Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de ventura21, há 2 minutos:

Agora fiquei triste. Pensei que fosse nosso. Tinha a esperança de no final da época fazermos um encaixe significativo com o rapaz.

Eu também pensava que era até há pouco tempo atrás. Quando ele foi entrevistado no canal 11 é que descobri que está emprestado pelo Santa Clara.

https://www.instagram.com/tv/CL_2nVrKmdt/ minuto 2:00

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Fds que salganhada. Eu até percebo a divisão em duas séries, por questões geográficas, mas toda a complexidade a seguir é uma cena aberrante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 25 minutos:

Imagem

Fds que salganhada. Eu até percebo a divisão em duas séries, por questões geográficas, mas toda a complexidade a seguir é uma cena aberrante.

Continua a mesma m*rda de proteção dos meninos da LPFP. Descer, são 4. Subir, apenas 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 16 minutos:

Continua a mesma m*rda de proteção dos meninos da LPFP. Descer, são 4. Subir, apenas 2.

E pior que isso continua a palhaçada de um campeão de série sujeitar-se a não subir.

Não percebo tanta invenção sinceramente. Bastava subir mais uma equipa de cada série do CP este ano e passava a ser 2 séries de 16 equipas. 2 voltas e subia o campeão de cada série. Custa assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Suponho que sao 2 directos e depois ha o playoff para um possivel terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobem dois directamente. Depois quem ganhar desse PO dos segundos lugares, tem de fazer um PO diante o antepenúltimo da liga sabseg 

Compartilhar este post

Link para o post

Proponho que na próxima alteração que fizerem façam um playoff para acesso ao playoff de acesso aos playoffs de qualificação para os playoffs de promoção. E que este dê acesso a um playoff contra o antepenúltimo da Liga Sabqqcoisa.

Ou então desistam disto tudo e façam um campeonato só por playoffs, tipo Taça de Portugal; para quê andar a jogar um ano inteiro para depois decidir tudo em dois ou três jogos em Maio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Sobem dois directamente. Depois quem ganhar desse PO dos segundos lugares, tem de fazer um PO diante o antepenúltimo da liga sabseg 

Se assim for, já não é tão mau, se bem que deveria subir diretamente o vencedor das 2 séries iniciais.

E um playoff para subir uma terceira. Eu gosto de playoffs curtinhos, tipo final 4, não sou como o Blackhawk 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Se assim for, já não é tão mau, se bem que deveria subir diretamente o vencedor das 2 séries iniciais.

E um playoff para subir uma terceira. Eu gosto de playoffs curtinhos, tipo final 4, não sou como o Blackhawk 😁

Mas eu também gosto. Por exemplo, a Final Four da Taça da Liga é bem porreiro e não ficava nada desagradado se acabassem com essa competição e adoptassem o conceito para a fase final da Taça de Portugal.

Agora, para o campeonato abomino tudo o que for playoff, fase de apuramento e outras jigajogas artificiais do género. Os campeonatos são por definição provas de regularidade em que todos os jogos, do primeiro ao último, contam para o alcançar do objetivo. Isso faz com que celebres um golo no último minuto como se fosse o golo do título seja na primeira, na décima ou na trigésima jornada.

Estar a fazer playoffs e minicampeonatos em Abril e Maio desvirtua a continuidade das provas de regularidade. Por exemplo, em Inglaterra o 3o do Championship pode não subir mesmo que tenha feito mais vinte pontos do que o 6o, que eventualmente sobe porque calhou ganhar um ou dois jogos isolados no final da época.

Pah, aceito que haja quem gosta e nada contra; para mim é uma aberração. Por exemplo, no Futsal o que isto faz é que nem sequer me dou ao trabalho de ver os jogos do Sporting na fase regular, e se calhar ver nem sinto qualquer rush de adrenalina durante os jogos. Para quê? Aqueles jogos não vão contar para nada e não...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

está a ser discutido no Canal 11. pelos vistos isto é visão do Couceiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 27 minutos:

Mas eu também gosto. Por exemplo, a Final Four da Taça da Liga é bem porreiro e não ficava nada desagradado se acabassem com essa competição e adoptassem o conceito para a fase final da Taça de Portugal.

Agora, para o campeonato abomino tudo o que for playoff, fase de apuramento e outras jigajogas artificiais do género. Os campeonatos são por definição provas de regularidade em que todos os jogos, do primeiro ao último, contam para o alcançar do objetivo. Isso faz com que celebres um golo no último minuto como se fosse o golo do título seja na primeira, na décima ou na trigésima jornada.

Estar a fazer playoffs e minicampeonatos em Abril e Maio desvirtua a continuidade das provas de regularidade. Por exemplo, em Inglaterra o 3o do Championship pode não subir mesmo que tenha feito mais vinte pontos do que o 6o, que eventualmente sobe porque calhou ganhar um ou dois jogos isolados no final da época.

Pah, aceito que haja quem gosta e nada contra; para mim é uma aberração. Por exemplo, no Futsal o que isto faz é que nem sequer me dou ao trabalho de ver os jogos do Sporting na fase regular, e se calhar ver nem sinto qualquer rush de adrenalina durante os jogos. Para quê? Aqueles jogos não vão contar para nada e não...

Em 2 coisas estamos de acordo: o Playoff do Championship é um exagero; haver mini-campeonatos após provas de regularidade, faz com que metade da época, para algumas equipas, seja apenas para aquecer.

Agora playoffs de 2 jogos, como vai haver entre o 16 da I Liga e o 3 da II Liga, gosto muito. Primeiro, porque são jogos altamente decisivos, terão muitos espetadores na TV porque, é numa fase que não há mais, e dá uma ultima chance de uma das equipas ficar/subir na ILiga.

Compartilhar este post

Link para o post

ja temos calendario e horas para a fase final. assim de cor a ordem é 

Estrela - Casa
Leiria - Fora
Alverca/Toreense - Casa
e depois o inverso. Começa dia 22 de Abril.

Importantissimo ganharmos o primeiro jogo e no final da primeira volta termos plo menos 7 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 4 horas:

ja temos calendario e horas para a fase final. assim de cor a ordem é 

Estrela - Casa
Leiria - Fora
Alverca/Toreense - Casa
e depois o inverso. Começa dia 22 de Abril.

Importantissimo ganharmos o primeiro jogo e no final da primeira volta termos plo menos 7 pontos

O Estrela ainda não tem a presença garantida, neste momento é Estrela / Sporting B. Espero que seja o Estrela a chegar lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 44 minutos:

O Estrela ainda não tem a presença garantida, neste momento é Estrela / Sporting B. Espero que seja o Estrela a chegar lá. 

Dificilmente não será o Estrela.acho

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles fazem por mais 5€ de transmissão televisiva de um playoff e que depois nem vai prós clubes 

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar no 11 três jogos ao mesmo tempo, brutal o acompanhamento da competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 3 minutos:

O Pevidém consegue ficar em 1º praticamente com a mesma equipa com que subiu da Distrital na época passada.

Têm dos melhores treinadores do CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Pevidem pelo acesso à fase de campeão/promoção, o Fafe só se pode queixar da sua própria incompetência  em não tar nessa fase, mas agora o mais importante é garantir o acesso à 3º liga! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Têm dos melhores treinadores do CNS.

Quem é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Quem é?

João Pedro Coelho. O Pevidem subiu para o CPP com ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma estação de rádio costuma fazer transmissão dos jogos do Campeonato de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 3 minutos:

Alguma estação de rádio costuma fazer transmissão dos jogos do Campeonato de Portugal?

Algumas rádios locais devem transmitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...