BartoloSerenity Publicado 12 Junho 2023 Citação de Mwangaza, há 35 minutos: Joguei no ainda FCMarco na formação. Ver se conseguimos continuar a subir. A aposta este ano também foi bastante forte. Era muito importante para aquela região ter um Marco muito forte, bons tempos onde estavam na segunda liga com o Beto na baliza e o Hugo Oliveira que está no Fulham com o Marco Silva como treinador de GR! Bons tempos sem duvida. É de esperar que agora com os apoios a choverem consigam ter mais poderio ainda. Citação de Banks29, há 13 minutos: Também foram buscar um excelente redes que já passou pelo Rio Ave e Leixões Se estás a falar do Moreira, quem foi titular a época toda foi o Freitas que veio da Lank que até foi decisivo ontem em Lordelo… Citação de Mocca, há 1 minuto: Espero que o Oliveira consiga a subida. Um dos clubes por onde passei na formação, onde tenho imensos familiares e amigos, inclusive. Fizeram uma excelente época. Vai subir, o Despertar já desistiu pelo que parece e o Canaviais muito dificilmente fica com a vaga, sendo que nesse sentido será o Ponte da AF Braga que vai subir… Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos: Era muito importante para aquela região ter um Marco muito forte, bons tempos onde estavam na segunda liga com o Beto na baliza e o Hugo Oliveira que está no Fulham com o Marco Silva como treinador de GR! Bons tempos sem duvida. É de esperar que agora com os apoios a choverem consigam ter mais poderio ainda. Se estás a falar do Moreira, quem foi titular a época toda foi o Freitas que veio da Lank que até foi decisivo ontem em Lordelo… Vai subir, o Despertar já desistiu pelo que parece e o Canaviais muito dificilmente fica com a vaga, sendo que nesse sentido será o Ponte da AF Braga que vai subir… O que é normal, só o foram buscar em Janeiro depois de ele rescindir com o Padroense. Para o ano é titular. O Despertar não desistiu, não se inscreveram e o 2º e 3º da AF Beja rejeitaram subir. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos: Era muito importante para aquela região ter um Marco muito forte, bons tempos onde estavam na segunda liga com o Beto na baliza e o Hugo Oliveira que está no Fulham com o Marco Silva como treinador de GR! Bons tempos sem duvida. É de esperar que agora com os apoios a choverem consigam ter mais poderio ainda. Se estás a falar do Moreira, quem foi titular a época toda foi o Freitas que veio da Lank que até foi decisivo ontem em Lordelo… Vai subir, o Despertar já desistiu pelo que parece e o Canaviais muito dificilmente fica com a vaga, sendo que nesse sentido será o Ponte da AF Braga que vai subir… A primeira vaga em caso de desistencia é da AF Porto, depois sim, vai para a AF Braga. Em Braga o Ponte nao quer subir Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2023 Citação de Banks29, há 5 minutos: O que é normal, só o foram buscar em Janeiro depois de ele rescindir com o Padroense. Para o ano é titular. O Despertar não desistiu, não se inscreveram e o 2º e 3º da AF Beja rejeitaram subir. A FPF devia preocupar-se em perceber e mitigar o porquê de, ano após ano, haver tanta gente a não querer subir para os nacionais Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Junho 2023 Citação de Banks29, há 3 minutos: O que é normal, só o foram buscar em Janeiro depois de ele rescindir com o Padroense. Para o ano é titular. O Despertar não desistiu, não se inscreveram e o 2º e 3º da AF Beja rejeitaram subir. Vamos lá ver, a verdade é que o Freitas foi dos melhores e o Moreira foi contratado para o caso dele se aleijar durante a fase final. Mas começando de novo partem todos do mesmo lugar… Citação de Hawkeye, há 3 minutos: A primeira vaga em caso de desistencia é da AF Porto, depois sim, vai para a AF Braga. Em Braga o Ponte nao quer subir E se mais ninguém em Braga quiser subir? É o Aliados que sobe? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto: Vamos lá ver, a verdade é que o Freitas foi dos melhores e o Moreira foi contratado para o caso dele se aleijar durante a fase final. Mas começando de novo partem todos do mesmo lugar… E se mais ninguém em Braga quiser subir? É o Aliados que sobe? Basicamente é isto, partindo todos do mesmo lugar diria que o Moreira é o mais bem capacitado para ser o titular. Foi pena ter dado um passo maior do que a perna mas também levar com Oblak e Ederson não deve ter sido nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Junho 2023 Citação de Banks29, há 7 minutos: Basicamente é isto, partindo todos do mesmo lugar diria que o Moreira é o mais bem capacitado para ser o titular. Foi pena ter dado um passo maior do que a perna mas também levar com Oblak e Ederson não deve ter sido nada fácil. Numa coisa ele se destaca, tem a capacidade de meter a bola de baliza a baliza seja em volley, seja em passe longo e isso dá muito jeito… Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 20 minutos: Vamos lá ver, a verdade é que o Freitas foi dos melhores e o Moreira foi contratado para o caso dele se aleijar durante a fase final. Mas começando de novo partem todos do mesmo lugar… E se mais ninguém em Braga quiser subir? É o Aliados que sobe? Passa para Lisboa, depois Aveiro 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 37 minutos: A FPF devia preocupar-se em perceber e mitigar o porquê de, ano após ano, haver tanta gente a não querer subir para os nacionais É mais ou menos óbvio. Dinheiro. Se no distrital as taxas de jogo andam à volta de 200€/jogo, no nacional acho que passam para 800€/jogo, sendo que tens também que requisitar policiamento. Além disso, deslocações maiores e teres que ter plantéis mais competitivos para não seres um saco de pancada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2023 Citação de bug, há 50 minutos: É mais ou menos óbvio. Dinheiro. Se no distrital as taxas de jogo andam à volta de 200€/jogo, no nacional acho que passam para 800€/jogo, sendo que tens também que requisitar