Frank Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/veja-o-momento-em-que-o-arbitro-do-salgueiros-maritimo-b-diz-ter-sido-agredido?ref=HP_Ultimas 6/10 pela simulação. Que artista. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/veja-o-momento-em-que-o-arbitro-do-salgueiros-maritimo-b-diz-ter-sido-agredido?ref=HP_Ultimas Oh, pela cena que pintaram pensei que tivesse sido alguma coisa de grave, afinal ainda é capaz de ter sido menos grave do que o que o Matheus Reis fez aí há uma semana. Suspensão por simulação para o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de JohnyM, há 12 horas: Vamos esquecer que estamos num campo de futebol. Se um cidadão tivesse crescido daquela maneira para um polícia, a culpa era do polícia? Mas eu não disse que passava a ser uma atitude aceitável mas não é uma agressão horrenda como pintavam. Citação de Gilberto Carlos, há 12 horas: É um encosto agressivo. Ele não pode fazer aquilo claro que não pode mas é bem diferente do que se fazia antever com o video Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 6 horas: Mas eu não disse que passava a ser uma atitude aceitável mas não é uma agressão horrenda como pintavam. Eu que sou estúpido vejo uma agressão sempre como um comportamento vergonhoso. Uma agressão a um elemento de autoridade pior ainda Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de JohnyM, há 1 hora: Eu que sou estúpido vejo uma agressão sempre como um comportamento vergonhoso. Uma agressão a um elemento de autoridade pior ainda Certo, mas um comportamento vergonhoso não é necessariamente uma agressão. A única agressão do lance é para com o jogador do Maritimo. O resto é apenas um comportamento vergonhoso do jogador e desrespeitoso para com o árbitro, que infelizmente irá ser secundário face à inequívoca teatralidade. E sim, como as imagens mostram, é possivel ver o próprio arbitro a dar um passo em frente a encostar-se ao jogador exaltado, para logo de seguida "ser derrubado". Portanto, fico sem perceber o que ele pretendia com esta abordagem ortodoxa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de fornix, há 21 minutos: Certo, mas um comportamento vergonhoso não é necessariamente uma agressão. A única agressão do lance é para com o jogador do Maritimo. O resto é apenas um comportamento vergonhoso do jogador e desrespeitoso para com o árbitro, que infelizmente irá ser secundário face à inequívoca teatralidade. E sim, como as imagens mostram, é possivel ver o próprio arbitro a dar um passo em frente a encostar-se ao jogador exaltado, para logo de seguida "ser derrubado". Portanto, fico sem perceber o que ele pretendia com esta abordagem ortodoxa. Independentemente da "inequívoca teatralidade" nunca em momento algum pode uma pessoa dirigir-se daquela forma a uma autoridade. Eu sei que cá ninguém respeita os árbitros mas se eu agora na rua fosse a correr para um polícia daquela forma "exaltada" como era? E antes que venha aí a brigada, o comportamento do árbitro em toda a situação tem coisas erradas. No entanto, o principal culpado de toda a situação é mesmo o jogador que agride duas pessoas (ou agride uma e tenta intimidar outra se não quiserem ferir susceptibilidades) 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Fevereiro 2023 Hoje no canal 11 às 15h, Beira vs Salgueiros. Velhos tempos ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 2 horas: Hoje no canal 11 às 15h, Beira vs Salgueiros. Velhos tempos ❤️ Um clássico 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Fajo, há 15 horas: Um clássico 😎 A perder um a zero, fomos ganhar dois a um. Se não tivéssemos perdido pontos estupidamente podíamos estar a lutar pelo primeiro lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2023 O Tirsense perdeu com o Maria da Fonte e já não devem conseguir acabar em lugar de playoff para a promoção Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2023 Isidoro Sousa e a queda do Olhanense aos distritais: «É um dia de luto e uma das páginas mais negras...» - Campeonato de Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Março 2023 Está difícil o Benfica Castelo Branco subir à liga 3 😔 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2023 Pevidém pode perder jogo com Vianense na secretaria e direção demite-se (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 13/03/2023 at 13:08: Pevidém pode perder jogo com Vianense na secretaria e direção demite-se (ojogo.pt) O Vianense está com a caga toda. Até quando leva 4 bananos ganha 3-0 lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2023 há algum site que a malta possa ir acompanhado os resultados em direto ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Março 2023 Citação de Banks29, há 33 minutos: há algum site que a malta possa ir acompanhado os resultados em direto ? Sacas a aplicação do sofascore e vês por aí 👌 Resende 0 Beira Mar 1 para já 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Março 2023 O Toni Pereira é f*dido. Últimos 7 jogos do Oriental Dragon: 6V e 1E. Pegou na equipa morta e já está fora da zona de descida. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Março 2023 Citação de JohnyM, há 34 minutos: O Toni Pereira é f*dido. Últimos 7 jogos do Oriental Dragon: 6V e 1E. Pegou na equipa morta e já está fora da zona de descida. Não sabia que tinha voltado ao ativo nice. Adorava ver o homem no canal 11. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Março 2023 (editado) o estranho é que ele tem feito bons trabalhos por onde tem passado nos últimos anos. estranho no sentido de não ser aposta para nenhum clube. Ele tb não deve papar os grupos dos presidentes, diria. Editado 19 Março 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Abril 2023 (editado) A Série D está assim. Ainda vai haver Rabo de Peixe vs. Juventude e Lusitano vs. Rabo de Peixe. O Atlético tem um calendário em teoria muito acessível. Era porreiro uma das equipas de Évora passar à próxima fase, para fazer a gracinha. EDIT: acho que fui induzido em erro pelo zerozero, que diz "2a Fase - subida". Pelo que vejo da Liga 3 descem 8 (2 por série) logo do CP subirão 8 (também 2 por série). É isto? Editado 3 Abril 2023 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Abril 2023 Citação de Quan Chi, há 31 minutos: A Série D está assim. Ainda vai haver Rabo de Peixe vs. Juventude e Lusitano vs. Rabo de Peixe. O Atlético tem um calendário em teoria muito acessível. Era porreiro uma das equipas de Évora passar à próxima fase, para fazer a gracinha. EDIT: acho que fui induzido em erro pelo zerozero, que diz "2a Fase - subida". Pelo que vejo da Liga 3 descem 8 (2 por série) logo do CP subirão 8 (também 2 por série). É isto? A próxima fase vão os 2 primeiros de cada série e aí salvo erro sobem 4 porque vão diminuir clubes na Liga 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Abril 2023 Citação de JohnyM, há 12 minutos: A próxima fase vão os 2 primeiros de cada série e aí salvo erro sobem 4 porque vão diminuir clubes na Liga 3 Realmente bastava-me ter perdido 2 minutos a pesquisar o regulamento do CP. Tens toda a razão, só sobem 4 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Abril 2023 Guarda Desportiva já desceu e não vai à Madeira para poupar dinheiro - Campeonato de Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Abril 2023 Citação de Quan Chi, Em 03/04/2023 at 09:54: Realmente bastava-me ter perdido 2 minutos a pesquisar o regulamento do CP. Tens toda a razão, só sobem 4 equipas. 2 minutos a pesquisar o regulamento ou 30 segundos a passar os olhos por este tópico que está nesta página do fórum: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Abril 2023 Citação de Descartes, há 51 minutos: 2 minutos a pesquisar o regulamento ou 30 segundos a passar os olhos por este tópico que está nesta página do fórum: 😥 Compartilhar este post Link para o post