kalakuka Publicado 23 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: São as regras, dude. Se algum jogador da equipa atacante toca a bola com o braço, seja em que circunstância for, o golo é anulado. BF e Martial... 🔥🔥🔥 Não sabia, mas é um bocado injusto. O Martial desperdiça o grande passe do Bruno e depois faz aquilo, que maldade. E se havia duvidas se o BF estava pronto, 2 ou 3 jogos lá e já é ele que comanda aquilo tudo Editado 23 Fevereiro 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de kalakuka, há 19 minutos: Não sabia, mas é um bocado injusto. O Martial desperdiça o grande passe do Bruno e depois faz aquilo, que maldade. E se havia duvidas se o BF estava pronto, 2 ou 3 jogos lá e já é ele que comanda aquilo tudo Injusto ou não, é um passo para eliminar a subjectividade desses lances. E sim, o Bruninho já manda naquilo. 1 golo e 2 assistências em 3 jogos, zimbora. Outro que está a partir tudo é o Diogo Jota, mais dois golos hoje. 🔥 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2020 Como é que se sentirão os adeptos da Sampdoria? Alguém tem noção de qual era o impacto do Bruno na Samp? E gostava que um jornalista lhe perguntasse da importância da entrevista do Di Natale em que disse que o Bruno tinha tudo pra chegar ao topo mas que precisava de não ser tão "sono" (não me recordo das palavras certas) E nao sei qual é a vontade do Pogba em jogar futebol pelo United mas acho que o Bruno e o Pogba (com vontade e alegria) a jogarem juntos pode vir a ser muito engraçado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2020 david luiz 😂 1-0 para o everton no primeiro minuto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2020 Quem é o gajo que mete toda a gente em jogo? E depois David Luiz a ser David Luiz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Quem é o gajo que mete toda a gente em jogo? E depois David Luiz a ser David Luiz Kolasinac Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2020 Que regresso do André Gomes! Mudou o jogo do Everton Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Jimpo, há 10 horas: Como é que se sentirão os adeptos da Sampdoria? Alguém tem noção de qual era o impacto do Bruno na Samp? Na altura fiquei estupidificado como é que o Sporting o tinha sacado, porque o talento era evidente. Se calhar não se estava a dar bem em Itália, quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Jimpo, há 11 horas: Como é que se sentirão os adeptos da Sampdoria? Alguém tem noção de qual era o impacto do Bruno na Samp? E gostava que um jornalista lhe perguntasse da importância da entrevista do Di Natale em que disse que o Bruno tinha tudo pra chegar ao topo mas que precisava de não ser tão "sono" (não me recordo das palavras certas) E nao sei qual é a vontade do Pogba em jogar futebol pelo United mas acho que o Bruno e o Pogba (com vontade e alegria) a jogarem juntos pode vir a ser muito engraçado Eu conheço alguns adeptos da Sampdoria e estou em comunidades online. Tenho simpatia pelo clube. Ele quando chegou fez o mesmo que no United. Assumiu o número de um histórico do clube, o Mancini neste caso. Não foi um flop, toda a gente lhe reconhecia talento o problema é que o futebol da Sampdoria da altura e mesmo o futebol italiano não era o melhor contexto para ele apresentar o seu melhor potencial com liberdade para rematar quando quer, fazer aqueles passes em profundidade etc, acho que ele estava um bocado amarrado. De resto, eles sempre continuaram a acompanhar de perto os golos do Bruno e acho que ainda o fazem. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Pablo Honey, Em 23/02/2020 at 14:59: Já é o rei la do sitio. Este vídeo é mais realista. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Fevereiro 2020 O West Ham está a defender com tudo, não vai ser fácil para o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Fevereiro 2020 2-1 para o West Ham. Se o Liverpool perde hoje lá se vai a oportunidade de ganhar o campeonato sem derrotas... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Fevereiro 2020 Com ou sem derrotas, ou recordes ou sem eles o que interessa é a reconquista 30 anos depois. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Mo Salah, há 5 minutos: Com ou sem derrotas, ou recordes ou sem eles o que interessa é a reconquista 30 anos depois. Sim, mas tinha outro simbolismo. Ainda vão mais do que a tempo de marcar, tho. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Simeone, há 1 minuto: Sim, mas tinha outro simbolismo. Ainda vão mais do que a tempo de marcar, tho. Desde o 1-2 que só dá Liverpool, a ver se dá para virar isto, nem tou a desesperar muito hoje. golooooo Editado 24 Fevereiro 2020 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Fevereiro 2020 Mas que grande patareco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2020 O regresso do mítico Franganski. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2020 Dos últimos 108 pontos possíveis o Liverpool conquistou 106. É surreal. Compartilhar este post Link para o post