Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 25 minutos:

Era o meu preferido, pois facilitava a vida ao meu Coutada para não descer na I Divisão da AFL...

A não ser que colocassem o Cova da Piedade a jogar na Distrital de Lisboa. Afinal, os jogos em casa deles este ano foram na Malveira... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Eu também gostava de saber como é que serão tomadas as decisões nessas matérias. Deve ser interessante e deve dar "molho" ao mesmo tempo.

Seguindo a lógica:

Na Liga 3 deve manter-se uma das equipas que desceu. Vejo duas hipóteses. A mais sensata, na minha opinião, é manter o U. Santarém, que foi relegado na série do Cova da Piedade. Mas também pode ser o Lourosa, que foi a equipa com melhor pontuação entre as quatro despromovidas na fase final.

No Campeonato Nacional é mais complicado. Eu daria a manutenção ao U. Coimbra, por ter sido a equipa com melhor pontuação entre as despromovidas, mas também se poderiam adotar critérios geográficos "premiando" o Barreirense, o Sacavenense ou o Louletano. Todos eles com argumentos válidos.

"No caso da vaga a ser preenchida dizer respeito a clube que se tenha mantido ou descido à Liga III é convidado a participar o clube com mais pontos do Campeonato de Portugal que não tenha subido à Liga III."

Neste momento é o Belenenses. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

"No caso da vaga a ser preenchida dizer respeito a clube que se tenha mantido ou descido à Liga III é convidado a participar o clube com mais pontos do Campeonato de Portugal que não tenha subido à Liga III."

Neste momento é o Belenenses. 🙂

A sério? Isso está onde? No Regulamento da Liga 3? Nem me tinha apercebido disso.

Não concordo. Acho que não devia haver 2 pesos e 2 medidas para as competições nacionais apenas porque existem 2 entidades diferentes com competências de as organizar. Se nas competições profissionais as vagas são ocupadas pelas equipas que ficaram em lugares de descida, o mesmo critério devia ser aplicado nas competições não profissionais.

É mais uma das constantes rebaldarias do futebol nacional.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Moncarapachense - Olhanense está a dar no 11, jogo importante para as nossas contas. O Olhanense tem estado muito por cima, já com duas grandes oportunidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Moncarapachense - Olhanense está a dar no 11, jogo importante para as nossas contas. O Olhanense tem estado muito por cima, já com duas grandes oportunidades. 

Ficou 0-0.

Fontinhas garantiu a subida e para nós deixou de ser obrigatório ganhar hoje ao Pero Pinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fontinhas num mini campeonato a 3 fica sempre pelo menos em 2°?

Se perde para a semana e o Moncarapachense-Belenenses ficar empatado ficam todos os 3 com 17 pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

Se perde para a semana e o Moncarapachense-Belenenses ficar empatado ficam todos os 3 com 17 pontos. 

O Fontinhas já subiu, nunca ficam em 3 nesse mini campeonato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 horas:

Fica em 1º.

No campeonato a 3 o Fontinhas fica com 7 pontos, o Belenenses com 5 e o Moncarapachense com 3.

Para a última jornada é assim:

Se o Belenenses ganhar ou empatar a zero, sobe o Belenenses.

Se o Moncarapachense ganhar ou empatar com golos, sobe o Moncarapachense.

Se o Fontinhas perder, o empate, mesmo com golos, dá a subida ao Belenenses.

Na zona Norte a coisa está mais complicada.

Ao Paredes e ao Vilaverdense basta ganhar na última jornada para subirem.

O Leça tem que ganhar e esperar que um dos outros dois não o consiga.

Depois há várias combinações possíveis com empates e derrotas.

Editado por Descartes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Descartes acho que em caso de empate subimos sempre nós.

a) O maior número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si, na fase da Prova em causa;

b) A diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si, na fase da Prova em causa;

c) A maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos realizados na fase da prova em causa;

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 26 minutos:

@Descartes acho que em caso de empate subimos sempre nós.

a) O maior número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si, na fase da Prova em causa;

b) A diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si, na fase da Prova em causa;

c) A maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos realizados na fase da prova em causa;

Esqueço-me sempre que as regras das competições da Liga são diferentes das regras da FPF...

Sendo assim, sobe o Belenenses em caso de vitória ou empate. Sobe o Moncarapachense se vencer o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

Hoje é dia de decisões. Já não aguento os nervos. 💙

há stream?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

há stream?

Dá no 11

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nunca pensei, na minha vida, ver o Moncarapachense a disputar uma subida de divisão com o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo morno... os São Tomenses do Monca não parecem maus jogadores.

golo do Monca...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Belenenses a perder 😞

E de forma merecida. O Monca tem jogado melhor.

O Gonçalo Maria do Belenenses não tem jogado um corno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

E de forma merecida. O Monca tem jogado melhor.

O Gonçalo Maria do Belenenses não tem jogado um corno

Bem verdade, exibição fraquissima do Belenenses até ao momento. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Pipo vai transformar o jogo do Belenenses. Precisavam de um criativo no meio campo. Boa sub.

Compartilhar este post

Link para o post

o Belenenses levou o apodo de "Pastéis" demasiado à letra e esteve o jogo todo a pastelar.

Está a ter a paga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente o pior jogo que vi este ano... não fosse as corridas do Ebanilson, era uma miséria completa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...