Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 22 minutos:

Eu sinceramente até era capaz de ir mais longe.

Melhor jogador do Benelux?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 31 minutos:

O KDB, para mim, é facilmente top3 mundial neste momento. 

Eu só não digo o primeiro porque o Ronaldo tem sido mais decisivo, mas melhor do que o Messi ele tem estado. 

Desde a retoma: Ronaldo, KdB, Messi/Lewandowski. E Manafá logo atrás.

Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

Melhor jogador do Benelux?

😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 horas:

Eu só não digo o primeiro porque o Ronaldo tem sido mais decisivo, mas melhor do que o Messi ele tem estado. 

Desde a retoma: Ronaldo, KdB, Messi/Lewandowski. E Manafá logo atrás.

😆

Dybala?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Dybala?

Justo, mas ao mesmo tempo não sei se conseguiria tirar algum dos outros. Mas sim, tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Justo, mas ao mesmo tempo não sei se conseguiria tirar algum dos outros. Mas sim, tens toda a razão.

Tirava o Ronaldo e escolhia o Dybala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Tirava o Ronaldo e escolhia o Dybala.

Eu não conseguia tirar o Ronaldo, o gajo tem sido muito mais decisivo do que o Dybala, imo. A quantidade de golos somada a assistências é quase surreal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Eu não conseguia tirar o Ronaldo, o gajo tem sido muito mais decisivo do que o Dybala, imo. A quantidade de golos somada a assistências é quase surreal. 

Falas em golos somado a assistências mas dizes que o KDB está melhor que o Messi. Não faz muito sentido.

O Messi é líder dos jogadores com mais ações diretas para golo. Só indo pelas estatisticas. Tem 27 golos e 24 assistencias

O De Bruyne tem 13 golos e 21 assistências 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Falas em golos somado a assistências mas dizes que o KDB está melhor que o Messi. Não faz muito sentido.

O Messi é líder dos jogadores com mais ações diretas para golo. Só indo pelas estatisticas. Tem 27 golos e 24 assistencias

O De Bruyne tem 13 golos e 21 assistências 

Repara que eu estou a falar desde a retoma das competições. E mesmo aí, em jogo jogado, todos aqueles têm estado melhores do que o Dybala.

Pá, anyways, esta conversa é trivial. O meu ponto era que Ronaldo e KdB têm sido os melhores desde a retoma das competições, nada mais, para reforçar o monstro que o belga é e o que ele tem jogado.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que é mesmo a relevância de ser o melhor jogador depois da retoma, quando ainda se jogaram apenas meia dúzia de jogos? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Qual é que é mesmo a relevância de ser o melhor jogador depois da retoma, quando ainda se jogaram apenas meia dúzia de jogos? 

Talvez nenhuma, foi só uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

É tipo a liga Virus do Rui Santos 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Nem sequer sei o que é isso, mas palpita-me que sim, realmente deve ter tudo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

Diz que esse banana não fez isso? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ou nada para o meu Aston Villa hoje. Se não ganharmos, regressamos ao calvário. Depois do investimento histórico (penso que li que foi a equipa que mais investiu esta época em todas as ligas) descer poderá ser uma machadada final e deixar a equipa 'perdida' pelo championship

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas não estão a correr bem, mas depois temos em jogos sucessivos, decisões péssimas da arbitragem e respectivo VAR, que também não ajudam nada.

Compartilhar este post

Link para o post

então o gajo para um ataque perigoso do bournemouth, que deu golo, para marcar uma falta do tottenham? wtf

lol 1-0

e vai ser anulado.

Compartilhar este post

Link para o post

O tottenham não fez nenhum remate na direção da baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...