Kanye Publicado 7 Janeiro 2020 Ja nem sei o que sera melhor... Tudo depois do Ferguson foi sempre mudar para pior, pqp Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Janeiro 2020 Ao menos ja podemos dizer que nao foi por causa do Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Janeiro 2020 (editado) Citação de Kanye, Em 07/01/2020 at 20:54: Ja nem sei o que sera melhor... Tudo depois do Ferguson foi sempre mudar para pior, pqp Dificilmente conseguem arranjar um substituto pior do que o Ole. Editado 8 Janeiro 2020 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Janeiro 2020 O Mings é um bicho do caraças. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Janeiro 2020 Boa jogada do Arsenal e golo, Auba. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Janeiro 2020 Quem diria que esta equipa podia jogar bem? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2020 Grande golo do Arsenal. Bem no passe o David Luiz a queimar linhas. Não me digam que concentrado até vai ser um bom jogador Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Não me digam que concentrado até vai ser um bom jogador Sempre foi, o problema é que esta mais vezes desconcentrado. Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Quem diria que esta equipa podia jogar bem? Convém juntar os melhores ao mesmo tempo. Auba, Laca, Pépé e Ozil. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2020 Até me doeu esta entrada do Auba Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Janeiro 2020 😞 Mamam golo sem saber ler nem escrever e agora o Auba é expulso(bem expulso imo). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2020 O VAR expulsou não me parece de propósito mas foi perigosa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2020 O vermelho é mais do que óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2020 Pena esta do Pepe e depois muito bem o Guaita. aliás bem das duas porque ela vai ao poste porque ele defende Matou-me este livre do Luiz Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Janeiro 2020 Ainda não estou convencido. Contra o Palace já sabia que não ia sair nada de jeito e até gostei da equipa a reagir à expulsão, mas, ainda assim, está muito abaixo da qualidade que se exige ao Arsenal. Há tanta criatividade ofensiva, mas apenas no papel, em campo, quando a bola lá chega, parece que faltam sempre ideias. Não vou entrar na carruagem dos elogios desmedidos ao Arteta, porque ainda não vi nada que me fizesse acreditar cegamente. Contudo, pegar numa equipa completamente estraçalhada a nível anímico é um desafio muito difícil. Vou dar mais uns jogos até formar uma opinião mais concisa. Nos entretantos, comprem mas é uma defesa nova, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2020 O patrício deve ser dos gr que sofre mais golaços na premier League Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Janeiro 2020 O guarda-redes do Burnley no segundo golo 😂 Finalmente uma exibição decente em casa, apesar de ser contra um dos adversários mais fracos da liga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Janeiro 2020 Este comentador da SportTV... E não é só este. Acho graça quando dizem que o treinador não teve tempo para implementar as suas ideias. Tem sempre atenuantes, engraçado que é sempre o mesmo. Não se cansam de lhe lamber as bolinhas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Este comentador da SportTV... E não é só este. Acho graça quando dizem que o treinador não teve tempo para implementar as suas ideias. Tem sempre atenuantes, engraçado que é sempre o mesmo. Não se cansam de lhe lamber as bolinhas. E o pior nem é isso, mas sim a quantidade de vezes que ele diz a mesma coisa e ainda só vamos com 39'. Já para não falar da altivez do "Só quem não percebe nada do treino e do jogo é que pode achar que isto não é verdade". Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Janeiro 2020 (editado) O Danny Rose não acerta um passe lol Aurier é mesmo burro. Eriksen só, prefere cruzar para o Lucas, jogador feroz no jogo aéreo.. Editado 11 Janeiro 2020 por toze2 Compartilhar este post Link para o post