Lebohang Publicado 9 Janeiro 2023 Citação Benfica Castelo Branco 5 d · Comunicado O Sport Benfica e Castelo Branco informa que estabeleceu um princípio de acordo com a Empresa Dream Sports para parceria nas áreas estratégicas de gestão global do clube, com incidência imediata no setor desportivo e financeiro. Com base neste acordo, a Dream Sport está já a colaborar nos acertos no plantel - saídas e entradas - e assumirá os reforços cuja análise está em curso. A curto prazo, serão indicadas as alterações que estejam confirmadas. Agradecemos a colaboração da Dream Sport através do seu CEO Juelsio Xavier, com quem estivemos reunidos hoje. Não fico muito agradado com esta notícia... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 5 horas: Não fico muito agradado com esta notícia... andam a brincar com fogo. https://www.century21.pt/consultor-imobiliario/jxavier-bartolomeu/ o gajo é vendedor de casas pela century 21 Citação de Banks29, há 6 horas: 3-0 aos 84 e levarem 3 golos 😅 aposto que ninguém estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 6 horas: Não fico muito agradado com esta notícia... Sad? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Banks29, há 6 horas: 3-0 aos 84 e levarem 3 golos 😅 Mereciam o empate e foi bem feita. Começa bem este treinador novo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 25 minutos: Sad? Se não está agradado é porque deve estar sad, sim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 23 horas: Sad? Não faço a mínima mas não vejo que contrapartida o clube irá dar a essa empresa para eles pagarem os reforços, porque é isso que se trata, são eles que vão buscar e pagar os reforços e a dispensa dos jogadores que não contam para o totobola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2023 Rio Maior SAD vai faltar ao jogo com Pêro Pinheiro devido a salários em atraso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Fevereiro 2023 O Salgueiros com o Marítimo B acabou mais cedo com agressão ao árbitro. Ou actualmente existe mais facilidade em termos notícias de todo lado ou acho que existe mais falta de educação, respeito e noção no futebol. Eu vejo também pela distrital. Agridem-se, insultam-se e agridem-se árbitros cada vez mais frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Fevereiro 2023 O jogador chegou esta semana e provavelmente não volta a calçar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 1 hora: O Salgueiros com o Marítimo B acabou mais cedo com agressão ao árbitro. Ou actualmente existe mais facilidade em termos notícias de todo lado ou acho que existe mais falta de educação, respeito e noção no futebol. Eu vejo também pela distrital. Agridem-se, insultam-se e agridem-se árbitros cada vez mais frequentemente. Fui uma coisa um pouco bárbara. O gajo vinha a protestar desde o penalti, vai a correr para o arbitro enquanto este lhe mostra o vermelho e vira-o com uma cabeçada. O futebol anda num estado péssimo. E nem tanto pelo que se passa no campo, mas mais fora dele. O nível de insultos e de quase agressão, em alguns campos mais pequenos, está horrível. E muitas vezes na cara da PSP/GNR, que nada fazem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Fevereiro 2023 Já na formação anda uma vergonha. Até em idades de crianças. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O futebol anda num estado péssimo. E nem tanto pelo que se passa no campo, mas mais fora dele. O nível de insultos e de quase agressão, em alguns campos mais pequenos, está horrível. E muitas vezes na cara da PSP/GNR, que nada fazem. Acho o mesmo. Eu assisto a isso todos os fins-de-semana na distrital e é raro isto não acontecer. Ainda na semana passada assisti a uma agressão ao árbitro já nos descontos por ter dado vermelho. Citação de BrunoCardoso, Agora: Já na formação anda uma vergonha. Até em idades de crianças. São todos uns mal educados. Já para não falar dos familiares. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Fevereiro 2023 Refiro-me aos familiares. Não dão exemplo nenhum. É vergonhoso o que eu ouço na bancada todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Já na formação anda uma vergonha. Até em idades de crianças. Se vêm os pais a terem atitudes tristes na bancada, pensam que podem fazer igual. Citação de BrunoCardoso, Agora: Refiro-me aos familiares. Não dão exemplo nenhum. É vergonhoso o que eu ouço na bancada todos os jogos. Tem uma mulherzinha que vai a todos os jogos dos U19 do Rio Ave que passa o jogo todo a insultar tudo. Eu não sou jurista mas, os insultos que grita numa 1º parte, devia dar-lhe para sentar os costados numa jaula uns 9 meses Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Fevereiro 2023 O pessoal não vem para a distrital e estas divisões tentar jogar futebol dentro do que sabem e divertirem-se, mas sim descarregar as frustrações das suas vidas e armarem-se em maus. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de a.lopes, há 39 minutos: Video? https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/veja-o-momento-em-que-o-arbitro-do-salgueiros-maritimo-b-diz-ter-sido-agredido?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Lebohang, há 1 minuto: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/veja-o-momento-em-que-o-arbitro-do-salgueiros-maritimo-b-diz-ter-sido-agredido?ref=HP_Ultimas Com este vídeo já me deixa mais dúvidas sobre se foi mesmo agressão porque pelas imagens do Ojogo dava a entender outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 55 minutos: Refiro-me aos familiares. Não dão exemplo nenhum. É vergonhoso o que eu ouço na bancada todos os jogos. O futebol de formação há muitos anos que está uma vergonha. O CR7 fez muito mal a muitos pais porque acham que o filho é um PPR e que vale tudo. Ofensas gratuitas a tudo e todos inclusive aos miúdos das outras equipas. E se para nós árbitros já é mau, mesmo para os treinadores é o mesmo filme porque há pais que têm a mania que são mais treinadores na bancada do que aqueles que estão no banco. Enquanto não existirem punições a sério e se continuar a normalizar que numa bancada se pode fazer tudo porque "é futebol" isto terá tendência a piorar 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 46 minutos: Com este vídeo já me deixa mais dúvidas sobre se foi mesmo agressão porque pelas imagens do Ojogo dava a entender outra coisa. Agressão foi mas, realmente, é bem diferente do que me contaram Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 46 minutos: Com este vídeo já me deixa mais dúvidas sobre se foi mesmo agressão porque pelas imagens do Ojogo dava a entender outra coisa. O problema é que agora se vão focar mais nisso do que na questão de alguém ter uma atitude agressiva para a autoridade que está no campo. E se cá fora alguém tivesse a mesma atitude com um polícia? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Agressão foi mas, realmente, é bem diferente do que me contaram Agressão houve ao gajo do Maritimo, agora ao arbitro cada vez que vejo a repetição fico com a sensação que quem até encosta a cabeça é o próprio arbitro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, Agora: Agressão houve ao gajo do Maritimo, agora ao arbitro cada vez que vejo a repetição fico com a sensação que quem até encosta a cabeça é o próprio arbitro É um encosto agressivo. Ele não pode fazer aquilo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Agressão houve ao gajo do Maritimo, agora ao arbitro cada vez que vejo a repetição fico com a sensação que quem até encosta a cabeça é o próprio arbitro Vamos esquecer que estamos num campo de futebol. Se um cidadão tivesse crescido daquela maneira para um polícia, a culpa era do polícia? Compartilhar este post Link para o post