policiamento. Além disso, deslocações maiores e teres que ter plantéis mais competitivos para não seres um saco de pancada. Então a FPF que baixa a taxa de jogo para recém promovidos, compense-os de alguma forma. Senão chegamos ao ridículo de na AFP e na AFB subitem 2 clubes cada Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 12 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 3 horas: Era muito importante para aquela região ter um Marco muito forte, bons tempos onde estavam na segunda liga com o Beto na baliza e o Hugo Oliveira que está no Fulham com o Marco Silva como treinador de GR! Bons tempos sem duvida. É de esperar que agora com os apoios a choverem consigam ter mais poderio ainda. Se estás a falar do Moreira, quem foi titular a época toda foi o Freitas que veio da Lank que até foi decisivo ontem em Lordelo… Vai subir, o Despertar já desistiu pelo que parece e o Canaviais muito dificilmente fica com a vaga, sendo que nesse sentido será o Ponte da AF Braga que vai subir… O Pedro Emanuel, Vieirinha, Roberto avançado que foi para o Vitória, Matheus que foi para o Braga e marcou ao Arsenal senão me engano. Teve muito boas equipas por lá nesse tempo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2023 Como se falou aqui um pouco dele, o Pedro Barroso não segue no Salgueiros para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2023 Citação João Mateus anuncia saída do BCB O atual treinador do Sport Benfica e Castelo Branco anunciou na noite desta quarta-feira que terminou a sua ligação com o clube albicastrense. Queria manter-se no clube, mas a situação de incerteza com o surgimento de nova direção e com a complicada saúde financeira do próprio clube levaram o técnico a sair, até porque queria pelo menos manter a sua situação contratual, algo que não lhe foi oferecido. Em comunicado João Mateus, que fez uma temporada muito positiva à frente do comando técnico do BCB no seu ano de estreia no clube, refere que ainda antes da época terminar e das eleições de direção, “foi demonstrado pela atual direção todo o interesse em continuar a confiar no trabalho que tinha vindo a ser desenvolvido” e que mesmo em situação difícil financeiramente, o projeto começado em conjunto seria para continuar. O treinador refere ainda que após as eleições, surgiu um “clima de dúvidas e incertezas ficou instalado durante algumas (muitas) semanas”, dúvidas essas que podia, desde logo comprometer a sua forma de trabalhar, nomeadamente na ” definição plano estratégica e de funções” para a nova temporada. João Mateus revela terem existido cinco reuniões sobre o assunto e que não se chegou a acordo contratual, referindo que a sua única condição seria “manter a minha situação contratual (mesmo vencimento e mesmo contrato) – pelo trabalho desenvolvido, que na minha visão, é algo que não abdicava”, e que acabou por não lhe ser oferecido. O treinador revela ainda considerar que o principal responsável do sucesso desportivo é o próprio treinador, e que o clube decidiu iniciar a trilhar o seu objetivo diretivo de reduzir encargos” a partir da troca do próprio treinador, referindo que nunca abdica da sua “personalidade, baseada em certezas e confianças” O treinador terminou deixando “uma palavra de agradecimento desde aos sócios, direção, equipa técnica, Staff clínico, jogadores, responsáveis da relva (Zé, Tiago, Gregório) e roupeiro (Joaquim)” Rip BCB Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Junho 2023 Citação de antifa, há 2 horas: Como se falou aqui um pouco dele, o Pedro Barroso não segue no Salgueiros para a próxima época. Vai engatar no Vila Meã, já estou a ver… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2023 Citação de antifa, há 2 horas: Como se falou aqui um pouco dele, o Pedro Barroso não segue no Salgueiros para a próxima época. Curioso para saber qual o cagão que vão buscar para entalar a subida da equipa, novamente Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2023 (editado) Espero que possa ser o Braga, ou alguém que perceba de futebol, a escolher e não um Zé qualquer da SAD. Editado 15 Junho 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Junho 2023 Citação de antifa, há 38 minutos: Espero que possa ser o Braga, ou alguém que perceba de futebol, a escolher e não um Zé qualquer da SAD. O Helder se não tivesse engatado no Gondomar tinha sido uma boa opção… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 3 horas: O Helder se não tivesse engatado no Gondomar tinha sido uma boa opção… Hélder e Gondomar? Estás a falar do quê? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos: Hélder e Gondomar? Estás a falar do quê? O Helder Pereira foi para o Gondomar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 26 minutos: O Helder Pereira foi para o Gondomar Não sei quem é, acho eu 😁 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Não sei quem é, acho eu 😁 É o que estava no Leiria e depois desceu o Lourosa… Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Junho 2023 @M. Porterjá viste o projeto da cidade desportiva? O projeto parece-me muito bom, estádio, mini estádio para 2500 pessoas, 3 campos de treino e piscinas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2023 Vilar de Perdizes arrisca desistir do Campeonato de Portugal por falta de campo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Junho 2023 Citação de Alonso., há 15 horas: @M. Porterjá viste o projeto da cidade desportiva? O projeto parece-me muito bom, estádio, mini estádio para 2500 pessoas, 3 campos de treino e piscinas O projeto parece-me excelente. A viabilidade parece-me diminuta. 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2023 Limianos em risco de perder o título de campeão e falhar o CP depois da utilização de um jogador que estava suspenso durante 3 jogos, visto que acabou á frente do Arcos 8 pontos, isto significaria que o Arcos ficaria á frente 1 ponto😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post