PRFA47 Publicado 13 Maio 2025 Citação de Vimaranes1922, há 12 horas: Imigrantes… E quem gramou foi o Tuga, claro está... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Maio 2025 Citação de Kaz, há 12 horas: Confusão no balneário do Elvas termina com agressão a jogador Ânimos exaltados depois de derrota com o Lus. Évora na última jornada ... A derrota da equipa do Elvas na receção ao Lus. Évora, por 4-1, terminou com uma enorme confusão no balneário e um jogador no hospital, apurou o nosso jornal. Depois do apito final, o presidente da SAD, Vincenzo Caci, foi falar aos jogadores, com um discurso muito duro para o plantel, acusando-os de serem uma verdadeira "vergonha" e ameaçando que iria fazer uma limpeza no balneário para a próxima temporada. Durante um longo período acusou-os de serem ingratos e, depois dirigiu-se individualmente a alguns elementos do clube alentejano. Rúben Cardoso foi um dos visados, por estar a pedir muito dinheiro para renovar e, depois, apontou aos capitães, novamente, com acusações que não caíram bem no grupo. Mamadu Djaló, um dos capitães, insurgiu-se com o que estava a ouvir e pediu para que parasse com aquela postura, que não queria que falasse daquela forma com o grupo e que estava disponível para rescindir já o contrato, uma vez que não tinha interesse em jogar mais esta época. Uma posição que levou Caci a reagir e a querer partir para a violência. O presidente do emblema alentejano acabou por ser agarrado por outros jogadores e, com aquela confusão, o segurança do líder do Elvas acabou por entrar no balneário e agrediu o médio David Freire, que acabou por cair no chão, o que motivou uma revolta dos jogadores com várias agressões ao segurança. Logo no local, várias pessoas foram identificadas e, segundo foi possível apurar, o segurança responsável pela agressão já se terá despedido. De referir que o referido segurança já teria agredido Bizarro, treinador do Moncarapachense, na temporada transata, o que foi noticiado na altura. E, além disso, o discurso violento do presidente, com várias tentativas de coação, não foi novidade para o plantel que, em vários momentos, já tinham ouvido várias agressões verbais. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/detalhe/confusao-no-balneario-do-elvas-termina-com-agressao-a-jogador?ref=HP_DestaquesPrincipais Que circo Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Maio 2025 Onde se foi meter o Bruno Dias... Depois da saída do treinador que era também administrador da SAD estava-se mesmo a ver que ia ser uma casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2025 Citação de antifa, há 13 minutos: Que circo quem é dono, é dono ¯\_(ツ)_/¯ deixámos richie riches deterem clubes, como quem detém um Porsche e agora queremos que eles não brinquem com o seu brinquedo? Pois. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Maio 2025 https://www.instagram.com/p/DJj7r4ho9IV/?img_index=1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2025 Estrela da Amadora retira a equipa B do Campeonato de Portugal e vai concentrar-se na formação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2025 A constituição das quatro séries e o calendário do Campeonato de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2025 Samora Correia-Lusitânia dos Açores do Campeonato de Portugal adiado para 7 de setembro - Campeonato de Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Agosto 2025 2 jogos, 10 golos sofridos, não está fácil para o Eléctrico. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Agosto 2025 Nem sequer se pode dizer que é daquelas equipas da distrital que caíram dos nacionais, não é? Vejo ali malta do Arronches na época passada... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 4 horas: 2 jogos, 10 golos sofridos, não está fácil para o Eléctrico. O treinador deles é o Baleizão que já foi alvo de uma conversa aqui entre mim e o @bug se não estou em erro a quem as coisas também já tinham corrido muito mal na última experiência no Elvas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 5 minutos: O treinador deles é o Baleizão que já foi alvo de uma conversa aqui entre mim e o @bug se não estou em erro a quem as coisas também já tinham corrido muito mal na última experiência no Elvas. Acho que não fui eu. Do que conheço do Baleizão, ele próprio se auto-proclamava "Mourinho do Alentejo" ou uma coisa parecida. Num contexto inferior ainda pode safar, mas no nacional a coisa pia de outra maneira. De qualquer forma, sem palhaços não há circo, que é como quem diz, sem ovos não se fazem omeletes. O plantel do Elétrico é praticamente o mesmo da época passada, jovens da Ponte de Sôr e redondezas. Não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Agosto 2025 Citação de bug, há 13 minutos: Acho que não fui