Kaz Publicado 8 Maio 2022 Citação de Kaz, Em 01/05/2022 at 17:56: Para a semana Fontinhas - Belenenses, vai haver invasão à Terceira. 😁 Fontinhas ganhou 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Maio 2022 Citação de Kaz, há 14 minutos: Fontinhas ganhou 2-1. Não gostei. 😠 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2022 Citação de Kaz, há 1 hora: Fontinhas ganhou 2-1. Isto sem o Agatão é logo outra louça 😁 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 3 horas: Isto sem o Agatão é logo outra louça 😁 Edu marcou 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 15 minutos: Edu marcou 😅 Ganharam o jogo para a despedida? Hoje fui ver o Forjães 0 x 3 Vianense Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 50 minutos: Ganharam o jogo para a despedida? Hoje fui ver o Forjães 0 x 3 Vianense Sim, 2-1 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Maio 2022 E este final do Serpa - Barreirense? https://www.facebook.com/watch/?v=1678701165797144 Inacreditável! 2 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 8 Maio 2022 Citação de Chandler, há 17 minutos: E este final do Serpa - Barreirense? https://www.facebook.com/watch/?v=1678701165797144 Inacreditável! "Eu vou fumar um ciagrro, vou fumar um cigarro ..."😂 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2022 Ainda tava à espera que o Barreirense marcasse de novo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2022 O pormenor do tempo de compensação terem sido 6 minutos e o 1º golo ter acontecido aos 97...😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2022 (editado) Citação de Descartes, há 3 minutos: O pormenor do tempo de compensação terem sido 6 minutos e o 1º golo ter acontecido aos 97...😄 Um golo aos 96:01 já conta como minuto 97 Editado 15 Maio 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Um golo aos 96:01 já conta como minuto 97 Não é relevante. Não estou a criticar. Como o golo foi de penalty é óbvio que este aconteceu antes dos 96 minutos. E o tempo que se terá perdido para a sua marcação e comemoração justificará que o jogo se tenha prolongado por mais 3 ou 4 minutos permitindo, até, que tenha acontecido o 2-0 aos 99 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2022 Complicou-se para o Belenenses... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2022 Citação de Duda34, há 7 minutos: Complicou-se para o Belenenses... É ganhar os dois jogos que faltam. E o Sertanense com o empate já não tem hipóteses, com a vitória teria, pode ser que o Fontinhas consiga resultado positivo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2022 Citação de Duda34, há 10 minutos: Complicou-se para o Belenenses... Só no que se refere ao facto de agora também estarmos obrigados a ganhar em Pêro Pinheiro. Porque a partir do momento em que perdemos nos Açores já estava determinado que seria sempre necessário vencer o Moncarapachense na última jornada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2022 Citação de Descartes, há 13 minutos: Só no que se refere ao facto de agora também estarmos obrigados a ganhar em Pêro Pinheiro. Porque a partir do momento em que perdemos nos Açores já estava determinado que seria sempre necessário vencer o Moncarapachense na última jornada. Exatamente Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2022 e jogar em Pêro Pinheiro, apesar desta fraca fase de promoção, não é nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Maio 2022 Temos de ser o 12º jogador em Pero Pinheiro, hoje resolvemos dar dois golos de avanço ao Sertanense mas no fundo fica tudo na mesma, estávamos sempre obrigados a ganhar o último jogo em casa. Vai ser o nosso 5º jogo contra o Pero Pinheiro este ano, estou confiante que vamos buscar a vitória. Acredita Belém! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Maio 2022 Com a despromoção do Cova aos distritais, como ficará mas equipas? desce menos uma, promovem mais uma da AF Setubal? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Maio 2022 Citação de O Pastel, há 25 minutos: Temos de ser o 12º jogador em Pero Pinheiro, hoje resolvemos dar dois golos de avanço ao Sertanense mas no fundo fica tudo na mesma, estávamos sempre obrigados a ganhar o último jogo em casa. Vai ser o nosso 5º jogo contra o Pero Pinheiro este ano, estou confiante que vamos buscar a vitória. Acredita Belém! Falta Pêro Pinheiro, Moncarrapachense e mais alguém no caminho? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2022 Citação de PRFA47, há 7 minutos: Com a despromoção do Cova aos distritais, como ficará mas equipas? desce menos uma, promovem mais uma da AF Setubal? Eu também gostava de saber como é que serão tomadas as decisões nessas matérias. Deve ser interessante e deve dar "molho" ao mesmo tempo. Seguindo a lógica: Na Liga 3 deve manter-se uma das equipas que desceu. Vejo duas hipóteses. A mais sensata, na minha opinião, é manter o U. Santarém, que foi relegado na série do Cova da Piedade. Mas também pode ser o Lourosa, que foi a equipa com melhor pontuação entre as quatro despromovidas na fase final. No Campeonato Nacional é mais complicado. Eu daria a manutenção ao U. Coimbra, por ter sido a equipa com melhor pontuação entre as despromovidas, mas também se poderiam adotar critérios geográficos "premiando" o Barreirense, o Sacavenense ou o Louletano. Todos eles com argumentos válidos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Maio 2022 Citação de Descartes, há 2 minutos: Eu também gostava de saber como é que serão tomadas as decisões nessas matérias. Deve ser interessante e deve dar "molho" ao mesmo tempo. Seguindo a lógica: Na Liga 3 deve manter-se uma das equipas que desceu. Vejo duas hipóteses. A mais sensata, na minha opinião, é manter o U. Santarém, que foi relegado na série do Cova da Piedade. Mas também pode ser o Lourosa, que foi a equipa com melhor pontuação entre as quatro despromovidas na fase final. No Campeonato Nacional é mais complicado. Eu daria a manutenção ao U. Coimbra, por ter sido a equipa com melhor pontuação entre as despromovidas, mas também se poderiam adotar critérios geográficos "premiando" o Barreirense, o Sacavenense ou o Louletano. Todos eles com argumentos válidos. Era o meu preferido, pois facilitava a vida ao meu Coutada para não descer na I Divisão da AFL... Compartilhar este post Link para o post