Dialectus Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Dialectus, há 5 minutos: o Mata esta assim em tao ma forma para n ser titular neste United? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2019 Que bem Este De Gea, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2019 Mais um franguito do De Gea Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Agosto 2019 O Pogba era o primeiro a ir embora. Que inútil. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Agosto 2019 O que é que o Pogba acrescenta ao jogo do United? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Agosto 2019 LOL United. O Daniel James chegou e já tem que carregar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 24 Agosto 2019 ui mais um piu piu do de gea 😂 tanto o Lampard e o Solsjkaer n duram ate ao final da fica , fracos para este nivel Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Agosto 2019 (editado) Citação de Metal, há 11 minutos: O que é que o Pogba acrescenta ao jogo do United? Lol? E ver mais jogos? Editado 24 Agosto 2019 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Metal, há 6 minutos: O que é que o Pogba acrescenta ao jogo do United? Passes como aquele que rasgou a defesa do Crystal Palace na golo do United? E não foi só esse, ele fê-lo várias vezes ao longo do jogo, mas normalmente o Martial, que recebe esses passes, dá no gajo mais próximo que calha ser o Lingard... Aproveitasse o United estes lances do Pogba e chegados aos 90 minutos não corriam o risco de perder o jogo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Elvis, Agora: Lol? E ver mais jogos? Não foi uma crítica, apenas quero saber Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2019 (editado) O Solskjaer não acaba a época. Na época anterior entrou bem na equipa mas foi mais chicotada psicológica que outra coisa. Renovaram com ele e o futebol de m*rda voltou. Este ano deram 4 ao Chelsea mas foi um bcd por acaso, extrema eficácia dos avançados. Não tem equipa para lutar pelo título mas isto está aquem do que o United pode jogar. E não gosto muito do Wan Bissaka ofensivamente. Acrescenta pouco. Editado 24 Agosto 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Agosto 2019 Que filmagens de m*rda sao estas no Liverpool - Arsenal? fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Vision, há 1 minuto: Que filmagens de m*rda sao estas no Liverpool - Arsenal? fds E bem fds sempre a encravar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Tiquinho., há 9 minutos: E não gosto muito do Wan Bissaka ofensivamente. Acrescenta pouco. Não queria falar dele porque vi pouco até agora, mas do que vi cheira-me que o United enfiou um barrete dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2019 Matippp!!! Finalmente, mais do que merecido este golo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Agosto 2019 Finalmente o mycujoo a transmitir um jogo grande. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Agosto 2019 Estou a ver na Sky inglesa e até agora tem estado impecável. O Liverpool faz um sufoco brutal na saída de bola adversária mas, em termos atacantes, é sempre à base do cruzamento. Olha, golo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2019 Bem, que burrice do David Luiz. 2-0 oferecido pelo brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 2 minutos: Bem, que burrice do David Luiz. 2-0 oferecido pelo brasileiro. https://streamja.com/REqR Agora resta-me esperar pelo gosto do Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post