eu. Por acaso acho que foste tu mas também já não tenho a certeza. Também pouco interessa, essa conversa de qualquer das maneiras já nem sequer aparece na pesquisa do fórum Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Chandler, há 14 horas: Nem sequer se pode dizer que é daquelas equipas da distrital que caíram dos nacionais, não é? Vejo ali malta do Arronches na época passada... Pois, reparei no mesmo. E o clube por norma faz as coisas com cabeça, nas várias modalidades. Se aqui achassem que iam ao CP só passear certamente teriam abdicado da subida. Vamos ver como correm os próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2025 O Elétrico ter jogadores do Arronches e Benfica é um tanto ou quanto irrelevante, o Benfica e Castelo Branco também os tem e não luta por nada. Entretanto voltaram a perder, desta vez contra o Sernache por 3-0. A boa notícia é que agora têm uma pausa de 3 semanas para arrumar as ideias e dois jogos à partida acessíveis frente ao Lajense e quem quer que vença a 1ª eliminatória da Taça no confronto Vila Caiz (D) vs Ribeira Brava (CP) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 28 minutos: O Elétrico ter jogadores do Arronches e Benfica é um tanto ou quanto irrelevante, o Benfica e Castelo Branco também os tem e não luta por nada. Entretanto voltaram a perder, desta vez contra o Sernache por 3-0. A boa notícia é que agora têm uma pausa de 3 semanas para arrumar as ideias e dois jogos à partida acessíveis frente ao Lajense e quem quer que vença a 1ª eliminatória da Taça no confronto Vila Caiz (D) vs Ribeira Brava (CP) É relevante no sentido em que tem vários jogadores com tarimba de CP, não sendo aquela típica equipa do interior que sobe do distrital mas leva o plantel de sub-21 que trazia da época anterior. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 6 horas: É relevante no sentido em que tem vários jogadores com tarimba de CP, não sendo aquela típica equipa do interior que sobe do distrital mas leva o plantel de sub-21 que trazia da época anterior. Falei disso no sentido de terem dado a entender que tinha havido uma avalanche de jogadores da Arronches a irem para lá quando na verdade foram dois. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Lebohang, Agora: Falei disso no sentido de terem dado a entender que tinha havido uma avalanche de jogadores da Arronches a irem para lá quando na verdade foram dois. *de Arronches. Certo, mas para além desses 2 há o Saleh com 63 jogos de CP, o Rafa Pires com 46, o Paéco com 34, o Quimontche com 23, o Manú Vincent com 22, etc. Não faço ideia de quem são estes sujeitos, mas tens 7 jogadores com >20 jogos de CP, lá está, não é o típico plantel que sobe da distrital para ser saco de pancada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Lebohang, Em 25/08/2025 at 13:00: A boa notícia é que agora têm uma pausa de 3 semanas para arrumar as ideias e dois jogos à partida acessíveis frente ao Lajense e quem quer que vença a 1ª eliminatória da Taça no confronto Vila Caiz (D) vs Ribeira Brava (CP) Perderam contra o Lajense em casa por 0-2. Fim de linha para o treinador parece-me, isto é daqueles jogos onde o Elétrico tem que ir buscar pontos se quiser a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2025 O Elétrico finalmente conseguiu recuperar alguma coisinha nas últimas jornadas @Quan Chi E o Benfica e Castelo Branco assim em modos de quem não quer a coisa já vai em 3º Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 28 minutos: O Elétrico finalmente conseguiu recuperar alguma coisinha nas últimas jornadas @Quan Chi E o Benfica e Castelo Branco assim em modos de quem não quer a coisa já vai em 3º Vamos ver se é conjuntural ou estrutural. A Série C está uma salganhada, se for preciso daqui a 3 jogos estão em lugar de descida. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Outubro 2025 Muito equilibrada a série B. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Novembro 2025 Na Série C, o Elétrico foi ganhar 3-0 a Peniche, no entanto ainda está a 5 pontos da linha de água. O Benfica de Castelo Branco perdeu 2-0 em Oliveira do Hospital e está a 3 pontos dos lugares de apuramento para a subida. Na Série D, O Elvas deixou-se empatar na receção ao Alcochetense e já está a 4 pontos da linha de água. No espaço de poucos meses passaram de ter a subida à Liga 3 quase garantida para estarem a lutar para não descer aos distritais. O Juventude perdeu 1-0 na receção ao Serpa e saiu dos lugares de apuramento, numa série que passou a ser liderada pelo próprio Serpa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Novembro 2025 Próxima jornada será um alinhamento curioso com 13º vs 14º (Elétrico-Samora) e 11º vs 12º (Lusitânia-Marinhense), vai ser engraçado Compartilhar este post Link para o post