Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Chandler, há 26 minutos:

Citação de Descartes, há 40 minutos:

No ano passado foi assim, relato de João Cofones Horta:

https://www.facebook.com/cportugalp/videos/1678701165797144/

E este ano, o mesmo orgulhoso alentejano:

https://www.facebook.com/cportugalp/videos/745320143913365/

Já sou do Serpa desde pequenino...😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 05/02/2023 at 20:42:

O futebol de formação há muitos anos que está uma vergonha.

O CR7 fez muito mal a muitos pais porque acham que o filho é um PPR e que vale tudo. Ofensas gratuitas a tudo e todos inclusive aos miúdos das outras equipas. E se para nós árbitros já é mau, mesmo para os treinadores é o mesmo filme porque há pais que têm a mania que são mais treinadores na bancada do que aqueles que estão no banco.

Enquanto não existirem punições a sério e se continuar a normalizar que numa bancada se pode fazer tudo porque "é futebol" isto terá tendência a piorar

O mal é os pais quererem que os filhos sejam aquilo que eles não conseguiram ser e projetam as suas frustações nos próprios filhos

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota do Vianense em Salgueiros reveste-se de alguma injustiça. O jogo foi equilibrado e o primeiro golo surge de uma falha de comunicação defensiva, que origina um autogolo. Depois o Vianense tem a oportunidade de empatar e falha um penálti (bem defendido pelo redes do Salgueiros) e no lance seguinte o Pecks marca o segundo. Até ao final o Vianense podia ter reduzido, mas ora o redes, ora a trave, evitaram o golo.

Ter dois jogos seguidos fora pode sentenciar o Vianense, mas a imagem dada até foi positiva. Junta-se a isto a decisão de despedir o Carlos Fernandes, 2 dias antes do jogo, sem qualquer tipo de explicação aos sócios e adeptos. Eu não gostava do Carlos Fernandes, e a equipa tem mais qualidade do que o futebol que apresentava e a espiral negativa das últimas jornadas não cheirava bem, mas despedi-lo a dois dias do jogo, depois de ter havido 2 semanas de paragem, parece-me algo que, no mínimo, devia ser devidamente explicado.

Agora em Lourosa é defender com tudo e tentar sacar um empate.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amarante não aproveitou o fator vento na primeira parte. Podem vir a penar na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Salgueiros a deixar-se empatar aos 92. A vitória era fundamental para encarar de forma mais descansada a segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo louco em Viana. Vianense faz dois golos em dois minutos. 3-2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salgueiros é uma equipa esquizofrénica fdx, 6 golos marcados, 6 sofridos, constantemente a encontrar-se ou com hipoteses de ganhar e a não conseguir aguentar a superioridade. Percebia se houvesse assim tanta pressão exterior e os jogadores estivessem sempre a tremer, mas nestas circunstâncias é só estupido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Salgueiros é uma equipa esquizofrénica fdx, 6 golos marcados, 6 sofridos, constantemente a encontrar-se ou com hipoteses de ganhar e a não conseguir aguentar a superioridade. Percebia se houvesse assim tanta pressão exterior e os jogadores estivessem sempre a tremer, mas nestas circunstâncias é só estupido.

Continuo a achar que o problema está no banco. Joga sempre a equipa partida, 5 atrás-5 na frente. E nunca consegue controlar 1 jogo, seja contra quem for. Depois o homem deve berrar imenso no balneário porque a equipa começa a jogar sobre brasas sem necessidade nenhuma.

O Espinho era a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pêro Pinheiro com o seu treinador/presidente estar presente pelo 2º ano consecutivo no apuramento para a Liga 3 é incrível. E este ano parece que vão mesmo consegui-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase crl. 1 ponto em Amarante. Mete o autocarro crl ahah

Isto até dá para perder e subir. Mas agora quero ir ao jamor crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase aí o dia D. Estou com um mau pressentimento mas espero que me consigam surpreender e confirmem o meu vaticínio de setembro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 26 minutos:

Está quase aí o dia D. Estou com um mau pressentimento mas espero que me consigam surpreender e confirmem o meu vaticínio de setembro. 

Podes já comprar bilhete para o Jamor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Podes já comprar bilhete para o Jamor

isso é certo que se formos lá, estou batido.

Compartilhar este post

Link para o post

GF1xGzn.jpeg

Emoção ao rubro no Campeonato de Portugal com as equipas médicas em ação em três dos quatro jogos em disputa!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devia existir VAR nestas fases finais, são jogos que decidem uma época. O penalti que permitiu ao Lourosa chegar ao empate é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salgueiros marcou e está provisoriamente em lugares de subida.

De resto, há qualquer coisa estranha neste jogo. A penalidade que deu o empate ao Lusitania é risível e agora o Salgueiros marca e tem um gajo expulso antes sequer de o jogo ser retomado. Que raio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...