Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Estou a ser sarcástico, Fajoste.

Sei lá, com o que se tem passado nos últimos jogos podia haver alguma alteração porque há decisões completamente absurdas.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, não vi os jogos todos do Chelsea está época mas hoje deram banho de bola ao United. Com os reforços da próxima época penso que podem atacar o top 3 com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

É verdade, não vi os jogos todos do Chelsea está época mas hoje deram banho de bola ao United. Com os reforços da próxima época penso que podem atacar o top 3 com facilidade.

Tecnicamente isso ja estão a fazer este ano... a ideia deverá ser mesmo lutar pelo título 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 10/07/2020 at 21:22:

Ele tem é de ter cuidado, já está a ficar com uma reputação de piscineiro bem desagradável.

E já ando a ler malta a chamar-lhe "Bruno Penandes".

Compartilhar este post

Link para o post

Por isto?

Parece-me óbvio que ele leva um toque que o desequilibra e decide cair porque a bola fugiu-lhe. 😐 

Já a semana passada, deram-lhe na cabeça sem razão. 

Compartilhar este post

Link para o post

“decide cair” é o quê?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

“decide cair” é o quê?

No contexto do lance, é ser inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

No contexto do lance, é ser inteligente.

Correr o risco do árbitro não assinalar nada e poder dar lance perigoso ao adversário ao desistir do lance é ser inteligente? Isso é uma Pizzada, no meu contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Correr o risco do árbitro não assinalar nada e poder dar lance perigoso ao adversário ao desistir do lance é ser inteligente? Isso é uma Pizzada, no meu contexto.

Já tinha o lance perdido de qualquer maneira, o máximo que poderia fazer era falta ofensiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo os portugueses é que conseguem ver alguma astucia do BF nesse lance.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 horas:

Só mesmo os portugueses é que conseguem ver alguma astucia do BF nesse lance.

É por isso que o futebol português está como está. Mas ainda é muito cedo para o Bruno Fernandes. Está fresquinho na Premier e quando começar a ser alvo dos árbitros e do VAR concerteza irá mudar.

Mas há que admitir que tem tido um início de carreira fenomenal no Man Utd. Entre finalizar e assistências acho que já participou em 17 ou 19 golos desde que chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 3 horas:

É por isso que o futebol português está como está. Mas ainda é muito cedo para o Bruno Fernandes. Está fresquinho na Premier e quando começar a ser alvo dos árbitros e do VAR concerteza irá mudar.

Mas há que admitir que tem tido um início de carreira fenomenal no Man Utd. Entre finalizar e assistências acho que já participou em 17 ou 19 golos desde que chegou.

Pelo que li algures no reddit, está com 17 G+A em 17 jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei contente com esta vitória importantíssima do Aston Villa frente ao Arsenal , agr so dependem deles para se manterem na Premier , vai ser interessante acompanhar os 2 jogos do Watford e deles na ultima jornada , o Bournemouth muito sinceramente n acredito que se safe .

so 1 questão , caso as 3 equipas fiquem empatadas com 34 pts , como e que fica a forma de desempate?

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado até fiquei contente com a vitoria do Villa. Única salvação da época será vencer a Taça. Onde chegaste meu Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 17 horas:

Decimo lugar, cum crl

Citação de cadete, há 17 horas:

Por um lado até fiquei contente com a vitoria do Villa. Única salvação da época será vencer a Taça. Onde chegaste meu Arsenal.

Até já se começa a perder a perspetiva do que realmente é o Arsenal e em que lugar devia estar. Parece um clube abandonado e quase da metade da tabela. Nem dá para imaginar quando voltam a lutar por grandes títulos porque tanto o City, Pool, Chelsea e United estão um bocado à frente deles. Quando foi a última vez que lutaram pela Premierleague até ao fim? 2005? É um absurdo.

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...