Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Chandler, há 20 minutos:

Então e o nosso Estrela no 11?

estou a gostar de ver , esta 2ªparte entramos moles e o Ideal ja podia ter marcado ali no inicio , mas nota-se que temos melhor equipa.

jogada digna de distrital , que venham mais destas xD

3-0 !!

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem foi um bom exemplo da pertinência da criação da Liga 3. É provável que surjam mais assim, embora o próximo tenha potencial para ser mais difícil. Com o Real a música vai ser outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio aconteceu ao União em Amarante? 8-0 é uma vergonha para o futebol madeirense. Melhor fechar mesmo portas.

Compartilhar este post

Link para o post

@cadete eu li algures que eles estavam proibidos de inscrever jogadores , e os que la estao devem ser de nivel inferior ao que se pede para este nivel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ideal acredito que com o decorrer da época evolua, o Estrela quando vier a São Miguel quase seguramente terá mais dificuldades.

A equipa até se reforçou supostamente bem comparando com a equipa do ano passado, que só não desceu por causa do COVID, dos que jogaram ontem só 1 estava o ano passado, e este foi o primeiro jogo oficial deles e digamos que a preparação de fazer só amigáveis contra equipas dos distritais de São Miguel claro não prepara ninguém para o nível do campeonato Portugal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 minutos:

Acordaram? A ver se conseguem lutar pela subida.

Vi os três jogos até agora (Alcains, Sertanense e UD Leiria) e por acaso acho que o problema principal é de razão financeira porque a equipa até não joga mal mas vê-se que falta ali um ou outro executante de qualidade.

Hoje a partir dos 30' jogámos de forma brilhante, foi um golo mas podia ter sido outro com muita facilidade. E mesmo quando o Leiria carregou no 2ª tempo não houve grandes incómodos, a única verdadeira oportunidade concedida foi um remate de longe que bateu na trave + poste.

Precisamos de mais um Kalunga na frente mas sem massa...

Mas volto a frisar, esta equipa mesmo assim sem reforços continua a ser favorita ao 1º posto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Vi os três jogos até agora (Alcains, Sertanense e UD Leiria) e por acaso acho que o problema principal é de razão financeira porque a equipa até não joga mal mas vê-se que falta ali um ou outro executante de qualidade.

Hoje a partir dos 30' jogámos de forma brilhante, foi um golo mas podia ter sido outro com muita facilidade. E mesmo quando o Leiria carregou no 2ª tempo não houve grandes incómodos, a única verdadeira oportunidade concedida foi um remate de longe que bateu na trave + poste.

Precisamos de mais um Kalunga na frente mas sem massa...

Mas volto a frisar, esta equipa mesmo assim sem reforços continua a ser favorita ao 1º posto.

Epa o CNS é sempre bem duro, contudo acho que atacar os 2 primeiros lugares tem de ser o objetivo. Tens visto os jogos por onde? O André Cunha contínua no plantel, estudou comigo é um gajo 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Epa o CNS é sempre bem duro, contudo acho que atacar os 2 primeiros lugares tem de ser o objetivo. Tens visto os jogos por onde? O André Cunha contínua no plantel, estudou comigo é um gajo 5 estrelas.

Alcains no Youtube, Sertanense no MyCujoo e o de hoje no Facebook do BCB.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Reportv acerca do Berço e do Manuel Machado.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 2 minutos:

O Helton voltou para gr da união de leiria?😯

também estou a ver e fiquei wtf 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tirsense - Mondinense adiado, o plantel de Mondim esta em isolamento devido a um caso de Covid.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fafe acaba de vencer por 3-1 o Tirsense, resultado um pouco enganador face ao que foi o jogo, mas siga siga Fafe. 

Compartilhar este post

Link para o post

123459805_2438299026479325_8630778356880

Adeptos do Estrela com bilhetes, viagens e testes à Covid pagos deslocaram-se aos Açores para ver o jogo com o Praiense. Dois dias antes, a FPF decidiu que não ia haver jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 10 minutos:

123459805_2438299026479325_8630778356880

Adeptos do Estrela com bilhetes, viagens e testes à Covid pagos deslocaram-se aos Açores para ver o jogo com o Praiense. Dois dias antes, a FPF decidiu que não ia haver jogo.

Pagaram os testes porquê? O Governo Regional paga os testes a quem viaja para os Açores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia, mas não sabendo, na construção da frase precavi-me: nunca disse que as pessoas tinham pago nada. Disse só que os testes estavam pagos. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que é um alvo fácil mas neste caso a FPF não tem culpa nenhuma dos adiamentos. Até acho que as entidades governamentais estão a ser muito pacientes com o futebol (e a FPF, obviamente)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...