Lleyton Publicado 10 Março 2021 Não sei até que ponto o empate não espelhava melhor aquilo que se passou no jogo, mas tendo em conta a fraca primeira meia hora da segunda parte por parte do Torreense quando devia ter assumido o jogo, a vitória do Alverca acaba por ser justa. Tudo complicou agora, mas nada está perdido. Apesar do péssimo resultado, o Torreense só depende de si próprio para vencer a série; o problema é que agora terá de ir vencer a Alverca na última jornada. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Março 2021 Citação de Chandler, há 18 minutos: Ambos no canal 11. Mora FC. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Março 2021 Que acham do Edu Silva do Mirandela? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Março 2021 ESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Março 2021 (editado) qual é o formato seguinte? emparelham que séries? são 6 jogos começando com 0 pontos? Editado 13 Março 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Março 2021 (editado) Dois grupos de quatro equipas. Líderes de série A, B, C e D, e noutra série líderes de série E, F, Estrela e Amora. Sobe o vencedor de cada série. Editado 13 Março 2021 por Chandler 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 13 Março 2021 grande vitória !!!! muito importante estes 3 pts , com 3 jogos para realizar , podemos perder 1 e empatar outro e conseguimos ficar em 1º na mesma , no jogo em si foi um jogo fraco , muito pouco se criou de oportunidades , tirando o penalty so tivemos um livre que o Zaporo mandou por cima da barra , o Sporting so teve 1 assim mais flagrante. cada vez mais perto do objetivo ❤️ 🇭🇺 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Março 2021 Citação de Chandler, há 16 minutos: ESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA A cena atrás de uma das bancadas é o museu? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Março 2021 Citação de Hawkeye, há 13 minutos: A cena atrás de uma das bancadas é o museu? Foi durante muitos anos a tribuna, onde ficavam as direcções dos clubes e onde ficava o salão nobre do Estádio. Era também o local dos gabinetes da direcção. Nestes anos, desde a insolvência, aconteceram lá todas as AG's - excepção feita à última pela pandemia. Dito isto, com as voltas que o estádio levou com a entrada da SAD, parece-me um sítio onde estão troféus, até porque a direcção agora está quase sempre na antiga cabine de imprensa, junto aos antigos sócios cativos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Março 2021 Citação de Dialectus, há 3 horas: grande vitória !!!! muito importante estes 3 pts , com 3 jogos para realizar , podemos perder 1 e empatar outro e conseguimos ficar em 1º na mesma , no jogo em si foi um jogo fraco , muito pouco se criou de oportunidades , tirando o penalty so tivemos um livre que o Zaporo mandou por cima da barra , o Sporting so teve 1 assim mais flagrante. cada vez mais perto do objetivo ❤️ 🇭🇺 Se perderem 1 e empatarem outro e o Sporting ganhar os 3, não ficam em primeiro... Hipoteticamente seriam 51pontos do Sporting B vs 50 do Estrela. So se podem dar mesmo ao luxo de perder 1 jogo. Por acaso na transmissão disseram o mesmo e estava a achar super estranho. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Março 2021 nem consigo dormir crl.. Pra cima deles 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2021 Citação de Chandler, há 3 horas: Dois grupos de quatro equipas. Líderes de série A, B, C e D, e noutra série líderes de série E, F, Estrela e Amora. Sobe o vencedor de cada série. Pensava que os grupos era por sorteio. Sendo assim, as equipas do Norte têm mais hipóteses. Acompanho muitos jogos das séries do norte e, a série A e a série B são fraquissimas. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Março 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Pensava que os grupos era por sorteio. Sendo assim, as equipas do Norte têm mais hipóteses. Acompanho muitos jogos das séries do norte e, a série A e a série B são fraquissimas. concordo. do parco coonhecimento que tenho das series daí de cima não sei se num campeonato a 8 alguma faria top 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2021 (editado) Citação de Shark, há 13 minutos: concordo. do parco coonhecimento que tenho das series daí de cima não sei se num campeonato a 8 alguma faria top 3 Da série C o Leça se calhar fazia. O Gondomar, que nem sei como é líder, teria mais dificuldades. Da D, o Anadia também iria dar luta. O Canelas, dependia da estaleca dos árbitros para aguentarem com os bezerros do banco a mugirem. Agora da A e B, Braga, Pevidém (muito bem orientada, mas o plantel está cheio de pedreiros) ou Fafe, só se aí em baixo não aparecessem no campo para jogar. Editado 14 Março 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Março 2021 @Seferogolda serie do Norte aquilo vai cair para o Braga B em principio , parecem ser o outsider dessas 4 series . Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2021 Citação de Dialectus, há 3 minutos: @Seferogolda serie do Norte aquilo vai cair para o Braga B em principio , parecem ser o outsider dessas 4 series . A série A é muito fraquinha. O Braga B está onde está, porque não tem oposição. Por exemplo, na minha opinião, se estivessem na série B ou C, não sei se conseguiam ficar nos 5 primeiros. O Braga B,este ano, está muito, mas muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Março 2021 Citação de Seferogol, há 13 minutos: A série A é muito fraquinha. O Braga B está onde está, porque não tem oposição. Por exemplo, na minha opinião, se estivessem na série B ou C, não sei se conseguiam ficar nos 5 primeiros. O Braga B,este ano, está muito, mas muito fraco. tive aqui a olhar para as series B e C , por muito fraca que tu aches a série A , o top 5 da mesma tem quase todas mais pts conquistados que o top 5 das outras 2 series . Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2021 (editado) Citação de Dialectus, há 50 minutos: tive aqui a olhar para as series B e C , por muito fraca que tu aches a série A , o top 5 da mesma tem quase todas mais pts conquistados que o top 5 das outras 2 series . A Série A tem na luta pelo playoff da III Liga Montalegre, Vianense, e Maria da Fonte. Nas séries do norte da época passada, estariam a lutar para não descer. São equipas completamente amadoras. Na B, apesar de também ser fraquinha, já tem equipas com outra estaleca como o Felgueiras, Fafe, Guimarães, Berço. Qualquer uma destas é, na teoria, muito superior ao Braga. Editado 14 Março 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Março 2021 A Série A pode ser fraca, mas a série B e C é tudo menos fraca mas é a minha opinião! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Março 2021 O Fafe a ganhar 1-0 ao Felgueiras. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Março 2021 Vou ser apanha bolas no jogo.de hoje. Preparem se pra um show em caso de necessidade de perda de tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Março 2021 A 15 min do fim tá 1-1 em Fafe. Compartilhar este post Link para o post