Lleyton Publicado 3 Abril 2021 Citação de ventura21, há 2 minutos: Agora fiquei triste. Pensei que fosse nosso. Tinha a esperança de no final da época fazermos um encaixe significativo com o rapaz. Eu também pensava que era até há pouco tempo atrás. Quando ele foi entrevistado no canal 11 é que descobri que está emprestado pelo Santa Clara. https://www.instagram.com/tv/CL_2nVrKmdt/ minuto 2:00 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Abril 2021 Fds que salganhada. Eu até percebo a divisão em duas séries, por questões geográficas, mas toda a complexidade a seguir é uma cena aberrante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2021 Citação de Taka, há 25 minutos: Fds que salganhada. Eu até percebo a divisão em duas séries, por questões geográficas, mas toda a complexidade a seguir é uma cena aberrante. Continua a mesma m*rda de proteção dos meninos da LPFP. Descer, são 4. Subir, apenas 2. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 16 minutos: Continua a mesma m*rda de proteção dos meninos da LPFP. Descer, são 4. Subir, apenas 2. E pior que isso continua a palhaçada de um campeão de série sujeitar-se a não subir. Não percebo tanta invenção sinceramente. Bastava subir mais uma equipa de cada série do CP este ano e passava a ser 2 séries de 16 equipas. 2 voltas e subia o campeão de cada série. Custa assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 8 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: Continua a mesma m*rda de proteção dos meninos da LPFP. Descer, são 4. Subir, apenas 2. Suponho que sao 2 directos e depois ha o playoff para um possivel terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2021 Sobem dois directamente. Depois quem ganhar desse PO dos segundos lugares, tem de fazer um PO diante o antepenúltimo da liga sabseg Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Abril 2021 Proponho que na próxima alteração que fizerem façam um playoff para acesso ao playoff de acesso aos playoffs de qualificação para os playoffs de promoção. E que este dê acesso a um playoff contra o antepenúltimo da Liga Sabqqcoisa. Ou então desistam disto tudo e façam um campeonato só por playoffs, tipo Taça de Portugal; para quê andar a jogar um ano inteiro para depois decidir tudo em dois ou três jogos em Maio... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Sobem dois directamente. Depois quem ganhar desse PO dos segundos lugares, tem de fazer um PO diante o antepenúltimo da liga sabseg Se assim for, já não é tão mau, se bem que deveria subir diretamente o vencedor das 2 séries iniciais. E um playoff para subir uma terceira. Eu gosto de playoffs curtinhos, tipo final 4, não sou como o Blackhawk 😁 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Se assim for, já não é tão mau, se bem que deveria subir diretamente o vencedor das 2 séries iniciais. E um playoff para subir uma terceira. Eu gosto de playoffs curtinhos, tipo final 4, não sou como o Blackhawk 😁 Mas eu também gosto. Por exemplo, a Final Four da Taça da Liga é bem porreiro e não ficava nada desagradado se acabassem com essa competição e adoptassem o conceito para a fase final da Taça de Portugal. Agora, para o campeonato abomino tudo o que for playoff, fase de apuramento e outras jigajogas artificiais do género. Os campeonatos são por definição provas de regularidade em que todos os jogos, do primeiro ao último, contam para o alcançar do objetivo. Isso faz com que celebres um golo no último minuto como se fosse o golo do título seja na primeira, na décima ou na trigésima jornada. Estar a fazer playoffs e minicampeonatos em Abril e Maio desvirtua a continuidade das provas de regularidade. Por exemplo, em Inglaterra o 3o do Championship pode não subir mesmo que tenha feito mais vinte pontos do que o 6o, que eventualmente sobe porque calhou ganhar um ou dois jogos isolados no final da época. Pah, aceito que haja quem gosta e nada contra; para mim é uma aberração. Por exemplo, no Futsal o que isto faz é que nem sequer me dou ao trabalho de ver os jogos do Sporting na fase regular, e se calhar ver nem sinto qualquer rush de adrenalina durante os jogos. Para quê? Aqueles jogos não vão contar para nada e não... 