Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Lusitânia v Salgueiros nesta altura é uma autêntica final. Vitória dos forasteiros dá-lhes subida, empate dá subida aos da casa.

Eish, aquele defesa do Salgueiros LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Que emoção do crl

E brutal a diferença entre os jogos do Norte e Sul

Pena pelo Amarante 

Compartilhar este post

Link para o post

Dr José de Matos na Liga 3. Que delícia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se se aperceberam, mas no jogo do Vianense entraram dezenas de adeptos pelo relvado dentro a festejar e a certa altura ia um agente da GNR a correr atrás de um adepto.

Tipo, eram dezenas por lá na boa e o GNR ia a correr atrás de um deles em específico. Ri-me tanto 😄

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 5 minutos:

Somos liga 3 @Alonso.

Minutos finais de loucos!

Ainda por cima Jamor, para ano voltamos ao Campeonato de Portugal 😅

Boa viagem ao Jamor amigo, vai ser uma experiência única 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Não sei se se aperceberam, mas no jogo do Vianense entraram dezenas de adeptos pelo relvado dentro a festejar e a certa altura ia um agente da GNR a correr atrás de um adepto.

Tipo, eram dezenas por lá na boa e o GNR ia a correr atrás de um deles em específico. Ri-me tanto 😄

Reparei no mesmo. O gajo parecia estar a dizer lhe que os outros também tinham entrado ahah

Citação de Alonso., Agora:

Minutos finais de loucos!

Ainda por cima Jamor, para ano voltamos ao Campeonato de Portugal 😅

Boa viagem ao Jamor amigo, vai ser uma experiência única 

Não sejas assim ahah . No início da época pensavas que a SAD ia destruir isto. A verdade é que conseguiram um feito único em apenas 1 ano de trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 horas:

Reparei no mesmo. O gajo parecia estar a dizer lhe que os outros também tinham entrado ahah

Não sejas assim ahah . No início da época pensavas que a SAD ia destruir isto. A verdade é que conseguiram um feito único em apenas 1 ano de trabalho. 

No íncio é um Mar de rosas depois quando corre mal já se sabe 😅

Para o ano que surpreendam novamente. Por mim iam para a segunda para termos um Belenenses - Vianense e beber umas fresquinhas com o nosso valenciano @Diogo_CFB

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano que surpreendam novamente. Por mim iam para a segunda para termos um Belenenses - Vianense e beber umas fresquinhas com o nosso valenciano @Diogo_CFB

Nem dormia sempre que ia jogar a Viana, era com cada coça que a malta levava 😞

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos:

Nem dormia sempre que ia jogar a Viana, era com cada coça que a malta levava 😞

Já vinhas cansado da viagem 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Já vinhas cansado da viagem 🤣

O autocarro até era porreiro para aquela altura. Era da CM de Valença

Branco e roxo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos:

O autocarro até era porreiro para aquela altura. Era da CM de Valença

Branco e roxo 

Era quase tudo branco e roxo da CM. Agora mudaram a imagem, agora é verde.

Um dia que vieres cá cima diz para bebermos uns canecos, tanto em Viana como em Valença ( trabalho lá) 😅

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era quase tudo branco e roxo da CM. Agora mudaram a imagem, agora é verde.

Um dia que vieres cá cima diz para vermos uns canecos, tanto em Viana como em Valença ( trabalho lá) 😅

Combinado 

E que um dia seja definitivo. E que não falte muito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 27 minutos:

Contra o Valenciano, já o Diogo foi ver o Belem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro de 2009.. Foi dia 21 ou 22, ganhamos 1-0

O Pedro Tiba andava pelo Valenciano 

O jogo mais especial da minha vida 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil para o Barroso, a verdade é que se um gajo for a analisar bem o único trabalho verdadeiramente bom dele foi no Aliados há uns anos na Elite do Porto.

Ultimamente só tem feito os mínimos e a jogar um futebol completamente sem ideas á base da qualidade individual, como este Salgueiros. Até a solidez defensiva das equipas dele parece estar a desaparecer. Não estou a ver isto a melhorar sinceramente…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 35 minutos:

Não está fácil para o Barroso, a verdade é que se um gajo for a analisar bem o único trabalho verdadeiramente bom dele foi no Aliados há uns anos na Elite do Porto.

Ultimamente só tem feito os mínimos e a jogar um futebol completamente sem ideas á base da qualidade individual, como este Salgueiros. Até a solidez defensiva das equipas dele parece estar a desaparecer. Não estou a ver isto a melhorar sinceramente…

Não vi nada de diferente entre o Espinho e o Salgueiros do ano passado. As 2 equipas têm os mesmos defeitos.

A não subida do Salgueiros, é muito por culpa dele. Um bom exemplo é o jogo em Amarante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 37 minutos:

solidez defensiva só dura até ao minuto 80, depois foi sempre uma tremideira do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...