Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Não sei até que ponto o empate não espelhava melhor aquilo que se passou no jogo, mas tendo em conta a fraca primeira meia hora da segunda parte por parte do Torreense quando devia ter assumido o jogo, a vitória do Alverca acaba por ser justa.

Tudo complicou agora, mas nada está perdido. Apesar do péssimo resultado, o Torreense só depende de si próprio para vencer a série; o problema é que agora terá de ir vencer a Alverca na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 18 minutos:

159931614_2540756959566864_2623119521024804693_o.thumb.jpg.945c3f4191e78d6cc3205e7c99b68854.jpg

Ambos no canal 11.

Mora FC. 

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o formato seguinte? emparelham que séries? são 6 jogos começando com 0 pontos?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Dois grupos de quatro equipas. Líderes de série A, B, C e D, e noutra série líderes de série E, F, Estrela e Amora.

Sobe o vencedor de cada série.

Editado por Chandler
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

grande vitória !!!!

muito importante estes 3 pts , com 3 jogos para realizar , podemos perder 1 e empatar outro e conseguimos ficar em 1º na mesma , no jogo em si foi um jogo fraco , muito pouco se criou de oportunidades , tirando o penalty so tivemos um livre que o Zaporo mandou por cima da barra , o Sporting so teve 1 assim mais flagrante.

cada vez mais perto do objetivo ❤️ 🇭🇺

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 16 minutos:

ESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA

A cena atrás de uma das bancadas é o museu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 13 minutos:

A cena atrás de uma das bancadas é o museu?

Foi durante muitos anos a tribuna, onde ficavam as direcções dos clubes e onde ficava o salão nobre do Estádio. Era também o local dos gabinetes da direcção. Nestes anos, desde a insolvência, aconteceram lá todas as AG's - excepção feita à última pela pandemia. 

Dito isto, com as voltas que o estádio levou com a entrada da SAD, parece-me um sítio onde estão troféus, até porque a direcção agora está quase sempre na antiga cabine de imprensa, junto aos antigos sócios cativos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 3 horas:

grande vitória !!!!

muito importante estes 3 pts , com 3 jogos para realizar , podemos perder 1 e empatar outro e conseguimos ficar em 1º na mesma , no jogo em si foi um jogo fraco , muito pouco se criou de oportunidades , tirando o penalty so tivemos um livre que o Zaporo mandou por cima da barra , o Sporting so teve 1 assim mais flagrante.

cada vez mais perto do objetivo ❤️ 🇭🇺

Se perderem 1 e empatarem outro e o Sporting ganhar os 3, não ficam em primeiro... Hipoteticamente seriam 51pontos do Sporting B vs 50 do Estrela.

So se podem dar mesmo ao luxo de perder 1 jogo. Por acaso na transmissão disseram o mesmo e estava a achar super estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

nem consigo dormir crl.. Pra cima deles

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 3 horas:

Dois grupos de quatro equipas. Líderes de série A, B, C e D, e noutra série líderes de série E, F, Estrela e Amora.

Sobe o vencedor de cada série.

Pensava que os grupos era por sorteio. Sendo assim, as equipas do Norte têm mais hipóteses.

Acompanho muitos jogos das séries do norte e, a série A e a série B são fraquissimas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Pensava que os grupos era por sorteio. Sendo assim, as equipas do Norte têm mais hipóteses.

Acompanho muitos jogos das séries do norte e, a série A e a série B são fraquissimas.

concordo. do parco coonhecimento que tenho das series daí de cima não sei se num campeonato a 8 alguma faria top 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 13 minutos:

concordo. do parco coonhecimento que tenho das series daí de cima não sei se num campeonato a 8 alguma faria top 3

Da série C o Leça se calhar fazia. O Gondomar, que nem sei como é líder, teria mais dificuldades.

Da D, o Anadia também iria dar luta. O Canelas, dependia da estaleca dos árbitros para aguentarem com os bezerros do banco a mugirem.

Agora da A e B, Braga, Pevidém (muito bem orientada, mas o plantel está cheio de pedreiros) ou Fafe, só se aí em baixo não aparecessem no campo para jogar.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 3 minutos:

@Seferogolda serie do Norte aquilo vai cair para o Braga B  em principio , parecem ser o outsider dessas 4 series .

A série A é muito fraquinha. O Braga B está onde está, porque não tem oposição. 

Por exemplo, na minha opinião, se estivessem na série B ou C, não sei se conseguiam ficar nos 5 primeiros. O Braga B,este ano, está muito, mas muito fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 13 minutos:

A série A é muito fraquinha. O Braga B está onde está, porque não tem oposição. 

Por exemplo, na minha opinião, se estivessem na série B ou C, não sei se conseguiam ficar nos 5 primeiros. O Braga B,este ano, está muito, mas muito fraco. 

tive aqui a olhar para as series B e C , por muito fraca que tu aches a série A , o top 5 da mesma tem quase todas mais pts conquistados que o top 5 das outras 2 series . 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 50 minutos:

tive aqui a olhar para as series B e C , por muito fraca que tu aches a série A , o top 5 da mesma tem quase todas mais pts conquistados que o top 5 das outras 2 series . 

A Série A tem na luta pelo playoff da III Liga Montalegre, Vianense, e Maria da Fonte. Nas séries do norte da época passada, estariam a lutar para não descer. São equipas completamente amadoras.

Na B, apesar de também ser fraquinha, já tem equipas com outra estaleca como o Felgueiras, Fafe, Guimarães, Berço. Qualquer uma destas é, na teoria, muito superior ao Braga.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser apanha bolas no jogo.de hoje. Preparem se pra um show em caso de necessidade de perda de tempo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...