Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação

Benfica Castelo Branco

5 d  ·

Comunicado

O Sport Benfica e Castelo Branco informa que estabeleceu um princípio de acordo com a Empresa Dream Sports para parceria nas áreas estratégicas de gestão global do clube, com incidência imediata no setor desportivo e financeiro.

Com base neste acordo, a Dream Sport está já a colaborar nos acertos no plantel - saídas e entradas - e assumirá os reforços cuja análise está em curso.

A curto prazo, serão indicadas as alterações que estejam confirmadas.

Agradecemos a colaboração da Dream Sport através do seu CEO Juelsio Xavier, com quem estivemos reunidos hoje.

Não fico muito agradado com esta notícia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 horas:

Não fico muito agradado com esta notícia...

Sad? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 horas:

3-0 aos 84 e levarem 3 golos 😅

Mereciam o empate e foi bem feita. Começa bem este treinador novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 25 minutos:

Sad? 

Se não está agradado é porque deve estar sad, sim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 23 horas:

Sad? 

Não faço a mínima mas não vejo que contrapartida o clube irá dar a essa empresa para eles pagarem os reforços, porque é isso que se trata, são eles que vão buscar e pagar os reforços e a dispensa dos jogadores que não contam para o totobola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salgueiros com o Marítimo B acabou mais cedo com agressão ao árbitro. Ou actualmente existe mais facilidade em termos notícias de todo lado ou acho que existe mais falta de educação, respeito e noção no futebol. Eu vejo também pela distrital. Agridem-se, insultam-se e agridem-se árbitros cada vez mais frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

O Salgueiros com o Marítimo B acabou mais cedo com agressão ao árbitro. Ou actualmente existe mais facilidade em termos notícias de todo lado ou acho que existe mais falta de educação, respeito e noção no futebol. Eu vejo também pela distrital. Agridem-se, insultam-se e agridem-se árbitros cada vez mais frequentemente.

Fui uma coisa um pouco bárbara. O gajo vinha a protestar desde o penalti, vai a correr para o arbitro enquanto este lhe mostra o vermelho e vira-o com uma cabeçada.

O futebol anda num estado péssimo. E nem tanto pelo que se passa no campo, mas mais fora dele. O nível de insultos e de quase agressão, em alguns campos mais pequenos, está horrível. E muitas vezes na cara da PSP/GNR, que nada fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

O futebol anda num estado péssimo. E nem tanto pelo que se passa no campo, mas mais fora dele. O nível de insultos e de quase agressão, em alguns campos mais pequenos, está horrível. E muitas vezes na cara da PSP/GNR, que nada fazem.

Acho o mesmo. Eu assisto a isso todos os fins-de-semana na distrital e é raro isto não acontecer. Ainda na semana passada assisti a uma agressão ao árbitro já nos descontos por ter dado vermelho.

Citação de BrunoCardoso, Agora:

Já na formação anda uma vergonha. Até em idades de crianças.

São todos uns mal educados. Já para não falar dos familiares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Já na formação anda uma vergonha. Até em idades de crianças.

Se vêm os pais a terem atitudes tristes na bancada, pensam que podem fazer igual.

Citação de BrunoCardoso, Agora:

Refiro-me aos familiares. Não dão exemplo nenhum. É vergonhoso o que eu ouço na bancada todos os jogos.

Tem uma mulherzinha que vai a todos os jogos dos U19 do Rio Ave que passa o jogo todo a insultar tudo. Eu não sou jurista mas, os insultos que grita numa 1º parte, devia dar-lhe para sentar os costados numa jaula uns 9 meses

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal não vem para a distrital e estas divisões tentar jogar futebol dentro do que sabem e divertirem-se, mas sim descarregar as frustrações das suas vidas e armarem-se em maus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 55 minutos:

Refiro-me aos familiares. Não dão exemplo nenhum. É vergonhoso o que eu ouço na bancada todos os jogos.

O futebol de formação há muitos anos que está uma vergonha.

O CR7 fez muito mal a muitos pais porque acham que o filho é um PPR e que vale tudo. Ofensas gratuitas a tudo e todos inclusive aos miúdos das outras equipas. E se para nós árbitros já é mau, mesmo para os treinadores é o mesmo filme porque há pais que têm a mania que são mais treinadores na bancada do que aqueles que estão no banco.

Enquanto não existirem punições a sério e se continuar a normalizar que numa bancada se pode fazer tudo porque "é futebol" isto terá tendência a piorar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 46 minutos:

Com este vídeo já me deixa mais dúvidas sobre se foi mesmo agressão porque pelas imagens do Ojogo dava a entender outra coisa. 

Agressão foi mas, realmente, é bem diferente do que me contaram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 46 minutos:

Com este vídeo já me deixa mais dúvidas sobre se foi mesmo agressão porque pelas imagens do Ojogo dava a entender outra coisa. 

O problema é que agora se vão focar mais nisso do que na questão de alguém ter uma atitude agressiva para a autoridade que está no campo. E se cá fora alguém tivesse a mesma atitude com um polícia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Agressão foi mas, realmente, é bem diferente do que me contaram

Agressão houve ao gajo do Maritimo, agora ao arbitro cada vez que vejo a repetição fico com a sensação que quem até encosta a cabeça é o próprio arbitro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Agressão houve ao gajo do Maritimo, agora ao arbitro cada vez que vejo a repetição fico com a sensação que quem até encosta a cabeça é o próprio arbitro 

É um encosto agressivo. Ele não pode fazer aquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Vamos esquecer que estamos num campo de futebol. Se um cidadão tivesse crescido daquela maneira para um polícia, a culpa era do polícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...