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Abril 2021 está a ser discutido no Canal 11. pelos vistos isto é visão do Couceiro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 27 minutos: Mas eu também gosto. Por exemplo, a Final Four da Taça da Liga é bem porreiro e não ficava nada desagradado se acabassem com essa competição e adoptassem o conceito para a fase final da Taça de Portugal. Agora, para o campeonato abomino tudo o que for playoff, fase de apuramento e outras jigajogas artificiais do género. Os campeonatos são por definição provas de regularidade em que todos os jogos, do primeiro ao último, contam para o alcançar do objetivo. Isso faz com que celebres um golo no último minuto como se fosse o golo do título seja na primeira, na décima ou na trigésima jornada. Estar a fazer playoffs e minicampeonatos em Abril e Maio desvirtua a continuidade das provas de regularidade. Por exemplo, em Inglaterra o 3o do Championship pode não subir mesmo que tenha feito mais vinte pontos do que o 6o, que eventualmente sobe porque calhou ganhar um ou dois jogos isolados no final da época. Pah, aceito que haja quem gosta e nada contra; para mim é uma aberração. Por exemplo, no Futsal o que isto faz é que nem sequer me dou ao trabalho de ver os jogos do Sporting na fase regular, e se calhar ver nem sinto qualquer rush de adrenalina durante os jogos. Para quê? Aqueles jogos não vão contar para nada e não... Em 2 coisas estamos de acordo: o Playoff do Championship é um exagero; haver mini-campeonatos após provas de regularidade, faz com que metade da época, para algumas equipas, seja apenas para aquecer. Agora playoffs de 2 jogos, como vai haver entre o 16 da I Liga e o 3 da II Liga, gosto muito. Primeiro, porque são jogos altamente decisivos, terão muitos espetadores na TV porque, é numa fase que não há mais, e dá uma ultima chance de uma das equipas ficar/subir na ILiga. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2021 ja temos calendario e horas para a fase final. assim de cor a ordem é Estrela - Casa Leiria - Fora Alverca/Toreense - Casa e depois o inverso. Começa dia 22 de Abril. Importantissimo ganharmos o primeiro jogo e no final da primeira volta termos plo menos 7 pontos Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Abril 2021 Citação de Shark, há 4 horas: ja temos calendario e horas para a fase final. assim de cor a ordem é Estrela - Casa Leiria - Fora Alverca/Toreense - Casa e depois o inverso. Começa dia 22 de Abril. Importantissimo ganharmos o primeiro jogo e no final da primeira volta termos plo menos 7 pontos O Estrela ainda não tem a presença garantida, neste momento é Estrela / Sporting B. Espero que seja o Estrela a chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2021 Citação de andre26, há 44 minutos: O Estrela ainda não tem a presença garantida, neste momento é Estrela / Sporting B. Espero que seja o Estrela a chegar lá. Dificilmente não será o Estrela.acho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2021 CD pune Sanjoanense com multas e confirma Anadia na fase de acesso à II Liga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2021 Campeonato de Portugal: as contas para o acesso à II Liga e à Liga 3 | MAISFUTEBOL (iol.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2021 O que eles fazem por mais 5€ de transmissão televisiva de um playoff e que depois nem vai prós clubes Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Abril 2021 Está a dar no 11 três jogos ao mesmo tempo, brutal o acompanhamento da competição. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Abril 2021 O Pevidém consegue ficar em 1º praticamente com a mesma equipa com que subiu da Distrital na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2021 Citação de treinadordebancada, há 3 minutos: O Pevidém consegue ficar em 1º praticamente com a mesma equipa com que subiu da Distrital na época passada. Têm dos melhores treinadores do CNS. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Abril 2021 Parabéns ao Pevidem pelo acesso à fase de campeão/promoção, o Fafe só se pode queixar da sua própria incompetência em não tar nessa fase, mas agora o mais importante é garantir o acesso à 3º liga! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Têm dos melhores treinadores do CNS. Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2021 Citação de Fajo, há 4 minutos: Quem é? João Pedro Coelho. O Pevidem subiu para o CPP com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Abril 2021 Alguma estação de rádio costuma fazer transmissão dos jogos do Campeonato de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Abril 2021 Citação de JoaoFer, há 3 minutos: Alguma estação de rádio costuma fazer transmissão dos jogos do Campeonato de Portugal? Algumas rádios locais devem transmitir. Compartilhar este post Link para o post