Alexis Ren Publicado 3 Abril 2021 (editado) O Espinho acabou de marcar de penalty ao Lourosa e o Anadia acaba de fazer o 2-0, vida complicada para o Beira-Mar neste final de campeonato. Espinho 2-0, Lourosa a dar os chokes do costume. Editado 3 Abril 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Abril 2021 Golo do Juventude na Amora. E o Amora ficou agora com menos 1. Cool Cool cool Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Abril 2021 Se houvesse VAR era o árbitro a ser expulso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Abril 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Se houvesse VAR era o árbitro a ser expulso. Ai sim? Falta fora da área com o jogador do Juventude em zona central à entrada da área. Quando e q n seria vermelho Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 23 minutos: Se houvesse VAR era o árbitro a ser expulso. 😁 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Abril 2021 Alguém que ligue para a Cidade do Futebol e explique ao comentador que só são permitidos 7 suplentes em cada equipa. Fdx desde o início que o homem está a dizer que as opções são curtas para 5 substituições e ninguém foi capaz de dizer nada para lá? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Abril 2021 Outro expulso no Amora e passados 5mingolo do Juventude. Esta feito. Falta a outra metade agora Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2021 Muito forrrte o choco frrrito na Medideira. 1 Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 3 Abril 2021 O meu Vila Real já vai perdendo em casa frente ao Leça aos 5 minutos. Será bem complicado manter... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Abril 2021 (editado) Vamoooos não queria perder hoje. Mais um golo de um jogador de peso da nossa equipa. Rodrigo Pereira de 18 anos Editado 3 Abril 2021 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Abril 2021 Bem, está feito. Nunca na minha vida acreditei tanto na hipótese do Amora subir à Segunda Liga como neste ano, e por esse motivo só posso agradecer a todos os envolvidos neste magnífico projeto. @Shark, é para subir. Estou por vocês, não me desiludam. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2021 O Fafe a ganhar 1-0 em Brito. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Bem, está feito. Nunca na minha vida acreditei tanto na hipótese do Amora subir à Segunda Liga como neste ano, e por esse motivo só posso agradecer a todos os envolvidos neste magnífico projeto. @Shark, é para subir. Estou por vocês, não me desiludam. Parabéns ao Amora pelo brilhante campeonato que fizeram e seriam um bom candidato na próxima fase tenho a certeza. Tem que ser para subir, é o caminho da salvação. Só desejava publico no estadio, isso iria dar um empurrão gigante 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Abril 2021 Já vamos em 2-0! Pena só estarem a passar o jogo quando marcamos, para isto mais valia ser o mycujoo a transmitir ... Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 3 Abril 2021 Citação de Lavrador, há 30 minutos: Estrela já ganha ! 2-0 ^^ 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Abril 2021 Citação de Dialectus, há 6 minutos: 2-0 ^^ Não existe transmissão em mais lado nenhum sem ser no 11? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 3 Abril 2021 Citação de Lavrador, há 2 minutos: Não existe transmissão em mais lado nenhum sem ser no 11? que eu saiba n Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2021 Futebol premium no Vale do Romeiro. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2021 Fafe a marcar nos descontos, siga caralhoooooooo!!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2021 O Sérgio Conceição quando conhecer o Herculano Nabien do Vitória SC, vai fazer tudo para ter o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Abril 2021 (editado) No mesmo minuto o Alverca desperdiça um penalty, o Torreense faz o 3-0 de canto directo Editado 3 Abril 2021 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Abril 2021 (editado) Tudo adiado para a última jornada como era de prever. Vai ser rasgadinho. Btw, ficarei surpreendido se o Ricardinho não ficar no plantel principal do Santa Clara na próxima época. Editado 3 Abril 2021 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Abril 2021 Citação de Lleyton, há 11 minutos: Tudo adiado para a última jornada como era de prever. Vai ser rasgadinho. Btw, ficarei surpreendido se o Ricardinho não ficar no plantel principal do Santa Clara na próxima época. Agora fiquei triste. Pensei que fosse nosso. Tinha a esperança de no final da época fazermos um encaixe significativo com o rapaz. Compartilhar este post Link para o post