Jamarcus Publicado 4 Junho 2023 Que passe no golo do Vianense pqp Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Junho 2023 Coisa linda. Acho que está feito crl. Estamos quase na Liga 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2023 O Lusitânia v Salgueiros nesta altura é uma autêntica final. Vitória dos forasteiros dá-lhes subida, empate dá subida aos da casa. Eish, aquele defesa do Salgueiros LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Junho 2023 Que penalty de m*rda lmao. Fiquei com pena do Salgueiros Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Junho 2023 Que emoção do crl E brutal a diferença entre os jogos do Norte e Sul Pena pelo Amarante Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Junho 2023 Dr José de Matos na Liga 3. Que delícia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2023 Não sei se se aperceberam, mas no jogo do Vianense entraram dezenas de adeptos pelo relvado dentro a festejar e a certa altura ia um agente da GNR a correr atrás de um adepto. Tipo, eram dezenas por lá na boa e o GNR ia a correr atrás de um deles em específico. Ri-me tanto 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Junho 2023 Citação de M. Porter, há 5 minutos: Somos liga 3 @Alonso. Minutos finais de loucos! Ainda por cima Jamor, para ano voltamos ao Campeonato de Portugal 😅 Boa viagem ao Jamor amigo, vai ser uma experiência única 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Junho 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Não sei se se aperceberam, mas no jogo do Vianense entraram dezenas de adeptos pelo relvado dentro a festejar e a certa altura ia um agente da GNR a correr atrás de um adepto. Tipo, eram dezenas por lá na boa e o GNR ia a correr atrás de um deles em específico. Ri-me tanto 😄 Reparei no mesmo. O gajo parecia estar a dizer lhe que os outros também tinham entrado ahah Citação de Alonso., Agora: Minutos finais de loucos! Ainda por cima Jamor, para ano voltamos ao Campeonato de Portugal 😅 Boa viagem ao Jamor amigo, vai ser uma experiência única Não sejas assim ahah . No início da época pensavas que a SAD ia destruir isto. A verdade é que conseguiram um feito único em apenas 1 ano de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Junho 2023 Citação de M. Porter, há 2 horas: Reparei no mesmo. O gajo parecia estar a dizer lhe que os outros também tinham entrado ahah Não sejas assim ahah . No início da época pensavas que a SAD ia destruir isto. A verdade é que conseguiram um feito único em apenas 1 ano de trabalho. No íncio é um Mar de rosas depois quando corre mal já se sabe 😅 Para o ano que surpreendam novamente. Por mim iam para a segunda para termos um Belenenses - Vianense e beber umas fresquinhas com o nosso valenciano @Diogo_CFB 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2023 Citação de Alonso., Agora: No íncio é um Mar de rosas depois quando corre mal já se sabe 😅 Para o ano que surpreendam novamente. Por mim iam para a segunda para termos um Belenenses - Vianense e beber umas fresquinhas com o nosso valenciano @Diogo_CFB Nem dormia sempre que ia jogar a Viana, era com cada coça que a malta levava 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Nem dormia sempre que ia jogar a Viana, era com cada coça que a malta levava 😞 Já vinhas cansado da viagem 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Já vinhas cansado da viagem 🤣 O autocarro até era porreiro para aquela altura. Era da CM de Valença Branco e roxo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Junho 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: O autocarro até era porreiro para aquela altura. Era da CM de Valença Branco e roxo Era quase tudo branco e roxo da CM. Agora mudaram a imagem, agora é verde. Um dia que vieres cá cima diz para bebermos uns canecos, tanto em Viana como em Valença ( trabalho lá) 😅 Editado 4 Junho 2023 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2023 Citação de Alonso., Agora: Era quase tudo branco e roxo da CM. Agora mudaram a imagem, agora é verde. Um dia que vieres cá cima diz para vermos uns canecos, tanto em Viana como em Valença ( trabalho lá) 😅 Combinado E que um dia seja definitivo. E que não falte muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Junho 2023 Citação de Alonso., há 27 minutos: No íncio é um Mar de rosas depois quando corre mal já se sabe 😅 Para o ano que surpreendam novamente. Por mim iam para a segunda para termos um Belenenses - Vianense e beber umas fresquinhas com o nosso valenciano @Diogo_CFB Contra o Valenciano, já o Diogo foi ver o Belem 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2023 Novembro de 2009.. Foi dia 21 ou 22, ganhamos 1-0 O Pedro Tiba andava pelo Valenciano O jogo mais especial da minha vida 2 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Junho 2023 Não está fácil para o Barroso, a verdade é que se um gajo for a analisar bem o único trabalho verdadeiramente bom dele foi no Aliados há uns anos na Elite do Porto. Ultimamente só tem feito os mínimos e a jogar um futebol completamente sem ideas á base da qualidade individual, como este Salgueiros. Até a solidez defensiva das equipas dele parece estar a desaparecer. Não estou a ver isto a melhorar sinceramente… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 35 minutos: Não está fácil para o Barroso, a verdade é que se um gajo for a analisar bem o único trabalho verdadeiramente bom dele foi no Aliados há uns anos na Elite do Porto. Ultimamente só tem feito os mínimos e a jogar um futebol completamente sem ideas á base da qualidade individual, como este Salgueiros. Até a solidez defensiva das equipas dele parece estar a desaparecer. Não estou a ver isto a melhorar sinceramente… Não vi nada de diferente entre o Espinho e o Salgueiros do ano passado. As 2 equipas têm os mesmos defeitos. A não subida do Salgueiros, é muito por culpa dele. Um bom exemplo é o jogo em Amarante Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 37 minutos: Não está fácil para o Barroso, a verdade é que se um gajo for a analisar bem o único trabalho verdadeiramente bom dele foi no Aliados há uns anos na Elite do Porto. Ultimamente só tem feito os mínimos e a jogar um futebol completamente sem ideas á base da qualidade individual, como este Salgueiros. Até a solidez defensiva das equipas dele parece estar a desaparecer. Não estou a ver isto a melhorar sinceramente… solidez defensiva só dura até ao minuto 80, depois foi sempre uma tremideira do crl Compartilhar este post Link para o post