Chandler Publicado 19 Abril 2023 https://www.facebook.com/watch/?v=745320143913365 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Abril 2023 Citação de Chandler, há 26 minutos: https://www.facebook.com/watch/?v=745320143913365 Citação de Descartes, há 40 minutos: No ano passado foi assim, relato de João Cofones Horta: https://www.facebook.com/cportugalp/videos/1678701165797144/ E este ano, o mesmo orgulhoso alentejano: https://www.facebook.com/cportugalp/videos/745320143913365/ Já sou do Serpa desde pequenino...😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro Alves 1683 Publicado 24 Abril 2023 Citação de JohnyM, Em 05/02/2023 at 20:42: O futebol de formação há muitos anos que está uma vergonha. O CR7 fez muito mal a muitos pais porque acham que o filho é um PPR e que vale tudo. Ofensas gratuitas a tudo e todos inclusive aos miúdos das outras equipas. E se para nós árbitros já é mau, mesmo para os treinadores é o mesmo filme porque há pais que têm a mania que são mais treinadores na bancada do que aqueles que estão no banco. Enquanto não existirem punições a sério e se continuar a normalizar que numa bancada se pode fazer tudo porque "é futebol" isto terá tendência a piorar O mal é os pais quererem que os filhos sejam aquilo que eles não conseguiram ser e projetam as suas frustações nos próprios filhos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2023 Época 2023/24 da Liga 3 arranca a 8 de agosto (ojogo.pt) No mesmo mês arranca também o Campeonato de Portugal, a dia 20, estando a última ronda prevista para 7 de abril. A 21 desse mês começa a jogar-se a fase de subida. A final do CdP está marcada para 9 de junho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2023 Citação de JohnyM, Em 18/04/2023 at 13:41: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/detalhe/rebordosa-quer-travar-arranque-da-fase-de-subida-vamos-pedir-uma-providencia-cautelar?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais E pronto, está a p*ta armada Rebordosa recorreu para o TAD para impedir o Salgueiros de disputar a subida à Liga 3 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Maio 2023 A derrota do Vianense em Salgueiros reveste-se de alguma injustiça. O jogo foi equilibrado e o primeiro golo surge de uma falha de comunicação defensiva, que origina um autogolo. Depois o Vianense tem a oportunidade de empatar e falha um penálti (bem defendido pelo redes do Salgueiros) e no lance seguinte o Pecks marca o segundo. Até ao final o Vianense podia ter reduzido, mas ora o redes, ora a trave, evitaram o golo. Ter dois jogos seguidos fora pode sentenciar o Vianense, mas a imagem dada até foi positiva. Junta-se a isto a decisão de despedir o Carlos Fernandes, 2 dias antes do jogo, sem qualquer tipo de explicação aos sócios e adeptos. Eu não gostava do Carlos Fernandes, e a equipa tem mais qualidade do que o futebol que apresentava e a espiral negativa das últimas jornadas não cheirava bem, mas despedi-lo a dois dias do jogo, depois de ter havido 2 semanas de paragem, parece-me algo que, no mínimo, devia ser devidamente explicado. Agora em Lourosa é defender com tudo e tentar sacar um empate. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Maio 2023 O Amarante não aproveitou o fator vento na primeira parte. Podem vir a penar na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Maio 2023 Salgueiros a deixar-se empatar aos 92. A vitória era fundamental para encarar de forma mais descansada a segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Maio 2023 Jogo louco em Viana. Vianense faz dois golos em dois minutos. 3-2. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Maio 2023 Tau tau tau. Estamos na luta Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Maio 2023 (editado) Descobre o intruso 😥 Editado 20 Maio 2023 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2023 Salgueiros é uma equipa esquizofrénica fdx, 6 golos marcados, 6 sofridos, constantemente a encontrar-se ou com hipoteses de ganhar e a não conseguir aguentar a superioridade. Percebia se houvesse assim tanta pressão exterior e os jogadores estivessem sempre a tremer, mas nestas circunstâncias é só estupido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de antifa, há 3 minutos: Salgueiros é uma equipa esquizofrénica fdx, 6 golos marcados, 6 sofridos, constantemente a encontrar-se ou com hipoteses de ganhar e a não conseguir aguentar a superioridade. Percebia se houvesse assim tanta pressão exterior e os jogadores estivessem sempre a tremer, mas nestas circunstâncias é só estupido. Continuo a achar que o problema está no banco. Joga sempre a equipa partida, 5 atrás-5 na frente. E nunca consegue controlar 1 jogo, seja contra quem for. Depois o homem deve berrar imenso no balneário porque a equipa começa a jogar sobre brasas sem necessidade nenhuma. O Espinho era a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 21 Maio 2023 O Pêro Pinheiro com o seu treinador/presidente estar presente pelo 2º ano consecutivo no apuramento para a Liga 3 é incrível. E este ano parece que vão mesmo consegui-lo! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Maio 2023 Até o apanha bolas foi atropelado 5 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Maio 2023 Está quase crl. 1 ponto em Amarante. Mete o autocarro crl ahah Isto até dá para perder e subir. Mas agora quero ir ao jamor crl Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Junho 2023 Está quase aí o dia D. Estou com um mau pressentimento mas espero que me consigam surpreender e confirmem o meu vaticínio de setembro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Junho 2023 Citação de M. Porter, há 26 minutos: Está quase aí o dia D. Estou com um mau pressentimento mas espero que me consigam surpreender e confirmem o meu vaticínio de setembro. Podes já comprar bilhete para o Jamor Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Junho 2023 Citação de Alonso., há 1 hora: Podes já comprar bilhete para o Jamor isso é certo que se formos lá, estou batido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2023 Emoção ao rubro no Campeonato de Portugal com as equipas médicas em ação em três dos quatro jogos em disputa! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 Todos os jogos empatados ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 4 Junho 2023 Devia existir VAR nestas fases finais, são jogos que decidem uma época. O penalti que permitiu ao Lourosa chegar ao empate é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2023 O Salgueiros marcou e está provisoriamente em lugares de subida. De resto, há qualquer coisa estranha neste jogo. A penalidade que deu o empate ao Lusitania é risível e agora o Salgueiros marca e tem um gajo expulso antes sequer de o jogo ser retomado. Que raio... Compartilhar este post Link para o post