiro, Sacavenense, Loures, Sintrense, tudo clube sérios e que vão dificultar muito aos investidores Torreense e Alverca Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 1 hora: Entretanto o Louletano já encostou às boxes com 30 casos de covid no plantel. Tenho genuíno receio do que possa acontecer no campeonato se não acabarem com a obrigatoriedade de testes nas idas às ilhas Se calhar o objetivo é a imunidade de grupo no futebol sénior amador 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2020 Como é que ficou a situação do Oriental Dragon e do Pinhalnovense? Porque estão na mesma divisão, mas não na mesma série. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Mayday, há 5 minutos: Como é que ficou a situação do Oriental Dragon e do Pinhalnovense? Porque estão na mesma divisão, mas não na mesma série. DD do Oriental Dragon (Paulo Ribeiro) deu uma entrevista esta semana e disse que ainda não recebeu a confirmação da FPF em que vão jogar no CP. Edit: E critério das Séries é geográfico, o Oriental Dragon está sediado em Almada e o Pinhalnovense no Pinhal Novo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Agosto 2020 Já na semana passada havia gajos com sintomas no Louletanto e ninguém se chateou com isso, agora andam a colocar de quarentena malta que esteve próxima dos jogadores e diretores. É uma pena que isto vá acontecer em mais 3 ou 4 sítios até perceberem que não há condições para os não-profissionais jogarem. E também é curioso que essa notícia apenas saia no JN e mais ninguém pie no assunto, nem mesmo a página Facebook dos puxa-saco do Campeonato de Portugal - Campeonato das oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 2 horas: DD do Oriental Dragon (Paulo Ribeiro) deu uma entrevista esta semana e disse que ainda não recebeu a confirmação da FPF em que vão jogar no CP. Edit: E critério das Séries é geográfico, o Oriental Dragon está sediado em Almada e o Pinhalnovense no Pinhal Novo. Baixa da Banheira, concelho da Moita. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Descartes, há 6 horas: Baixa da Banheira, concelho da Moita. Onde viste isso? Morada deles é no Pinhal Novo mas já vi por aí que estão sediados em Almada e jogam em campos do concelho da Moita. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 3 horas: Onde viste isso? Morada deles é no Pinhal Novo mas já vi por aí que estão sediados em Almada e jogam em campos do concelho da Moita. Eles jogavam no campo do Moitense. Estiveram no do Vinhense, em Alhos Vedros. Agora, esta época, não sei. Nesse sentido, a ausência de estrutura física e massa adepta não é um entrave ao crescimento do clube que, ao que tudo indica, deverá continuar a utilizar as instalações do Moitense, no Campo do Juncal, para os jogos em casa, onde não contam com o apoio de mais do que “familiares, amigos e amigos dos amigos” dos jogadores. https://bancada.pt/futebol/portugal/campeonato-de-portugal-e-primeira-meta-do-sonho-do-oriental-dragon Editado 29 Agosto 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Mayday, há 6 minutos: Eles jogavam no campo do Moitense. Estiveram no do Vinhense, em Alhos Vedros. Agora, esta época, não sei. Exato, o clube não está sediado na Moita, eles apenas jogam lá. Também já jogaram em Setúbal e até em Lisboa nos campos secundários do Real creio. A sede deles creio que continua a ser no Pinhal Novo mas já li por aí que estão em Almada. Compartilhar este post Link para o post