Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Kaz, Em 01/05/2022 at 17:56:

Para a semana Fontinhas - Belenenses, vai haver invasão à Terceira. 😁

Fontinhas ganhou 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 14 minutos:

Fontinhas ganhou 2-1.

Não gostei. 😠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

Fontinhas ganhou 2-1.

Isto sem o Agatão é logo outra louça 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

Isto sem o Agatão é logo outra louça 😁

Edu marcou 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 minutos:

Edu marcou 😅

Ganharam o jogo para a despedida?

Hoje fui ver o Forjães 0 x 3 Vianense

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 50 minutos:

Ganharam o jogo para a despedida?

Hoje fui ver o Forjães 0 x 3 Vianense

Sim, 2-1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tava à espera que o Barreirense marcasse de novo. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O pormenor do tempo de compensação terem sido 6 minutos e o 1º golo ter acontecido aos 97...😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

O pormenor do tempo de compensação terem sido 6 minutos e o 1º golo ter acontecido aos 97...😄

Um golo aos 96:01 já conta como minuto 97

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Um golo aos 96:01 já conta como minuto 97

Não é relevante. Não estou a criticar. Como o golo foi de penalty é óbvio que este aconteceu antes dos 96 minutos. E o tempo que se terá perdido para a sua marcação e comemoração justificará que o jogo se tenha prolongado por mais 3 ou 4 minutos permitindo, até, que tenha acontecido o 2-0 aos 99 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Complicou-se para o Belenenses...

É ganhar os dois jogos que faltam. 

E o Sertanense com o empate já não tem hipóteses, com a vitória teria, pode ser que o Fontinhas consiga resultado positivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Complicou-se para o Belenenses...

Só no que se refere ao facto de agora também estarmos obrigados a ganhar em Pêro Pinheiro. Porque a partir do momento em que perdemos nos Açores já estava determinado que seria sempre necessário vencer o Moncarapachense na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 minutos:

Só no que se refere ao facto de agora também estarmos obrigados a ganhar em Pêro Pinheiro. Porque a partir do momento em que perdemos nos Açores já estava determinado que seria sempre necessário vencer o Moncarapachense na última jornada.

Exatamente

Compartilhar este post

Link para o post

e jogar em Pêro Pinheiro, apesar desta fraca fase de promoção, não é nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ser o 12º jogador em Pero Pinheiro, hoje resolvemos dar dois golos de avanço ao Sertanense mas no fundo fica tudo na mesma, estávamos sempre obrigados a ganhar o último jogo em casa. Vai ser o nosso 5º jogo contra o Pero Pinheiro este ano, estou confiante que vamos buscar a vitória.

Acredita Belém!

Compartilhar este post

Link para o post

Com a despromoção do Cova aos distritais, como ficará mas equipas? desce menos uma, promovem mais uma da AF Setubal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 25 minutos:

Temos de ser o 12º jogador em Pero Pinheiro, hoje resolvemos dar dois golos de avanço ao Sertanense mas no fundo fica tudo na mesma, estávamos sempre obrigados a ganhar o último jogo em casa. Vai ser o nosso 5º jogo contra o Pero Pinheiro este ano, estou confiante que vamos buscar a vitória.

Acredita Belém!

Falta Pêro Pinheiro, Moncarrapachense e mais alguém no caminho? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 7 minutos:

Com a despromoção do Cova aos distritais, como ficará mas equipas? desce menos uma, promovem mais uma da AF Setubal?

Eu também gostava de saber como é que serão tomadas as decisões nessas matérias. Deve ser interessante e deve dar "molho" ao mesmo tempo.

Seguindo a lógica:

Na Liga 3 deve manter-se uma das equipas que desceu. Vejo duas hipóteses. A mais sensata, na minha opinião, é manter o U. Santarém, que foi relegado na série do Cova da Piedade. Mas também pode ser o Lourosa, que foi a equipa com melhor pontuação entre as quatro despromovidas na fase final.

No Campeonato Nacional é mais complicado. Eu daria a manutenção ao U. Coimbra, por ter sido a equipa com melhor pontuação entre as despromovidas, mas também se poderiam adotar critérios geográficos "premiando" o Barreirense, o Sacavenense ou o Louletano. Todos eles com argumentos válidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Eu também gostava de saber como é que serão tomadas as decisões nessas matérias. Deve ser interessante e deve dar "molho" ao mesmo tempo.

Seguindo a lógica:

Na Liga 3 deve manter-se uma das equipas que desceu. Vejo duas hipóteses. A mais sensata, na minha opinião, é manter o U. Santarém, que foi relegado na série do Cova da Piedade. Mas também pode ser o Lourosa, que foi a equipa com melhor pontuação entre as quatro despromovidas na fase final.

No Campeonato Nacional é mais complicado. Eu daria a manutenção ao U. Coimbra, por ter sido a equipa com melhor pontuação entre as despromovidas, mas também se poderiam adotar critérios geográficos "premiando" o Barreirense, o Sacavenense ou o Louletano. Todos eles com argumentos válidos.

Era o meu preferido, pois facilitava a vida ao meu Coutada para não descer na I Divisão da AFL...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...